Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/10

Na manhã seguinte Elena acordou bem-disposta, mas o seu humor mudou drasticamente ao saber que Josete estava de volta e que Jenna tinha pedido um tempo ao irmão e este não fez nada. Matt e Caroline tentaram conter a amiga, mas está saiu do quarto furiosa indo em direção a sala onde todos estavam tomando o café da manhã.

Elena: Alaric Gilbert precisamos conversar agora. – Disse séria e todos a olharam

Ric: Bom dia para você também maninha. Isso é jeito de falar comigo depois de chegar de viagem?

Elena: Qual a parte do agora você não entendeu? – Damon estava surpreso pela atitude dela

Klaus: Parece que alguém já está sabendo da volta da Jo. – Comentou e Ric saiu da mesa indo com a irmã até o escritório da mansão

Todos na mesa sabiam que a morena não gostava de Jo. As duas nunca se deram bem e conhecendo Elena sabiam que esta não iria aceitar de boa a entrada de Jo na empresa da família. Ric sentou no sofá do escritório e decidiu começar a conversa que não podia ser mais adiada.

Ric: Pode falar. – Disse olhando-a

Elena: Como você consegue estar tranquilo? – Andava de um lado para o outro – Se não percebeu mais uma vez a Josete está ferrando com a sua vida já que a Jenna te deixou e você foi babaca o suficiente para não fazer nada.

Ric: As coisas também não são assim. O facto de Jo ter voltado e ir trabalhar em nossa empresa ajudou Jenna a tomar uma atitude, mas o motivo de nossa separação temporária deve-se ao facto de eu não querer casar, não agora.

Elena: Com a vadia você estava disposto a tudo, mas com a Jenna não tem coragem. Sabe o que acho? Jenna está certa em ter pedido um tempo e vou torcer para que ela encontre alguém que lhe dê verdadeiramente o devido valor que ela merece, pois você não a merece.

Ric: Você é minha irmã Elena e deveria ficar sempre do meu lado.

Elena: Essa não seria eu mesma se ficasse passando a mão na sua cabeça. Você sabe que odeio a Josete por isso arrume uma solução para colocar ela fora do “The Top”. – Ele a olhou sério

Ric: Isso é impossível pois ela conseguiu 5% de nossa empresa. – Elena quebrou um jarro que estava em cima da mesa

Elena: Nesse caso faça de tudo para ela não cruzar no meu caminho. Você já perdeu a namorada por causa dela, não queira perder também sua irmã. – A morena saiu batendo a porta com força deixando Ric sem palavras e todos que estavam na sala não sabiam o que fazer.

Damon tentou ir atrás de Elena só que Matt o segurou afirmando que a amiga precisava ficar um pouco sozinha para pensar. Ric saiu do escritório atraindo o olhar de todos.

Ric: E mais uma vez Jo me causa problemas e nem sei como os resolver.

Elena foi em direção a parte de trás da casa e sentou no jardim em baixo de uma árvore pensando. De todos os irmãos, a morena sempre teve uma ligação mais forte com Alaric, ele sempre a compreendia e fazia de tudo por ela. Além de seu irmão, Ric era um de seus melhores amigos. Lembrou que antes de sair de Mystic Falls os dois passavam muito tempo juntos e que foi com ele que aprendeu a dirigir escondido dos pais e com quem foi na sua primeira balada. Ele a protegia dos garotos e um dia até bateu em um que a estava a incomodar, mas tudo mudou quando Josete apareceu na vida deles. Ric mudou completamente e parecia outra pessoa, não ligava mais para a família e fazia tudo que a namorada queria. Os dois sempre foram confidentes um do outro, mas até isso Jo conseguiu destruir com suas mentiras. Um dia Elena a pegou traindo o irmão e quando contou ao mesmo ele não acreditou nela pois Jo disse que a morena estava era com ciúmes da relação dos dois. Na época Elena ficou decepcionada por ele não acreditar nela e os dois mal se falavam, mas não comentaram nada com os outros. Uns dias depois os pais comunicaram que ela se mudaria com eles para Los Angels e mesmo não dizendo ela sabia que tinha dedo de Jo naquela história, ela tinha conseguido não só afastá-la de Ric, mas também de seus outros irmãos. Elena só voltou a conversar com Ric alguns meses depois quando ele a surpreendeu em Los Angels pedindo desculpas por não ter acreditado nela antes. A morena não conseguiu guardar mágoa e aceitou as desculpas e logo voltaram a ser amigos como antes e um ano depois quando conheceu a nova namorada do irmão ficou feliz, pois Jenna era maravilhosa e o amava.

