Destinos cruzados escrita por Vick Queen


Capítulo 1
Prólogo: Nova chance


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Aqui estou eu com uma fanfic nova.

Essa fanfic ficará no lugar de Fire meet Gasoline que está acabando.

Não tem nenhuma ligação com Fire meet Gasoline! Destinos cruzados é uma nova história,completamente diferente.

A atriz que interpretar Emma Gilbert se chama Freida Pinto.


Emfim, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712874/chapter/1

 

Meu nome  é  Emma Gilbert e  eu vou contar a  história  da  minha vida.  Eu estou escrevendo este livro para guardar  o melhores dias  da  minha vida.  Primeiro veio meu nascimento. Não me  lembro muito desse  período da minha vida,então eu vou passar  para  minha infância. Eu cresci num bairro  do Canadá,calmo e  bem bonito.   Fui criada a vida  toda  numa  casinha  modesta e  simples.    Meus país eram muito amorosos e   humildes.  Eles eram  ricos,mas  não deixavam que  o dinheiro  lhe subisse  as suas  cabeças. Para eles  o mais importante  é  era família.

Aos meus doze anos comecei a  ver  coisas  que  não existiam.  Eu via  monstros  da mitologia  grega e  crianças  lutando contra eles. Quando eu dizia  isso  ás  outras pessoa, ela riam e diziam que  minha imaginação era muito fértil. Já  as  crianças  da  minha escola me  chamavam de Gilbert,a estranha.  Então,  eu aprendi que  deveria  guardar essas  visões   para  mim,mesma  e ao compartilhar  com ninguém.

Eu consegui  seguir  com a  minha vida e me  formei.  Hoje  sou escritora e  sobrevivo da  herança dos  meus pais que estava quase  no fim.Então,me sustento como dançarina.  Eu posso até  ser uma escritora,mas  minha  obra chamada Sonhos, nunca agradou nenhuma editora por ser considerada, sem muito sentimentalismo  e  escrita de maneira  fria.

 Minha  tia  Ramona  dizia que eu  se  eu tivesse um emprego de  verdade, não precisaria    ficar  sendo sustentada  pela  herança de meus  falecidos  pais.   Eles morreram num acidente  de carro, quando eu tinha  dezoito anos.

Sempre  achei que minhas  histórias eram  fantasiosa de  mais e eu simplesmente amava isso. Eu sempre odiei o mundo real.   Eu estava limitada  a  minha  vida  como uma pessoas  comum. Mas ai eu conheci  ela. Hera. Uma  mulher   misteriosa,que tinha  problemas com  seu marido,filhos e  sua família  em geral.

Eu dei meu ombro para ela chorar e  deixei que desabafa-se  suas  frustrações.    E assim ela  fez. Eu a levei para casa e cuidei  dela e  viramos grandes amigas. O tempo passou   e Hera  me disse que ela era  a deusa do casamento e  maternidade.Então, todo aquele  mundo chato e  monótono  se desfez  para  mim.  Eu não era  louca e sim podia ver atrás  de  lago chamado de  névoa.

Com o passar  do tempo notei que  Hera  havia  me  dado um presente.   Uma  chance de viver  num mundo,onde  eu  me encaixo completamente. Uma  chance  de  viver  num,por qual  me apaixonei.  Um novo mundo repleto de amigos, inimigos, perigos, aventuras e  um amor  imortal.

A parti daí começa  uma  nova etapa da minha vida. Uma etapa  decisiva.  Foi como morrer  num mundo e nascer  em  outro.  Uma  nova  vida  onde  eu me  redescobri,como alguém que jamais  pensei em ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!

Aqui o link da minha outra fic que citei e que está acabando:
https://fanfiction.com.br/historia/690714/Fire_meet_Gasoline/


Muitos beijos e abraços ♥

Até o próximo!