Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 6
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Obs: Mori-Chan : E o premio de autora mais enrolada do mundo vai para quem ????? Não sei vocês mais a Sakurai-chan ja tava querendo me esganar, então não a culpem, porque eu assumo que a culpa foi minha ç.ç Vocês não tem noção de como esse capitulo deu trabalho pra postas!! ...Mas, enfim, espero sinceramente que me perdoem e aqui esta FINALMENTE o capitulo pra vocês!!

OBS: SAKURAI: Eu imagina kkkkkkk mas o capítulo está muito lindo para te esganar kakaka falta os outros meus amores espero que gostem desse lindo capítulo. . Boa leitura

Desculpem se tiver algum erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/6

Autora 

 

 Seiji olhava as ruas pela janela do carro visivelmente entediado. De acordo com Kakashi, iriam pegar o a avião para Tokyo, em 2 horas. Só de pensar que logo, logo estaria abraçado seu pai, sentiu um nó na garganta. Estava extremamente feliz, finalmente conheceria seu pai, mas ao mesmo tempo, triste por se afastar de sua mãe. Estava tão entendido que seus pensamentos que não ouviu quando foi chamado.

 - Senhorita?.....Senhorita, já chegamos! 

 - Ah..Ok.- Estava evitando falar muito. Afinal, imitar a voz de Sarada não era fácil e tinha medo de acabar falhando a voz.  

 - Esta tudo bem? – Seiji apenas deu um sorriso falso em concordância e segui para onde  Kakashi apontava. O homem, no entanto percebeu que algo errado, afinal, conhecia aquela garotinha desde muito pequena e ela sempre brincava  e conversava muito com ele.  Mais agora, parecia uma pessoa fechada e seria. Algo não estava certo. 

— Eu sabia que esse acampamento não ia fazer bem a ela.. Eu disse!- murmurou baixo seguindo Seiji para a plataforma de embarque.

 ☆ 

 No acampamento 

 - Sarada o ônibus irá buscar a gente só mais tarde!- Boruto disse se sentando na cama que era de Seiji. 

—Não precisa ficar preocupada, você vai se sair bem?

 - E se Seiji se esquecer de tudo o que expliquei? - sentou na cama nervosa - E se mamãe não gostar de mim?

 - Primeiro,  Seiji pode até  parecer, mais não é burro! Ele vai se sair bem . – Boruto disse fazendo um sinal de positivo para a garota que sorriu. – E segundo, mais não menos importante, você estará como Seiji, ela vai te amar da mesma forma que ela ama seu irmão.  Ela só é meio brava, mais ela é muito top.

 - Sério? - abaixou a cabeça suspirando e logo voltou a sorri - Não vejo a hora de conhecer minha mãe! - pulou arrumando as roupas e se vestindo de Seiji.

 - Meus amores chequei - Chochou falou entrando na cabana se jogando na cama da morena que estava de Seiji. – Fiu, fiu, está delicia em Sarada!

 - Vamos parar com a putaria aqui - Boruto disse cruzando os braços. 

 - Oh pessoa sem infância, se você não sabe brincar não desce pro play.- Chouchou disse abrindo seu saco de batatinhas, enquanto  Boruto lhe mostrava língua.  

 - Mudando totalmente de assunto, como vou chegar até  minha mãe? 

 - Muito simples. – Inojin  falou chamando a atenção de todos. - O ônibus vai nos levar até o aeroporto e quando chegarmos lá.  Esse ano, quem ira nós buscar será minha mãe. Então é só ficar perto da gente que vai dar tudo certo.

  - Como é a mãe de vocês?

 - Minha mãe é top - começou Boruto -Tem olhos azuis quase cinza e cabelos curtos pretos azulado. Ela é bonitona.- ele finalizou se gabando, arrancando risadas. 

 - Deve ser bonita mesmo. - Sarada falou enquanto Chochou comia sua batatinha  e observava. 

 - Com certeza a minha é mais - Inojin sentou ao lado do amigo - Ela é loira cabelos longos e olhos azuis. Estavam rindo quando a porta se abriu e Kurenai apareceu.

 - Seiji pode vim aqui por favor? - Coloca a lente antes de sair - Boruto falou baixinho a lembrando do detalhe da lente. Assim que viu Kurenai saindo, Sarada pós a lente e saiu.

 - Kurenai ?- engrossou um pouco a voz 

 - O diretor esta te chamando, parece que sua mãe está no telefone. – mesmo a garota sentindo um frio na barriga, afinal seria a primeira vez que ouviria a voz da mãe, ela suspirou  e seguiu Kurenai. Andaram um pouco até  a cabana do diretor e assim que entraram, ela sentiu que seu coração ia sair pela boca. Pegou o telefone suspirou fundo.

