Mudanças escrita por Bio K


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712732/chapter/9

A atmosfera estava tensa em frente ao esconderijo. Os ninjas preparando-se para lutar. Sasuke e Naruto encaravam um ao outro com intensidade, até Naruto finalmente se mexer. O loiro fez os devidos selos com as mãos e correu até o companheiro de time.

            - Rasengan!

            Sasuke desviou e os dois levaram a batalha para certa distância dos outros. Sakura decidiu se mover também, partindo para cima de Karin. A garota de cabelos rosados pulou e socou o solo com tanta intensidade que ele se partiu.

            - Sakura! Cuidado com a gente! – Lee disse tentando se equilibrar pelo solo que tremia e caía aos pedaços. Sai já havia ido para cima de Suigetsu.

            - Certo! Eu não vou ficar para trás! – Disse Lee empolgado, indo para cima de Juugo.

            Sakura investiu mais uma vez contra Karin, que desviou. O golpe acertou uma árvore e despedaçou-a.

            Se um desses me acertar estou perdida! – Pensou Karin.

            Lee investia contra Juugo. O ninja do som defendia os golpes, mas Lee era muito rápido. Bastou um minuto, uma brecha, para o ninja de Konoha acertar um chute em cheio no abdômen de Juugo, que com o impacto foi parar a metros de distância.

            - Ninpou: Choujuu Gigaa. – Disse Sai, as bestas indo até Suigetsu que nem se moveu. Os desenhos acertaram o ninja do som e despedaçaram-se. Sai observou com atenção.

            Suigetsu sorriu.

            Lee aproximou-se de Juugo. O ninja do som levantou-se, e Lee se assustou.

            - Mas o qu-

            Juugo acertou Lee. O ninja do som não tinha mais controle de si mesmo. Lee levantou-se com dificuldade e observou a forma monstruosa de Juugo avançar contra si.

            - Parece que seu amigo está em apuros. – Disse Karin a Sakura.

            - Ele sabe se cuidar. Você deveria estar mais preocupada com si mesma. – Sakura respondeu, e avançou contra Karin. A kunoichi do som tentava não mostrar, mas estava cansada de desviar, já ofegando e suando. A força daquela kunoichi de Konoha era absurda.

            Sasuke e Naruto lutavam longe dali. Ambos já feridos, Naruto principalmente.

            - Pensei que você teria evoluído mais durante esse tempo Naruto. Acho que estava errado. – Provocou Sasuke.

            Naruto irritou-se, mas não desistiu. Foi para cima do ex companheiro de time mais uma vez.

            Karin e Sakura ainda lutavam, assim como os outros ninjas ali presentes. Sakura encarava Karin, que já estava imunda e não podia mais disfarçar o cansaço. Além de não conseguir acertar a ninja de Konoha, Karin estava cada vez mais lenta. Precisava pensar em algo, sempre lutou como suporte devido a sua habilidade. Tornou-se evidente para ela que precisava treinar mais, desenvolver boas habilidades de luta, já havia perdido para Mai, a novata em Otogakure, e agora estava em apuros contra a ex companheira de time de Sasuke. Sasuke, pensou ela, será que ele me notaria se eu fosse mais forte? Eu sou tão fraca...

            - Não deveria se distrair! – Vociferou Sakura. Karin viu a kunoichi de Konoha se aproximar, divagou tanto que esqueceu de Sakura. Não teria tempo para desviar do golpe, Sakura já estava perto demais. A kunoichi até tentou desviar, mas Sakura acertou seu braço. Carne, sangue e ossos jorraram, o braço de Karin havia sido destruído. Os outros ninjas do som ouviram o grito da garota.

            Lee não estava em uma situação muito boa. Juugo nem sentia seus golpes. Lee tinha certeza que o último golpe que levou tinha destruído pelo menos duas costelas.

            Sai estava em desvantagem, sua arte secreta e seus golpes de nada adiantavam contra Suigetsu.

            A luta de todos foi interrompida por um Naruto que passou ‘’voando’’ e acertou uma árvore. Sasuke veio logo atrás. O loiro estava com vários ferimentos, o moreno ria.       

            - É com essa força que quer se tonar Hokage Naruto? Que decepção. – Zombou Sasuke. Sakura nunca sentiu tanta raiva como sentia agora. A kunoichi de Konoha deixou uma Karin sangrando e agonizando no chão para tentar acertar Sasuke. O moreno desviou, o local onde antes ele pisava antes não passava de uma cratera agora.

            - O que você sabe sobre o Naruto?! Você foi embora e nos abandonou, abandonou Konoha! Você não sabe nada sobre o sonho dele de se tornar Hokage! – A raiva era evidente nos olhos da kunoichi, que estava entre Sasuke e Naruto.

            - Sakura... – Naruto via a amiga em frente de si, lhe protegendo.

            - O Naruto nunca desistiu de você! – Sakura disse.

