LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 34
Capítulo 35- Primeira vez LiTor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/34

— É isso é muito bom.
— Mas ele não sabe que você me trouxe para cá, para se aproveitar de mim.(disse brincando)
— Coitadinha né eu sou o lobo mal é você é a chapéuzinho vermelho.(disse ele a beijando)
Eles sabiam porque tinham vindo ali para terem sua primeira vez porque o clima entre eles estavam sempre esquentando e ele queria que a primeira vez deles fossem em um lugar especial não na casa onde ele mora apesar de achar que Lia não era mas virgem queria fazer ser especial para ele, o que ele não sabia é que era virgem sim mas nunca comentou.
....
Lia narrando:
O provoquei querendo algo mais quente do que beijos. Ele se afastou um pouco e me olhou com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso safado no rosto. – Que foi? – tentei parecer inocente sem deixar de sorrir. Ele tirou a camiseta e lançou em algum lugar do quarto, mordi os lábios inferiores e ele riu,mas a cara dele não era mais, “vamos fazer sexo Lia”, agora era, “provocou agora aguenta”. Quando as mãos dele chegaram junto de mim, já sentia minha pele queimar em baixo do toque dele. O corpo dele me prensou contra a parede deixando minha respiração ofegante, nossos olhos se cruzaram e as mãos dele entravam em baixo da minha blusa para me livrar dela. Nossos lábios se selaram em um beijo quente e ansioso. Vitor teve facilidade em me levar pra cama, ele se deitou com cuidado em cima de mim e eu adorava aquilo, aquele cuidado espontâneo. Carinho e malicias, mãos e pernas, braços e toques, nosso corpo se envolvia em uma perfeita sincronia. Sentia o meu corpo se arrepiar a cada vez que a boca dele passeava por ele, minha excitação aumentava a cada vez mais que via o volume que tinha naquela cueca boxer roxa. Nossos corpos se tocavam com prazer, mas desta vez o sentimento falava mais alto. A verdade é que o meu coração escolheu ele. E o propósito do destino? Não interessa quando estou com ele. Minha atração camuflada, meu desejo adolescente, minha convivência, minha paixão, paixão desenfreada que está se tornando em um amor absurdo, em mínimas palavras as coisassão resumidas assim e foi isso que aconteceu comigo. Aquilo era intenso. Ele se posicionouentre minhas pernas e eu soltei um gemido baixo quando ele começou a brincar comigo, me torturando. Sem paciência troquei de posição e passei a ter controle da situação por alguns instantes. Insaciável eu me tornei depois que conheci o Vitor. Ele colocou a camisinha e sentei no membro dele e praticava movimentos devagar com as mãos dele na minha cintura e hompeu o meu hímel eu pude sentir. Vitor não é o tipo de cara que gosta muito de ser dominado, ele voltou a ter o controle de tudo novamente e sem brincadeiras e torturas começou a entocar de forma rápida e prazerosa. Sentia a parte da frente do meu cabelo molhada, enquanto olhava o Vitor deitado de bruço na cama com algumas gotas de suor nas costas. Vesti minha calcinha e o sutiã e fui até o banheiro. Olhei­ me no espelho e sorri ao olhar o meu reflexo lavei meu rosto e a nuca que estava pegando fogo com tanto calor mas eu estava feliz. Estava tendo a maior sensação de conforto do mundo, e tive minha primeira vez com um cara que eu amo, acho que com o Dinho não rolou nada porque não era para ser eu não amava, não era o momento apesar de anos juntos com Vitor era pouco tempo mas sabia o que sentia.
....
— Isso foi para comemorar o nosso mês de namoro.(disse ele quando estavámos deitado no chão da sala sobre a lareira cheia de almofadas por debaixo da gente)
— É um mês é um dias tá atrasado mas ta valendo.(disse Lia estrelaçando as mãos com as dele)
— Te amo não te falei isso ainda achava que estava cedo demais.(disse ele e o coração dela se aceleru ainda mas ao saber disso)
— Eu também te amo.(disse sorrindo e ele sorrir)
— Pensei que te assustaria dizer isso em um mês de namoro.
— Claro que não eu também estou muito apaixonada, acho que nunca estive assim nem pelo Dinho é olha que ele eu conheço desde pequena e namoramos anos.
— O seu namoro mas ele era para ser igual da Ju é do Gil.
— Era mesmo o deles é mas meloso e apaixonado do que o nosso nunca fui assim agente separava e ficava uns dias separados e depois voltavámos mas não era amor verdadeiro igual a JuGil é o nosso que apesar de um mês teve uma intensidade muito grande.
— O nosso amor é intenso como a vida.
— Nunca acreditei em amor a primeira vista.
— Mas o nosso foi.
— Era para ser agente se encontrar lá e aqui já tava escrito.
— Nas estrelas é no destino, agora acredita no destino?
— To começando a acreditar e gostar dele que nos uniu, a mêses o destino me reservou uma doença e agora um amor para compensar.(disse ela o beijando)
— Eu pensei que não fosse mas virgem você não me falou nada.(disse ele após o beijo)
— Mas eu sou, ops era.
— Pensei que tivesse transado com o Dinho antes afinal namoraram.
— Mas não eu e ele só namoramos de beijos acho que por isso que ele me traía não estive preparada para transar com ele, acho que até porque eu não o amava de verdade ai tinha uma barreira que não deixava é eu fiz bem não ter me entregado a ele, ele não era o homem certo.
— É eu sou?
— Para mim sim.
— Não pensava que você pensava dessa forma assim.
— É eu pareço assim mas liberal,moderna e marrenta mas sou igual as meninas nessa questão, não sou assim uma romântica como a Ju mas sou do meu jeito.
— Eu amo o seu jeito de ser.
— Nem to me reconhecendo acho que to ficando muito melosa não era assim.
— O amor faz agente ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.