Sábado escrita por Helena YOU


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Novamente repito que os personagens não são meus, pertencem a Johnny Jota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712794/chapter/2

  Áries foi o único que restou no quintal de trás... Touro foi pra cozinha comer, Sagitário foi pra sala ver TV, Virgem foi limpar e Escorpião foi brincar com Peixes.

   Na escada, Virgem fazia cara feia pra Sagitário. Na sala, Sagitário fazia cara feia pra Touro. Na cozinha, Touro fazia cara feia pra Áries e Áries ficava de cara feia pra todo mundo.

   Quebrando o silencio, Libra apareceu descendo as escadas perguntando sobre Capricórnio

—Gente, alguém aqui viu o Capricórnio?

—Ele saiu junto com o Câncer e o Leão. Você viu o Gêmeos e o Aquário?

—Eu vi Aquário entrando no quarto de Gêmeos já faz um tempinho... Mas quem sabe os dois continuam lá?

—Obrigado Libra.

—Disponha querido!

—-------------------------------------------------------------------------------------------

No quarto de Gêmeos, as coisas estavam começando a esquentar... No Street Fighter!!

   Aquário e Gêmeos estavam jogando.

—HEHEHE parece que eu vou vencer de novo, não é Gêmeos?

—CALA BOCA!!

—Tem que saber perder, amiginho!

—CALA BOCAA! – Gêmeos já tinha perdido duas partidas seguidas e já estava ficando irritado com isso e com as provocações do amigo.

—ME OBRIGUE HAHAHAHA!

   Gêmeos largou o controle e pulou em cima de Aquário. Um estava cheio de raiva e o outro não conseguia parar de rir.

—Você e seu personagem lutam como uma menininha!

   Gêmeos estava em cima de Aquário, prestes a lhe dar um soco quando Virgem arrombou a porta ferozmente.

   Ao se deparar com a cena de uma pessoa em cima de outra, como aqueles dois estavam, uma pessoa normal ficaria com vergonha, mas aquilo deixou Virgem mais irritado ainda

—Enquanto eu to dando duro e limpando a casa, a única coisa que vocês tem que fazer é regar a porcaria do jardim!!! E AO INVEZ DISSO, VOCÊS ESTÃO TRANSANDO? DEIXEM O AMOR PRA DEPOIS! PRIMEIRO VÃO FAZER AS SUAS TAREFAS!

   Os dois até poderiam tentar explicar o que estava acontecendo ali, e que tudo era um mal entendido, mas preferiram só correr lá pra fora e fazer o que o virginiano enfurecido estava falando.

   Virgem estava com tanta raiva que queria correr atrás dos dois e espancá-los, mas para sorte dos dois, Libra apareceu

—Virgem eu acho que você está muito tenso... Que tal tomar um pouco de chá comigo?

—EU NÃO ESTOU TENSO! Mas eu aceito o convite.

—-----------------------------------------

No jardim, Gêmeos e Aquário regavam as plantas usando mangueiras.

—Aquário!

—Diga!

—Não sabia que você ficava tão bonito molhado!

—Mas eu não to molh- Antes que Aquário terminasse de falar Gêmeos pegou a mangueira e o molhou todinho.

   Antes que se percebessem, os dois já estavam brincando com as mangueiras, molhando um ao outro! Ainda bem que Virgem foi tomar chá, pois se ele visse aquela cena os dois já estariam mortos.

   Era pura alegria até que...

—DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA?

   Gêmeos se virou rapidamente pra Áries...

Ele ainda estava com a mangueira ligada na mão, e na ora tudo foi tão rápido...

   Gêmeos só viu um Ariano furioso na frente dele todo molhado. Na verdade Áries parecia estar pegando fogo de tanto ódio.

—Mas porque LOUCURAS VOCÊ FEZ ISSO?!?!

Gêmeos começou a correr desesperadamente e Áries foi atrás dele.

   Entraram dentro de casa quebrando a porta de vidro da cozinha e derrubaram a comida de Touro. Isso era a gota que fez o copo de água transbordar.

Touro correndo atrás de Áries, Áries correndo atrás de Gêmeos e Gêmeos correndo atrás da vida (fugindo da morte).

Passaram pela sala onde Virgem e Libra estavam. Derrubaram o chá de Libra e sujaram o chão.

Agora Libra, Virgem e Touro estavam correndo atrás de Áries e Gêmeos.

Nessa perseguição toda quebraram a sala inteira.

Agora você deve estar se perguntando, cadê o Aquário nessa treta toda?

    Ele está regando as plantas... Porque ele é o diferentão, ninguém pode prever o que o Aquário vai fazer.