            - Eu não dou a mínima. – Disse Sasuke, encarando a kunoichi.

            - Claro que não! Você só liga para sua vingança estúpida e impossível! – Gritou Sakura.       

            - Sasuke... – Começou Karin, ainda sangrando no chão, e continuou a falar com dificuldade. – Tem alguém vindo...

            Foi quando o local foi preenchido por vários ANBUs de Konoha e Hinamori.

            - Achei vocês. – Disse a subordinada de Nayuki. – Com todo esse barulho que estavam fazendo foi fácil.

            Os ninjas de Konoha que estavam dentro do esconderijo saíram de lá ao ouvirem o barulho da batalha de Sakura. Hinamori olhou para Neji

            - Saudades garoto Hyuuga. – Disse a vilã a Neji.

            Hinata e Kiba ajudaram Naruto a se levantar. Hinamori olhou para Sasuke.

            - Ora ora, olha só o que temos aqui. – Disse ela. Quando foi aproximar-se de Sasuke, Juugo a atacou. Hinamori fez uma sequência de selos com as mãos e correntes prenderam Juugo. O descontrolado ninja do som tentava se soltar das correntes, mas não conseguia.

            - Coloque uma coleira no seu bichinho, Uchiha. – Disse Hinamori. Sasuke usou seu Sharingan e Juugo parou. Não teria vantagens deixar o ninja do som descontrolado, ele atrapalharia a batalha.

            Karin ainda sangrava. Suigetsu aproximou-se da kunoichi. Sai ajudava Lee a se reerguer.

            - Parece que o poder da juventude falhou. – Disse ele a Lee, usando seu habitual sorriso falso.

            - O poder da juventude nunca falha! – Disse Lee energético, gemendo e parando de se mexer em seguida quando a dor o atingiu pelo esforço.

            - Você levou uma baita surra ein. – Disse Suigetsu, amarrando uma faixa ao redor do resto do braço de Karin para tentar parar o sangramento.

            - Cale a boca! – Ela disse com dificuldade. – Eu só me distraí!

            Hinamori ainda encarava Sasuke. Os ninjas de Konoha aproximaram-se um do outro. Shikamaru disse a eles:

            - Precisamos sair daqui. Aproveitar enquanto ela está distraída com Sasuke. Não teremos vantagem contra ela e todos esses Anbus, além do Sasuke.

— Tenten... – Disse Neji. E olhou para a Kunoichi.

            Entendendo o recado, Tenten sutilmente pegou uma bomba de fumaça e jogou no local. Hinamori e os Anbus distraíram-se e os ninjas de Konoha sumiram.

            - Vão atrás deles! – Disse Hinamori aos Anbus. – Eu cuido do Uchiha.

            Os Anbus sumiram.

            Hinamori foi para cima de Sasuke. O Uchiha desviou e formou um Chidori. Hinamori invocou suas correntes mais uma vez, destruindo o Chidori do Uchiha. Sasuke preparou-se para atacar novamente, mas quatro correntes saíram do chão e foram em direção aos braços e pernas do Uchiha, tentando prendê-lo. Sasuke desviou de três, mas elas eram rápidas. Uma delas pegou seu tornozelo esquerdo. O Uchiha sacou sua katana e tentou acertar a corrente, mas a katana foi presa por outra corrente também. Sasuke estava imobilizado.

            - É só isso? – Disse Hinamori se aproximando, parou em frente a Sasuke. Esticou uma das mãos e passou o dedo indicador ao redor do olho direito do Uchiha. – Minha mestra iria adorar esses olhos.

            Sasuke tentou prender a kunoichi em um genjutsu, mas ela o quebrou facilmente. Tentou chutá-la ou acertar um soco, mas correntes prenderam seus membros livres. Ódio surgiu no Uchiha, ele era tão fraco e inútil assim? Pensou.

            - Ouvi que você quer matar seu irmão mais velho. – Provocou Hinamori. – Eu não o conheci, mas – aproximou seus lábios ao ouvido de Sasuke e sussurrou. – Você nunca vai matar ninguém no nível em que está agora.

            Hinamori voltou a sua postura normal.

            - Como você irá lutar quando eu arrancar esses olhos? – Disse Hinamori aproximando a mão do olho de Sasuke novamente. As correntes apertavam cada vez mais os pulsos e tornozelos de Sasuke. Outra corrente surgiu a enrolou-se em sua garganta, deixando-o sem ar. Sentia-se fraco, foi quando notou. Aquelas correntes estavam drenando seu chakra.

            - Diga adeus a esses olhos garoto. – Disse Hinamori e preparou-se para arrancá-los. Mas foi interrompida por uma kunai que vinha em direção a seu braço. Ela desviou.

            Mai e Orochimaru haviam chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem o que vocês acham dos personagens originais, preciso saber a opinião de vocês.
Até próximo sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.