LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 35
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/35

É passaram três dias lá chegaram na sexta e foram no domingo de noite porque Vitor trabalharia no dia seguinte, eles passearam de moto lá pelos campos lá perto, em um rio e numa cachoeira foi muito divertido a primeira viagem com o seu namorado voltou de lá feliz com um sorrisão que as amigas logo perceberam.
— Me diga que não rolou nada em três dias no chalé dormindo juntos?(pergunta Fat)
— Rolou sim agente transou.(disse Lia)
— Ai que maravilha amiga gostou?(pergunta Ju)
— Sim gostei.(disse Lia sorrindo)
— O crush te tratou bem assim foi carinhoso?(pergunta Ju)
— Carinhoso ele foi mas ele nem sabia que eu era virgem.(disse Lia)
— Você não tinha contado antes?(disse Fat)
— Não toquei no assunto mas rolou naturalmente.(Lia)
— Ta realmente apaixonada?(Ju)
— Sim nos declaramos um para o outro falamos que nos amamos.(disse Lia)
— O seu amor com o Vitor foi igual ao meu com o Bruno rápido e intenso nos apaixonamos assim em um piscar de olhos.(disse Fat)
....
Os pais de Bruno chegam na cidade.
— Pais porque não avisaram que vinham?(pergunta Ju quando abre a porta para eles)
— Ah agente quis fazer uma surpresa.(disse o pai Olavo a abraçando)
— Hum mas não estavam com saudades?(pergunta a mãe Marta)
— Claro que sim, mas vocês sempre avisam.(disse Ju abraçando a mãe)
— Cadê o Bruno?(pergunta Marta)
— Está no quarto com a Fatinha.(disse Ju)
— Ah tal de Fatinha que ele me falou.(disse Marta)
— Ela é muito legal vocês vão gostar dela.(disse Ju)
— Eu preferia a Talita.(disse Marta)
— Ah vocês preferiram a Talita que traiu o Bruno?(pergunta Ju incrédula)
— Ela cometeu um deslize mas está arrependida quem é que não comete erros.(disse Marta)
— Mas o Bruno não a ama mas.(disse Ju)
— Impossível eles estavam a três anos juntos ficaram noivos e ele a esquece da noite para o dia?(pergunta Marta)
— Ele ama a Fatinha.(disse Ju)
— Mamãe.(disse Bruno chegando a sala)
— Oi filho.(disse Marta a abraçando)
— Pai.(disse Bruno abraçando o pai)
— Sogrinha, oi eu me chamo Fatinha.(disse Fatinha sorrindo simpática que chegava atrás dele vestida de babydoll)
— Sogra não porque você ainda não casou com o meu filho é nem vai casar se depender de mim será apenas uma aventura.(disse Marta grossa ignorando a nora)
— Mãe a Fatinha não é aventura.(disse Bruno)
— Esse tipo de garotas são aventuras sim não são para casar.(disse Marta dura)
— Que tipo de garota você quis dizer?(pergunta Fatinha irritando-se)
— Deixa para lá.(disse Marta)
— Eu não sou puta não.(disse Fat)
— Isso é o que diz, pelo que eu sei estava na estrada pedindo carona isso é coisa de puta.(disse Marta ríspida)
— A Talita já contou tudo para você não foi?(pergunta Bruno)
— Ela tinha que contar mesmo que o me filho largou uma modelo internacional linda e rica por uma qualquer de beira de estrada.(disse Marta)
— Você não sabe o que eu passei para está naquela estrada pedindo carona.(disse Fat)
— Fugiu de casa para ter uma vida melhor com certeza arranjando marido rico.(disse Marta)
— Eu vim sim atrás de uma vida melhor mas não com a intenção de marido rico é sim da minha carreira que eu sempre sonhei em seguir uma vida artistíca.(disse Fat)
— É a mãe a Fatinha é modelo igual a senhora era.(disse Bruno)
— Ai meu filho com uma pobretona.(disse Marta)
— Mãe eu não me importo com isso.(disse Bruno)
— Ai não vou nem encher a cabeça não vai durar muito.(disse Marta indo para o quarto com Olavo que só sorriu para nora e passou direto)
— A sua mãe não gostou de mim.(disse Fatinha sorrindo desanimada)
— É não mas o que importa é que eu gosto.(disse Bruno)
— É eu também ela é assim chata não sei como ainda aceitou o Gil.(disse Ju)
É eles tomam café juntos Marta ignorava Fatinha que tentava ser simpática e puxava assunto mas ela não lhe dava bola isso estava chateando Fatinha, e ela também sempre falava de Talita a elogiando para alfineta-la, o pai dele era mas simpático tratou Fatinha bem, a loira já sabia que a mãe seria um empecilho no namoro ela não daria sussego mas ela não iria se importar se Bruno a amasse a mãe não manda nele e tinha que aceitar cedo ou tarde. Quando terminou o café Fatinha foi embora, e Bruno foi falar com a mãe.
— Achei muito feio o que a senhora fez tratando mal a Fatinha ela saiu daqui chateada.(disse Bruno)
— Não gostei dessa garota me pareceu vulgar não fui com a cara dela.(disse Marta)
— Só porque é pobre se fosse rica tinha ido do jeito que fosse.(disse Ju)
— É o que foi aquilo falando o tempo todo da Talita a elogiando e tudo?(pergunta Bruno)
— Eu gosto da Talita e sempre vou falar dela para essa garota se tocar.
— Olha mãe você vai ter que aceitar a Fatinha cedo ou tarde porque eu não vou me separar dela por sua causa.(disse Bruno)
— Vai ficar contra mim por causa dela?
— Mãe eu amo a Fatinha não vou me separar dela.
— Ama conhece a garotas a poucos mêses e já ama.
— O amor acontece assim não precisa de anos para descobrir que se amam.
— Ta fique com essa garota depois não diga que eu não avisei que ela não é uma boa bisca para mim é uma biscate.
— Não fala assim dela.(pede Bruno e sai)
— Mãe você ta vacilando deixa o Bruno ficar com a Fatinha e ser feliz.(disse Ju)
....

Talita:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.