Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/11

Giuseppe estava furioso com o filho. Além de ter de suportar que Damon estava noivo de uma mulher que ele não gostava ainda foi obrigado a quase presenciar uma cena nada agradável a seus olhos entre os dois. Damon depois de estar recomposto foi até a sala do pai pois sabia que sua atitude não tinha sido a melhor. Bateu na porta e depois de escutar um “entre”, abriu a porta e viu o olhar reprovador do pai sobre ele.

Damon: Vim aqui dizer que lamento pelo que aconteceu mais cedo, não era minha intenção deixar as coisas chegarem longe demais. – Sentou em uma das cadeiras de frente para o pai

Giuseppe: Pelo menos você tem consciência que agiu de forma errada dessa vez. – Suspirou – Já imaginou se a porta não estivesse trancada e se ao invés de ser eu aparecer fosse um cliente? – Damon baixou a cabeça – Acho bem que sinta vergonha pelo que fez.

Damon: Garanto que não vai voltar a acontecer.

Giuseppe: Acho bom mesmo pois se isso acontecer vou esquecer que é meu filho e te coloco na rua. Você tem de entender que aqui é seu local de trabalho e que não terá privilégios por ser meu filho. – Damon assentiu e depois de se desculpar mais uma vez saiu pois ainda teria de ir ao encontro de Elena.

Elena antes de ir ao encontro de Damon decidiu ir na escola em que Jenna dava aulas para dizer que estava do seu lado para tudo. Jenna estava sentada em sua cadeira na sala de aula quando viu a morena encostada no batente da porta.

Jenna: Você por aqui? Não contava com essa surpresa. – Sorriu fraco

Elena: Fiquei sabendo o que aconteceu entre você e Ric. – Jenna deixou de sorrir – Quero que saiba que independente de tudo estou do seu lado.

Jenna: Pensei que vinha pedir para dar uma nova chance a Ric. – Disse olhando-a

Elena: Não mesmo. – Sentou junto dela – Se Ric é idiota o suficiente para te deixar escapar terá de aprender a lidar com as consequências de seus atos. Assim como você não gosto de Josete e se bem a conheço em breve a mesma irá cair matando em cima de meu irmão por isso se aceita um conselho meu pague na mesma moeda.

Jenna: Agora deixou-me um pouco confusa. O que quer dizer com isso?

Elena: Você deve ter alguns amigos homens e não duvido nada que algum tenha interesse em você. – Jenna corou – O que estou dizendo é que deve mostrar a Ric que ele não é sua única opção, saia com outros e mostre a meu irmão que pode ser feliz sem ele.

Jenna: Obrigada por seu apoio.

Elena: Não me agradeça ainda pois Matt está com algumas ideias e acho que nem tudo serão flores. – As duas riram

Caroline e Rebekah olhavam incrédulas para Matt achando o mesmo louco por estar a cogitar a ideia de arrumar um novo namorado para Jenna.

Matt: Juro que não sei como Elena atura vocês, são tão caretas.

Car: Pensei que seu plano era juntar a Jenna e o Ric novamente e não arrumar mais uma pessoa para colocar no meio dos dois.

Matt: Como você cansa a minha beleza Barbie. Ric só vai perceber o que está perdendo se vir outro homem querendo o que já foi dele.

Bekah: Você quer colocar ciúmes nele? – Perguntou

Matt: Isso aí Barbie dois. – Sorriu – Quero que Ric veja Jenna com um bofe escândalo e não com qualquer um por isso iremos selecionar o melhor cara que esteja interessado nela.

Bekah: O que Elena acha de tudo isso? Afinal o Ric é irmão dela. – Matt riu

Matt: A diva concorda comigo e está do lado de Jenna por completo, mas depois ela conta a vocês. Agora falem-me dos homens que rodeiam a Jenna e digam como eles são para selecionarmos o melhor.

Car: Você é louco. – Disse antes de começar a passar a informação pedida

Tyler queria muito se entender com Jeremy, mas o mesmo não parecia querer isso já que sempre o evitava. Vicky não largava do pé dele e Tyler estava arrependido de ter traído a confiança de seu irmão, pois com esse ato conseguiu mais uma vez afastar Elena de si. Amava muito a irmã, mas os dois tinham muitos problemas em se entender porque a morena reprovava muitas das suas atitudes. Quando eram crianças os dois se entendiam bem, mas à medida que foram crescendo Tyler começou a ser egoísta e com o nascimento de Jeremy ficou com muitos ciúmes e fazia de tudo para chamar a atenção e mesmo sendo alertado que era amado como todos os outros sempre teve necessidade de fazer asneiras para chamar a atenção.

