Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 21
Capítulo 20 - As Cinco Aberrações


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Como estão?
Cheguei com mais um capítulo para vocês e espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/21

Ares me  levou   até  uma  espécie  de  calabouço em  seu  templo.  O  lugar  era sombrio  e sem  vida.   Um clima  pesado  tomava conta  daquele lugar  e  eu senti um frio na espinha ao  tentar imaginar o  por que de  Ares  estar me levando  até  este local.

 Até que eu ouvi  um  rugido.  Esse  rugido   não  era  humano  e nem animal.  Eu  nunca  havia  ouvido aquele som antes e    por essa  razão  a raça  deveria ser desconhecida.  Ares  parou  em  frente a   uma  grande porta de  aço.

—  Uma  das perversidades  que  Aurora fez  foi    contra  seu  próprio  sangue.  -  Ele  diz  olhando para a  porta com  pesar.    -   Tivemos  cinco  filhos durante nosso  casamento e  ela  destruiu  a   vida de todos eles.  

— Como  ela  fez isso e por  quê?   -    Eu perguntei sem conseguir conter minha  curiosidade.

—  Nossos filhos eram  crianças  imaturas e  mimadas.   Eu nunca fui um pai presente e muito  menos amoroso.  Por isso  eles  eram  extremamente ligados  a Aurora que  fez questão  de ama-los  á  sua  maneira  e mima-los.  -   Ares  soltou  um  suspiro  triste  antes de continuar.   -  Durante  a  guerra,  Aurora  precisava  de  um   exercito  mais  forte  e por isso ela  resolveu  criar  cinco elementos  surpresas.  Ela    iludiu  e   se  aproveitou  do  amor  e  confiança  cega  que  nosso filhos  tinham nela,   para  criar esses elementos.  Ela  transformou  nossos  filhos em aberrações  grotescas,  monstros sem corações.  -  Ele  disse  e apontou para  uma pintura na  parede.   -  Está  era  Delaila   a nossa  única  filha, foi   transformada   em uma  aberração do  vento.   -     Delaila  era  linda e  se parecia  muito com Aurora.  Só  que os olhos de dela  eram extremamente  claros.   -  Esse é  Polo e foi  transformado  em   uma  aberração do  Gelo.   -  Ele apontou para o rapaz  de  cabelos  negros  e olhos cor de  fogo como   Ares.   -   Ainda  há   Maximus que  foi  transformado  em um aberração  da  Terra,   Marin que  foi transformado  em   um   aberração  da  água  e  por    último    Matiatus  que foi  transformado em  uma  aberração de fogo.     -    Ele  apontou  para o portão de ferro. - Ai  atrás    está       Maximus, veja  pelo buraco  o  que  Aurora  é  capaz de fazer.  

Eu  me  aproximei   da  porta  e  abri  o  buraco para poder  ver.   E  vi    algumas pedras se  mexendo.  Logo notei que  não era     apenas pedra  e  sim alguém inteiramente   feito de pedras.     Eu   fiquei totalmente   surpresa, como aquele  homem  bonito na pintura  havia  virado aquele  monstro feito de  terra  e pedra.  

Por  incrível que pareça  mesmo sendo de preda, ele ainda possuía  o  que  seria equivalente a   um  rosto.   Maximus   parecia  estar  com   muita  dor  e isso  fez  algo dentro de  mim se  partir.  Como   uma mãe poderia  fazer isto com  o  próprio filho?!

—  Ele sente  dor?   -   Indaguei  sem  tirar meus   olhos.

—  Sente  muita dor, principalmente  por  este  não é  seu estado natural.   -  Ares respondeu.

—  Por que o  mantém  em    um  calabouço?    -  Questionei  fechando o buraco.

—  Por  dois motivos.  È    o  mais próximo da  terra e foi um pedido do mesmo.     -   Ele  respondeu.    -   Após a  transformação  todos  os  meus  filhos  permaneceram fies a   Aurora,  mas  Maximus  se  cansou e  praticamente  implorou  para que  eu o  escondesse  e  assim eu fiz.

—   Quando  ela  transformou ele?  

—  Quando  ele  era  considerado um  pré  adolescente em idade Olimpiana.    -   Ares  segurou   meu  braço  delicadamente .    -  Vamos  sair  daqui.   -  Eu assenti,   ainda me  sentindo   muito perturbada.

—  Há alguma  forma de  desfazer?     -  Foi   o   que  eu perguntei.

—   Não sabemos,  acho que a   única que  sabia  é  Aurora.   -  Ares  diz  e  saímos  rapidamente daquele  lugar  horrível.

Agora  eu  sei  por  que  aquele  lugar  tinha  um aura  tão sombria ,  era  apenas um  reflexo de  tamanha dor  que  Maximus  sentia.

—  Onde  estão os  outros?    -    Perguntei.

—  Ninguém sabe.    -   Ares  respondeu.

—  Isso  te  deixa  machucado, ter que  viver  sabendo as coisas  horríveis  que  ela  fez  com seus próprios  filhos?   -  Eu  quis  saber  e  foi apenas  olhar para  Ares e  eu  já  sabia  a resposta.  Dor e  culpa  inundaram  suas  feições. 

— Se eu tivesse  sido  mais  presente  e um pai  melhor,  quem sabe  eu  não  teria salvado ao menos  um deles desse  trágico destino.    Mas  eu sempre  tenho que  estragar tudo com  todos  a minha  volta.    -    Ares  lamentou.

—  Hey cara.   -   Eu digo  e  coloco  uma  mão   em seu  ombro.     -  Isso não  foi inteiramente  sua  culpa,  de  qualquer forma  nenhuma mãe  deveria condenar os  filhos  dessa maneira tão  cruel.    -   Eu  tento passar  algum conforto para  o olimpiano ao meu lado.

— Por  que  está  tentando me  confortar?  -  Ele me pergunta.

—   Apesar  de  termos começado com o  pé  esquerdo Ares,  eu  não  tenho o coração  de ferro.  Se  eu vejo  uma pessoa  triste meu primeiro instinto   é  ajudar,    não  importa quem ela seja.   -   Respondo com toda  minha  sinceridade   e  Ares pareceu acreditar  em mim.

— Você  parece  ser uma  boa  garota  Emma.    -  Ele diz  olhando  intensamente para mim.     – È  uma  pena que esteja no meio de toda essa  bagunça.   -    Foi tudo  o que ele disse,  antes  de  me  deixar sozinha em  sua sala de estar.

Eu   tento  organizar  meus pensamentos,  enquanto eu saio  do  templo  de  Ares e vejo   uma  ninfa  passando.  

—  Pode me dizer  onde  encontro Hefesto?   -    Eu  pergunta  a ninfa.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal o que acharam do capítulo?
O que acharam da atitude de Aurora?
Comente ai, pois comentários são muito estimulantes para mim ;) ♥
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ♥ ;)