5 Reasons... escrita por JPoseidon


Capítulo 1
Kira & Malia: HOW?!


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOINHAS! ♥

Eu queria muito fazer uma Malira, e finalmente tive ideia e tempo. O título é só se referindo à como elas acabaram juntas. Aproveitem e se quiserem alguma informação sobre a história, ou sobre minhas histórias, acesse meu tumblr: http://jposeidonauthor.tumblr.com/

Beijos e boa leitura! Espero vocês nos comentários. ;) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712920/chapter/1

As amigas, Malia e Kira, haviam pedido para que ele escrevesse suas histórias, de como haviam se conhecido e como elas estavam juntas desde o ano passado, e era isso que ele, sozinho, estava fazendo ali naquela pequena cafeteria da cidade. O motivo de tal pedido era que ele era e sempre seria escritor - um bom escrito -, sem contar que mais ninguém sabia acrescentar algo bom à história já criada, como uma dose de fantasia. 

O garoto sentiu que alguém sentara na mesa, e mesmo com um forte 'olá' de tom brado que lhe causara arrepios por toda nuca, não levantou a cabeça do notebook, somente levantou os olhos, podendo alcançar somente a boca do rapaz à sua frente com o olhar. 

1º sinal: A voz dele te arrepia. 

2º sinal: A boca dele te atraiu, mesmo sem admitir. 

—Olá, posso te ajudar? - Perguntou depois de um momento sem resposta do homem, levantando o olhar, paralisando com a beleza do homem à sua frente – a barba por fazer, os olhos verdes com umas pequenas mesclas castanhas, o cabelo escuro como a noite e a seriedade – que lhe fizera sentir o coração falhar algumas batidas, sem perceber, segurando a respiração. 

Trecho de 75 Signs You're In Love With The Stranger. 

 

Kira & Malia: HOW?! 

Era tão bom ver o amigo finalmente seguir em frente com alguém que ele parecia confiar, seguir em frente e esquecer o medo de arriscar, se por de cabeça, mesmo que aos poucos, naquilo. Elas, no entanto, permaneceram ali, conversando e em certos momentos trocando carinhos e selinhos, compartilhando o gosto de seus cafés. Era engraçado, elas eram um oposto curioso, que todos amavam ver juntas. Kira era mais caseira, mas se preciso, sabia ousar; enquanto Malia era totalmente "badaladeira" e odiava ficar em casa. E ver as duas juntas, por uma circunstância do passado totalmente irreal, que consistia no ex de Kira e no amigo de Malia – que acabaram ficando juntos, mas é outra história. 

—---- (Flashback) ----- 

Isaac puxava Malia para a pista de dança, desafiando-a com o olhar. Malia, no entanto ria, se divertindo antes de sequer algo realmente acontecer. Kira via a amiga de seu namorado dançar, sensualmente e imparável, deixando-a com vontade de participar, mas como era tímida, manteve seu corpo ali. Scott reparou na namorada e perguntou se ela queria dançar, e ela não negou, puxando o namorado logo para a pista.  

Ninguém soube o que aconteceu depois, mas Kira e Malia dançavam juntas, roçando seus corpos e procurando mais contato, até que Malia puxou a garota tímida para um beijo, em frente à Scott mesmo, que riu e prosseguiu dançando com o amigo, que em todos os momentos dava dicas que queria o mesmo. 

—---- (Flashback) ----- 

Kira e Malia relembravam toda a história, rindo em alguns momentos e segurando suas mãos, mudando de assuntos sempre. 

(...) 

Malia estava sentada no sofá em L. Kira estava deitada entre as pernas da namorada. Elas meio que dormiam assistindo algumas séries, ou coisas do gênero. 

Era engraçado que sempre que pensavam, tinham cinco motivos pelos quais eram as melhores namoradas do mundo. 

1º: Sempre que brigavam, tentavam de imediato entender o porquê estavam brigando e tentavam ver o ponto da outra; 

2º: Estavam morando juntas, e mesmo que isso complicasse algumas coisas, elas não iriam desistir; 

3º: Não sentiam ciúmes - exagerados - uma da outra; 

4º: Seus amigos eram do mesmo "grupo"/círculo social e; 

5º: Sabiam que quando algo valia a pena, nada era fácil. Malia tinha muitos pesadelos por conta da mãe e Kira tinha uma fobia irracional de tempestades com raios, e mesmo que fosse difícil, elas sabiam que valia a pena, porque o que vale a pena, não é fácil. 

Assim que acordassem, iriam preparar o jantar e relaxar para a semana que vem, a última de aula que teriam, antes da faculdade. 

... 

Kira acordou antes que Malia, a garota de olhos castanhos alaranjados fora para a cozinha, colocando a água do macarrão para ferver, enquanto pegava um candelabro e colocava sobre a mesa, acendendo as velas ali colocadas, já apagando as luzes. Colocou o macarrão dentro da água e ficou vigiando, mexendo algumas vezes. Assim que ficou pronto, fez um molho branco e tirou o guaraná de dentro da geladeira, pegando também os pratos e arrumando-os sobre a mesa. Pegou taças e colocou o refrigerante nelas, escorrendo o macarrão e colocando no molho, preparando por fim o macarrão e colocando os pratos. Secou as mãos e foi chamar a namorada, vendo os olhos azuis da mesma despertarem. 

—Ei, vem, tá pronto. - Kira deu a mão para a de cabelos mais claros, puxando-a para a cozinha, deixando-a despertar aos poucos. 

Sentaram-se, Malia olhando tudo aquilo sorrindo. Kira e ela tinham uma compatibilidade muito grande e era tão insano como tudo se encaixava. As luzes de velas, o guaraná em taça, e o macarrão delicioso da raposa, que era como Malia costumava a chamar. 

Terminaram de comer e se dirigiram para o quarto, ainda conversando sobre assuntos banais e ligeiros. Ao chegarem no quarto, Malia deitou-se, puxando a menor para seus braços, os olhos azuis admirando os castanhos alaranjados brilhosos. Malia beijou os cabelos da sua namorada, sentindo-a abraçar seu corpo, aproveitando o conforto daquele dia calmo e sem demais eventos, além da calma com a namorada fanática em Mitologia Japonesa e Chinesa. 

—Te amo, linda. - Malia falou, deixando a menor corada, sorrindo. 

—Também te amo, lobinha. - Kira falou, fazendo a maior rir com o apelido usado há pouco tempo. - Amanhã, começa nossa última semana, e aí, já sabe o que vai cursar na faculdade? 

—Sei sim, medicina veterinária.  - Malia falou e os olhos da menor brilharam. 

—Combina muito com você... Quem sabe agora poderemos ter um pequeno cachorrinho? 

—Quem sabe... - Malia disse, abraçando-a, sentindo o calor chegar, o sono junto aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Reasons..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.