Tyler: Vai ficar evitando conversar comigo até quando? – Perguntou ao irmão quando este chegou em casa

Jer: Agora quer conversar? Engraçado que quando colocava a língua na boca de Vicky não parecia querer isso. – Disse seco

Tyler: Sei que agi errado e por isso quero desculpar-me. Sabia que você estava afim da gata, mas como não tomou nenhuma atitude pensei que não se importaria. – Jer riu

Jer: Conheço você bem demais Tyler. Você fez aquilo só para ver de que lado Elena ficaria, pois continua com esse seu ciúme ridículo.

Tyler: Ela ficou do seu lado mais uma vez. Ela sempre fica do seu lado e do de Klaus. – Disse emburrado

Jer: Claro que ficou, mas não o fez por me amar mais e sim porque você foi o errado na história. Ela teria ficado do seu lado se a situação fosse inversa. Você precisa crescer.

Tyler: Só não quero que minha irmã me coloque de lado que nem o Klaus.

Jer: Klaus só colocou você de lado porque não confia em você já que lhe deu motivos. – Tyler baixou os olhos – Vamos esquecer esta história, mas não apronte mais. – Os dois trocaram um abraço.

Klaus estava no cimo das escadas observando a conversa de seus irmãos mais novos e quando estes falaram em si lembrou do porquê dele e Tyler não se darem bem. O loiro antes de conhecer Caroline namorava uma garota chamada Camille e pensava que a amava. Apresentou-a aos irmãos com um sorriso bobo e notou os olhares que Tyler mandava para a namorada, mas eles eram irmãos e decidiu ignorar aquilo pois ele jamais o trairia. Como estava enganado. Um tempo depois Klaus decidiu ir a Los Angels visitar os pais e Elena e contou sobre a namorada dizendo que logo eles a conheceriam. Estava feliz por isso decidiu voltar um dia mais cedo da viagem e quando chegou em casa pensou estar sozinho até que escutou uma gargalhada conhecida. Sorriu pensando que Camille estava ali para lhe fazer uma surpresa, mas ao aproximar-se da sala seu sorriso desapareceu ao ver Tyler e ela transando como dois loucos. Furioso pulou em cima do irmão e socou-o bastante e colocou Camille para fora de sua casa. Ric e Stefan apareceram e impediram-no de bater mais em Tyler que se justificava com os hormônios de um jovem virgem, ele havia perdido a virgindade com a namorada do loiro e a partir daquele dia a confiança entre eles foi quebrada e nunca mais tiveram uma relação amigável.

Klaus continuava a amar o irmão, mas depois da desilusão que sofreu com ele decidiu que o mesmo não precisava saber disso por isso o ignorava muitas vezes.

Damon esperava Elena em um apartamento que tinha comprado a um tempo, ele só ia até lá quando queria ficar sozinho para pensar e ninguém sabia da sua existência. Quando a campainha tocou ele abriu a porta e sorriu ao ver a morena que entrou dando-lhe um beijo na bochecha.

Damon: Melhor local para conversarmos sem ser interrompidos.

Elena: Perfeito. De quem é? – Perguntou olhando a decoração

Damon: Meu. – Ela o olhou surpresa – Comprei a um tempo, mas ninguém sabe de sua existência é o meu refúgio.

Elena: Nesse caso me sinto honrada por ser a escolhida a entrar nele. – Os dois trocaram olhares intensos e depois Damon ofereceu uma bebida

Damon: O que queria falar comigo que era tão importante e urgente? – Elena pegou no copo que ele lhe entregou e bebeu o líquido em um só gole

Elena: Acho que você precisa saber algumas coisas que aconteceram na noite da morte de meus pais. Estou preparada para contar e espero que possa me ajudar.

Damon ficou surpreso pela declaração da morena. Sabia que um dia ela iria se abrir e contar o que aconteceu, mas não pensou que fosse tão rápido. Ela parecia ansiosa por isso sentou em frente a ela e esperou que a mesma começasse a contar a história.

Elena não sabia como começar a contar a história da sua família, sabia que tinha de falar algumas coisas, mas nem tudo poderia dizer a ele, só parte de tudo que aconteceu lá, pois ainda doía lembrar de algumas coisas que aconteceram naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A conversa de Elena com Damon fica para o próximo capítulo onde teremos muitas revelações... Comentem e quem sabe nós postamos mais rápido.
O que acharam deste capítulo? Tyler não é muito confiável né?
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.