Mudanças escrita por Bio K


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vi aqui que tem duas pessoas acompanhando a fic, espero que gostem e agradeço.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712732/chapter/2

Passado algum tempo Kabuto já havia reunido todos e foi buscar a garota, ela esperava do lado de fora do quarto. Enquanto caminhavam pelo corredor ela parecia incomodada.
– Algo errado? – Perguntou.
– Essas velas, eu... não gosto muito de claridade.
– Entendo.
Chegando a sala de reuniões tudo estava no de sempre, Sasuke sentado no sofá como se fosse a pessoa mais importante do local, Karin ao seu lado discutindo com Suigetsu que estava no sofá da frente, e Juugo sentado ao lado de Suigetsu calado e quieto. Kabuto abriu a porta e o entrou, os integrantes olharam para ele e para a garota que entrou logo em seguida.
– Essa é Mai. Orochimaru-sama pediu-me para apresenta-la a vocês.
– Então ela que chegou ontem e passou o dia no laboratório sendo dissecada? - Disse Suigetsu. Mai não se importou.
– Este é Suigetsu. – Disse Kabuto apontando para ele. E continuou: - Aquele é Juugo e estes são Karin e Sasuke.
– Boa noite. Bem-vinda a Otogakure. – Disse Juugo.
– Obrigada, Juugo certo?
– Sim.
Mai aproximou-se e sentou no sofá ao lado de Juugo.
– Mai, você já consegue encontrar seu quarto sozinha certo? Estou indo me deitar.
– Claro, Boa noite. - Kabuto retirou-se da sala. O cômodo ficou em silêncio.
– Então, - disse Suigetsu - qual o interesse do Orochimaru em você?
– Nossa, como você é sutil Suigetsu. – Disse Karin.
– O quê? É o que quero saber. E você que está fuzilando ela com o olhar só porque é uma garota mais bonita que você e o Sasuke pode gostar dela?
– O quê?! – Disse Karin meio desconcertada e mexendo nos óculos. Mai apenas assistia a tudo. Juugo parecia perdido em suas próprias ideias.
– Eu só quero saber por que ela chegou ontem e só estamos conhecendo ela hoje ao final do dia. Ela não parece alguém que acabou de sair do laboratório do Orochimaru.
– Talvez ele não fez nenhuma experiência.
– Não parece algo que ele faria. Ele não sai catando adolescentes por aí sem um objetivo oculto.
– Eu curo rápido. – Mai se pronunciou.
– O que? – Perguntou Karin.
– O processo de reparação tecidual do meu corpo é rápido, na verdade qualquer processo é. Posso fazer meu organismo concentrar melhor nesse processo e acelerá-lo. Orochimaru está procurando um meio de implantar essa habilidade nele.
– Legal. – Disse Suigetsu. – Sem ofensa, mas por que ele só não possuiu seu corpo? Assim ele ganha a habilidade e um corpo novo e jovem.
– Porque meu organismo o expulsaria, não é um organismo normal. Além disso, deixei claro que possuir meu corpo não é uma opção.
– Você não parece o tipo de pessoa que entraria para Otogakure. – Disse Karin.
– Tenho alguns motivos. História para outra hora.
Houve uma breve pausa. Mai olhou para Sasuke que até então apenas a encarava sem o mínimo interesse.
– O que foi? – Perguntou o Uchiha impaciente.
– Ele não vai perguntar nada, ele não liga. – Disse Suigetsu. Karin incomodou-se com Mai olhar para Sasuke.
– Não é isso. – Disse Mai. – Você é um Uchiha certo? Certo. Isso é óbvio. Tenho algo para pedir a você.
– Como assim? – Perguntou Karin.
– De onde venho há coisas muito antigas. Tenho algo que não posso ler ou usar. Requer doujutsus poderosos, talvez você possa me ajudar?
– Não tenho interesse. – Disse Sasuke áspero. Mai não se incomodou com a indelicadeza.
– Por favor? Realmente quero abri-lo. É um pergaminho muito antigo, foi deliciosamente difícil conseguir.
– Já disse que não, garota irritante.
– Bem, não custa tentar. Vou continuar procurando alguém.
Sasuke enrijeceu a boca.
– Tenho que descansar. Boa noite a todos. – Mai levantou-se do sofá e seguiu em direção a porta.
– Boa noite. – Responderam Suigetsu e Juugo. A garota abriu a porta e saiu.
– Ela parece ser legal. – Disse Juugo.
– Você nem conversou com ela! – Berrou Karin. – Aposto que deve ser mais uma garota que vai ficar irritando o Sasuke-kun.
– Você não tem o direito de dizer isso Karin. – Disse Suigetsu.
– O que isso quer dizer?! – Berrou Karin novamente.
– Além do mais, ela não parece ser um fã do Sasuke. – Continuou Suigetsu.
– E como você sabe? – Perguntou Karin.
Suigetsu deu um sorriso traiçoeiro.