  Virgem, Libra, Touro e Áries correram atrás de Gêmeos até o segundo andar da casa.

Gêmeos correu e se trancou no seu quarto, ele não sabia se ria ou se chorava da situação em que se encontrava.

Infelizmente para o azar de Gêmeos, Áries nem percebeu que a porta estava fechada e chegou destruindo tudo.

Virgem ficou com mais raiva ainda pela porta quebrada e o chão todo sujo de madeira e poeira.

Agora Gêmeos só tinha uma opção, PULAR PELA JANELA.

   E foi isso que ele fez... Quebrando a janela claro, ele não tinha tempo pra perder destrancando e abrindo uma janela.

   Gêmeos pulou a janela e logo em seguida, Áries também pulou. Touro, pra aproveitar a chance de quebrar a coluna dos dois, pulou e caiu sentado em cima dos dois.

   Virgem e Libra tinham juízo e faziam uso do cérebro que ganharam de suas mães, então preferiram usar a escada e dar a volta na casa.

   Ao descerem as escadas e irem abrir a porta da casa deram de cara com Capricórnio, Câncer e Leão, que ao verem a sala toda destruída ficaram de boca aberta.

Capricórnio começou a pensar no prejuízo, Leão ficou triste por causa de terem quebrado o espelho da sala e Câncer só queria saber como conseguiram destruir a sala daquele jeito.

   Virgem e Libra passam correndo e vão ao encontro de Gêmeos, Áries e Touro do outro lado da casa.

   A calma costumeira de Capricórnio vai embora e ele pega uma vassoura

—Quem fez essa bagunça toda aí não vai se safar de levar uma vassourada na cabeça dessa vez!

Dizendo isso ele corre pra mesma direção que Virgem e Libra sobrando apenas Leão e Câncer na sala.

—Vem Leão, vamos deixar as compras na mesa da cozinha...

—Infelizmente ela não existe mais

—Como?

—Veja por você mesmo

   Assim que Câncer entrou na cozinha, ele não tinha palavras pra descrever tal destruição. Nem se um furacão com um mini tsunami tivessem passado por ali juntos de mãos dadas teriam feito o mesmo estrago.

   Sagitário entra na cozinha pra pegar um copo de água e encontra Câncer possuído pelo espírito da Cozinheira do Diabo

—FOI VOCÊ QUE DESTRUIU A >MINHA< COZINHA?

—Que? Eu não sei do que você está falando!

—FOI VOCÊ SIM! – Câncer pulou em cima de Sagitário e começou a tentar o estrangular. Acho que Sagitário estava ficando roxo quando Leão conseguiu segurar Câncer e tira-lo de cima do amigo.

—----------------------------------------------------------------------

   Do outro lado da casa, Gêmeos estava cercado por Áries, Virgem, Libra e Touro.

   Parecia o fim para Gêmeos, mas felizmente ele sobreviveu ao espancamento. Levou chutes, socos e vassouradas, mas, repito, ele sobreviveu.

  E quando tudo perecia ter acabado, Capricórnio chegou soltando fumaça pelas narinas e com a vassoura na mão.

—Quem foi que quebrou a sala toda? QUEM FOI?!

Todos apontaram pra Áries. Ele tentou fugir, mas levou uma vassourada na cabeça e caiu. Depois disso, houve gritos e xingamentos tão pesados que eu nem poderia descrever aqui.

Todos saíram e só Gêmeos e Áries ficaram lá, caídos no chão.

Antes de ir pra dentro, Touro pensou em ajudar, mas se lembrou do que aconteceu mais cedo e simplesmente entrou na cozinha e foi comer.

Áries se levantou e foi cambaleando para seu quarto.

Depois de um tempinho Aquário apareceu e encontrou Gêmeos caído no chão.

—Que que foi que eu perdi??!

—Isso é sua culpa! Agora me ajuda a levantar!

—Mas eu não fiz nada! E você não manda em mim

—Me ajuda, por favor?

—Ajudo

—--------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, Capricórnio saiu para comprar uma porta e uma mesa novas...

   Virgem ainda ta emburrado com Sagitário que ainda ta emburrado com Touro que ainda ta emburrado com Áries.

—Mas Virgem foi ele quem me beijou!

—E o que eu tenho a ver com isso?

—...

Áries olha feio pra Touro. Só pra lembrar que ele era o culpado disso tudo.

Touro ignora o olhar feio de Áries e sobe pro seu quarto.

OPA OPA! PERAE! NINGUÉM IGNORA O ÁRIES! Mentira, todos podem, menos o Touro.

Áries sai correndo atrás de Touro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam e no que posso melhorar por favor! O proximo capitulo deve ser o ultimo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.