 - Mamãe? 

 - Meu bebê, que saudades! Esta tudo bem? Comeu direitinho? Tem se comportado? Seiji Haruno se você fez bagunça..— Sarada ouvia a voz de sua mãe e sem querer soltou um soluço. A voz dela era linda, melhor do que quando sonhava com ela.

 - Es-estou bem— segurou a voz chorosa. 

— Seiji você esta bem? O que aconteceu meu filho?— na mesma hora percebeu que sua  mãe a via percebido o tom choroso e se xingou mentalmente por ser tão mole.— Que voz de choro é essa Seiji aconteceu algo? 

 - Na-nada não, apenas saudades da senhora! 

 - Oww eu tenho o filho mais lindo do mundo!— ela disse e Sarada sorriu. Sua mãe era muito espontânea sem duvidas.— Amanhã você irá me ver, vou te buscar no aeroporto! Só queria ouvir sua voz e falar que vou te buscar. Tenho que ir bebê, estou indo para o trabalho.— sua mãe deu uma pausa e pelo barulho, ela havia deixado algo cair.— Te amo demais

 - Também te amo...mamãe!— ouviu o telefone desligar e assim que o pós no gancho começou a chorar e saiu da cabana. 

 - Esta tudo bem Seiji? - Kurenai perguntou visivelmente preocupada.

 - Não - saiu da frente da mulher indo direto para cabana. Entrou atraindo a atenção de todos para si.

 - O que ouve? É algo com a tia? - Boruto falou enquanto via a menina se jogar nos braços de Chouchou que a confortava.

  - A-a ...Eu...eu falei....ela ..ela ...voz da mamãe é linda . - ela falava  sorrindo em meio as lágrimas.

 - Amiga eu sei que você esta contente, mais lembre-se, você é Seiji agora, não pode ficar chorando. - Sarada concordou limpando o rosto. 

 - Você tem razão.. - ela disse sorrindo.- Vamos terminar de arrumar tudo,amanhã é o dia. 

Tokyo 

 

 Seiji assim que chegou na empresa pediu para ir ao banheiro. Estava tão eufórico, porque ia finalmente conhecer seu pai, que quase entrou no masculino. Quando estava quase entrando, foi que se lembrou que estava de Sarada e um pouco tímido entrou no banheiro feminino.   Por um momento ele ficou sem reação ao ver um monte de mulheres lindas lá dentro.  Foi ate a cabine mais proxima e se trancou  - Kami isso já é sacanagem! Tanta mulher gostosa e euzinho aqui de mulher? Injustiça isso! - ele murmurou irritado.  -Kami me segura e seja o que o senhor quiser! - ageitou a roupa, fez suas necessidades e saiu dali indo para o espelho. Arrumou a lente preta e o óculos, que além  de ser um incômodo, irritava suas vistas.  Assim que saiu do banheiro, viu Kakashi que o esperava com os braços cruzados.

 -Vamos Senhorita, seu pai a espera lá na porta.

 - Sério?  - Seiji suspirou fundo e a cada passo  sentia seu coração bater mais rápido. Entraram no elevador e quando as portas se abriram, ele viu um homem de terno preto parado na frente da porta sorrindo. Era idêntico a foto antiga que ele carregava na carteira. Os mesmo cabelos pretos e olhos ônix. Num impulso correu o abraçando. Sasuke estranhou, pois Sarada nunca tinha feito algo do tipo, mas julgou ser a saudade. Afinal, ela nunca tinha ido em um acampamento como aquele. Sorrindo se abaixou para abraçar sua princesa.

 - Se toda vez que você chegar de um acampamento você me abraçar assim, posso pensar em te mandar todo ano.

— o homem brincou e Seiji sorriu. - Mudou o visual?

 - Uma amiga do acampamento que cortou.- respondeu baixo ajeitando os óculos. - Esta linda, minha princesa!

 - Sasuke - o homem levantou o olhar para Kakashi - Sim? 

 -Vamos?

 - Oh sim, vamos minha princesa! 

 - Hai - Seiji segurava sua emoção para não chorar na frente de seu pai. 

 - Desceram de elevador com Sasuke enchendo Seiji de perguntas sobre o acampamento e tudo mais. Entraram no carro e partiram.

 - Desculpa você ter que vir me encontrar na empresa, mais tive que pegar alguns papéis . 

 - Não tem problema 

 - Já ia me esquecendo, sua vó esta com saudades de você. 

 - Também estou. De todos na verdade- Seiji abraçou seu pai. Estava tão feliz que não queria larga - lo.

 -" Finalmente te encontrei, Papai!"    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Espero que bom kkk
O próximo não demorará, ocorreu uns problemas para postar esse e não deu para postar na terça...

Então até breve

Bj

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.