(...)

Já era bem tarde da noite, Itachi e Kisame seguiam a garota que disse saber onde se encontrava quem eles procuravam.
– Então, o que você quer de nós? – Perguntou Kisame.
– Quero entrar na organização de vocês.
Kisame riu. A garota se incomodou.
– Eu sou forte sabia? E estou ajudando vocês!
– Por que você quer entrar para a Akatsuki? – Perguntou Itachi.
– Por que é uma organização tão famosa. E eu mereço entrar!
– A Akatsuki tem objetivos maiores que qualquer coisa, objetivos que requerem destruir coisas para alcança-los, está pronta para isso? – Disse Kisame.
– Claro que estou!
– Então leve-nos até quem procuramos. – Continuou.
– Ok! Por aqui.
A garota guiou a dupla até uma clareira. No centro havia uma garota de cabelos brancos presos em um rabo de cavalo. Usava uma roupa vermelho sangue, uma espécie de uniforme ninja, havia um pano preto cobrindo a boca e metade do nariz. Seus olhos estavam fechados e ela estava meditando.
– Pronto. Aqui está ela. – Disse a garçonete.
– Entendido. Muito obrigada pela sua colaboração. – Disse Kisame. Pegou sua Samehada e em um movimento rápido cortou a garota ao meio. A outra garota no centro da clareira abriu os olhos. Itachi e Kisame aproximaram-se mais.
– Kurosawa Keiira? – Disse Itachi.
– Sim? – Respondeu a garota, levantou-se e viu as duas metades da garçonete no chão.
– Somos da Akatsuki. Temos uma proposta para você.
– Ok. – A garota caminhou até os pedaços da garçonete. – Nossa, que simétrico. Boa precisão cara da espada. – E fez sinal de ‘’joinha’’ com as duas mãos para Kisame.
– A Akatsuki quer recrutar você.
– Então a organização do mal com vários nukenins Rank S quer me recrutar?
– Sim.
– Está bem. Para qual lado é o esconderijo de vocês?
Houve uma pausa.
– Fácil assim? Não quer saber nossos objetivos? – Disse Kisame.
– Meu caro amigo azul...
– Me chamo Kisame.
– Kisame, sou uma ninja pobre, que está procurando batalhas e objetivos para acabar com o infinito tédio que este lugar me proporciona. Eu só tenho uma coisa a dizer, e uma a perguntar a vocês.
Os nukenins se entreolharam.
– O que seria? – Perguntou Kisame.
– Me chame de Kei. E quando eu ganho a minha capa?

(...)
Era manhã. Os cidadãos de Konoha estavam inquietos. No dia anterior a Hokage e sua assistente haviam sido chamadas pelo Senhor Feudal do País do Fogo, Danzou e os conselheiros de Konoha. E agora todos os ninjas haviam sido convocados para um anúncio em frente ao escritório da Hokage. Naruto estava a caminho de lá e encontrou-se com Hinata, Neji, Shikamaru e Sakura no local.
– O que será que aconteceu com a Tsunade-baa-chan? – Perguntou o loiro.
– Não sei. Ela e a Shizune não são vistas desde ontem. E o Danzou estava no meio, não gosto daquele cara. – Disse Sakura.
– Shikamaru, você sabe de algo? – Perguntou Neji.
– Não. Mas com certeza está relacionado a Akatsuki e Otogakure.
O grupo tentava deduzir sobre o que seria o anúncio. Quando Danzou apareceu no topo do local.
– Não é a Tsunade. Isso não é bom. – Disse Shikamaru.
– Infelizmente Tsunade não pôde estar aqui. – Começou Danzou. – Então eu darei a notícia.
– Ele parece com raiva. – Disse Neji, seu Byakugan ativo.
– A partir de hoje Konoha não estará mais sobre a supervisão e ordem da Hokage.
Instalou-se o choque na multidão de ninjas.
– O Lorde Feudal do País do Fogo, os conselheiros de Konoha e até mesmo a Hokage concordaram que a situação atual necessita de medidas drásticas. E é por isso que a partir de hoje Konoha estará sobre a supervisão de uma nova líder e novas leis e regras.
Enquanto a multidão conversava indignada entre si, Danzou afastou-se e surgiu uma mulher de Cabelos verdes curtos no topo do local.
– Bom dia a todos. É com imenso prazer que anuncio uma nova era para Konoha. Serei sua líder e mentora, e juntos iremos destruir os inimigos do mundo ninja. Meu nome é Chitose Nayuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.