Matt: Se sente melhor diva? – Ela se assustou pois não percebeu a sua presença antes e depois assentiu – Lembrando do passado? – Matt era o único que conhecia bem a história

Elena: Como ele pode permitir a entrada daquela mulher novamente em nossas vidas? Ela vai tentar afastar ele de toda a família mais uma vez.

Matt: Acho que Ric não será burro de cometer o mesmo erro duas vezes. – Elena o olhou – Ele presenciou a traição dela e pode apostar que não deve ter esquecido.

Elena: Não tenho tanta certeza disso, pois aquela mulher tem um poder sobre meu irmão. Jenna deve estar precisando de apoio.

Matt: Caroline foi passar o dia com ela e dizer que estamos aqui para o que precisar. – Elena o abraçou forte

Elena: Se você fosse homem mesmo acho que casaria com você. – Os dois riram do seu comentário

Ric aproveitou que Matt saiu e contou aos irmãos e a Damon que quando namorava Jo foi muito injusto com Elena e que os dois ficaram um bom tempo sem ter qualquer tipo de contato.

Klaus: No fundo desconfiava que algo assim tivesse acontecido, pois Elena não queria nem escutar seu nome naquele tempo.

Tyler: Você pensa em ter algo com a Jo novamente?

Ric: Claro que não. – Ele não parecia muito firme

Klaus: Vê bem o que vai fazer, pois acho que Elena não perdoaria você por se envolver com ela mais uma vez e ainda tem a Jenna. Todo mundo aqui sabe que aquela mulher te ama demais.

Ric: Não vou perder a confiança de Elena novamente, Jo é passado sei muito bem o que ela me fez e não vou repetir o mesmo erro. – Todos olharam para ele vendo que nem mesmo ele tinha garantia do que estava falando.

Klaus: Só estou te avisando para depois não ficar se lamentando pelos cantos.

Aos poucos a mansão foi ficando vazia pois todos foram trabalhar. Damon estava na empresa analisando o processo dos Gilbert quando Bonnie entrou sem bater.

Damon: Pensei que não apareceria aqui tão cedo depois do barraco que armou em minha casa.

Bonnie: Vim me desculpar mais uma vez. Sei que passei dos limites, mas eu fiquei com ciúme. – Disse manhosa e Damon acabou por sorrir

Damon: Tudo bem, vamos esquecer esse assunto. – Bonnie sorriu e trancou a porta da sala dele com a chave

O moreno a olhou tentando entender o que ela queria e quando a mesma começou a desabotoar o sobretudo que vestia e viu que Bonnie apenas usava uma lingerie vermelha soube quais as suas intenções. Bonnie sentou no colo dele e começou a rebolar deixando-o excitado e Damon beijou-a e foi com ela em direção ao sofá da sua sala. Bonnie começou a livrar-se das roupas do moreno enquanto este apalpava e beijava o seu corpo, estavam a ponto de ir aos finalmente quando escutaram batidas na porta e a voz de Giuseppe Salvatore que cortou todo o clima. Os dois começaram a vestir-se imediatamente e quando abriram a porta Giuseppe olhou o filho indignado com a sua postura no local de trabalho.

Giuseppe: Não confunda seu local de trabalho com um prostibulo. – Deu-lhe o processo que tinha ido entregar e saiu com raiva deixando Damon e Bonnie sem palavras. Os dois despediram-se e Bonnie foi embora.

Damon ficou furioso por ter sido imaturo, não deveria ter deixado as coisas entre ele e Bonnie chegarem longe demais, mas estava a dias sem sexo e o seu corpo começava a reclamar. Fechou os olhos e escutou o som de mensagem do seu celular tocar e ao abrir viu que era Elena pedindo para mais tarde se encontrarem em um lugar que não fosse o escritório ou em casa. Enviou-lhe o endereço de um lugar que apenas ele conhecia e depois ficou ansioso para chegar a hora de a ir encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jo vai causar muitos problemas....
Comentem
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.