Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 5
Troca de papéis


Notas iniciais do capítulo

Amores do meu coração, mil desculpas pela demora com o capitulo! Final de ano é foda, mas prometo que tudo vai dar certo. Certinho? Então estamos combinados...

Sem mais delongas, uma ótima leitura!! 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/5

Autora 

 

 

Seiji abriu a boca e fechou ao mesmo tempo. Olhou para Sarada que o olhou também da mesma forma. Mel soltou uma gargalhada alta chamando a atenção de todos para ela.

— Vocês não fazem a mínima ideia de como vão fazer isso, não é mesmo?- ela perguntou enquanto se sentava na cama. Seiji e Sarada a olharam com expressões que variavam de choque e ofensa. Inflaram o peito, como se fossem falar algo, mas, mais uma vez a voz não saiu. – Muito bem, muito bem! Vamos pensar em algo.

Ficaram andando de um lado para o outro por quase 1h, pensando em como fariam a troca, ate que Boruto gritou assustando a todos. 

— JÁ SEI - Boruto disse andando até Sarada. Chegou bem próximo ao rosto da garota, deixando-a envergonhada. - Temos que começar por uma lente de contatos. Seus olhos são pretos e os de Seiji são verdes - falou se afastando.

— Serio mesmo gênio? Isso é meio que obvio você não acha?- Seiji retrucou, fazendo o loiro fechar a cara. – Nosso problema maior, é saber como iremos arrumar as peças. Tipo, roupas e tudo mais! Entendeu idiota

— Então por que você não disse isso logo? E idiota é você , seu idiota.- falou Boruto serrando os punhos.

— Ora seu..- Seiji o imitou.

—Senhor como vocês são idiotas!- Inojin começou a falar chamando a atenção de todos. - Podemos ir à cidade toda sexta-feira. E adivinhem? Amanha é sexta! Então é só irmos comprar amanha nas lojas. - Inojin explicou como se 1+1 fosse 2.

— Parabéns Barbie - Sarada sorria batendo palmas.

— Feiosa, só registrar, meu nome é Inojin! – ele disse enquanto se abaixava para escapar de um caderno que foi atirado por Sarada em sua direção, arrancando risadas de todos. - E quando você for para Londres viverá sempre comigo e Boruto então é melhor aprender! - falou em deboche.

— Então já que descobrimos por onde começar, vamos para nossa cabana Mel. Boruto e Inojin vão também e amanha nos encontramos aqui para irmos à cidade.

— Não posso ir.- Seiji disse se sentando na cama

— Por que não? - Sarada virou para o novo irmão o encarando.

— Porque foi regra da mamãe. Ela me mata se eu me meter em confusão esse ano.

— Entendi!- ela disse o olhando compreensiva. – Pode ficar tranquilo que eu arrumo as peças. - virou indo até a cama.

— Então estamos combinados. Agora bora dormir que amanha é o grande dia em que o Seiji vai se tornar uma Drag.

—BORUTO SEU VIADO, DRAG É A...

— Olha a boca que a tia Hinata não tem culpa das suas escolhas Seiji.- Inojin disse saindo correndo da cabana acompanho de Boruto. Ambos morrendo de rir da cara do amigo.

 

......Quebra de tempo......

 

Passaram-se quinze dias desde que descobriram a verdade, resolveram trocar de lugar. Durante esse período, todos os 6 amigos se empenharam em arrumar tudo que precisavam para a troca. Ficou faltando apenas um ultimo item, a lente de contato. Mas pela expressão feliz que Sarada fez ao entrar na cabana, Seiji suspeitava que ela tinha conseguido. 

— Consegui?

— Yes baby! Foi difícil, mais a Saradinha aqui quando quer uma coisa, ela consegue!. - ela disse fazendo uma pose, fazendo o irmão gargalhar.- Só uma coisa, eu vou ter que cortar o cabelo? - Seiji olhou para a mesma que estava quase chorando.

— Sinto muito, mais ele tem que ficar do tamanho do meu.

— Ok, fazer o que né. – ela disse se virando, na mesma hora que a porta da cabana abriu e por ela passar Boruto, Chochou e Inojin.- Onde esta a Mel?

— Foi arrumar algumas coisas, não sei bem!- Chouchou respondeu comendo uma batatinha.

—Cara, temos que transformar vocês o mais rápido possível. Kurenai avisou que daqui a 2 dias voltamos para casa - falava Inojin tenso.

— Mais já? Parece que passou tão rápido.- Seiji respondeu dando um longo suspiro. 

— Então vamos nos apressar Seiji.- Sarada disse enquanto pegava uma tesoura e um espelho. Colocou o espelho na bancada do quarto e respirando fundo pegou a tesoura

— O que você pensa que vai fazer como essa tesoura? – Boruto perguntou se aproximando.

— Não é obvio? Seiji tem o cabelo curto, então.....- ela não precisou terminar de falar para que Boruto entendesse.

—Mas...mas..seu cabelo é tão lindo!– ele faz uma cara tão desolada que Sarada, além de corar, quase o abraçou.

— Já que os pombinhos já se resolveram. - Chouchou falou fazendo com que ambos ficassem vermelhos, fazendo com que Inoujin e Seiji dessem gargalhadas.- Sarada minha querida, da essa tesoura aqui pra mamãe, porque quem vai cortar essas lindas madeixas sou eu!

— Você tem certeza que sabe o que esta fazendo Chouchou?

— Querida...Eu sempre sei o que estou fazendo! – Sarada sorriu amarelo e entregou a tesoura para amiga, que logo começou a fazer seu trabalho. 

Ficaram ali mais ou menos 1hora, entre corte de cabelo e trocas de roupas.

— Tantatan - Sarada falou enquanto dava uma volta mostrando como tinha ficado o visual. Seiji também a imitou, só que no seu caso, foi para se acostumar com a roupa.  Assim que olhou para os demais, estavam todos boquiabertos olhando de um para o outro.

— Vocês estão ficaram fantásticos! – Chouchou começou dando pulinhos e os demais concordaram.- Claro que agora Sarada ficou um pouco forte e Seiji, com alguns traços mais afeminados, mais não da pra ver a diferença. Seiji coloca as lentes pretas e Sarada as lentes verdes. E é claro, tira esse bendito óculo e estrega pro seu irmão.

Após a troca e o visual completo, um estava à cara do outro.

— Fiu, fiu ..Você esta uma lindeza Seiji – Boruto brincou fazendo o mesmo fechar a cara. 

— Seu infeliz, eu vou quebrar a sua cara! –Seiji rosnou arrancando risadas dos amigos. 

— Hummm, a garotinha esta brava? Cuidado pra não quebrar a unha.- foi a vez de Inojin falar.

—SEUS FILHOS DA... – Seiji gritou, mais foi interrompido por batidas na porta. Começaram a correr jogando tudo para debaixo das camas.

— Seiji que gritaria é essa? - pararam ao ver a porta se abrindo e de la, passar Kurenai com uma cara nada boa.

—Desc...- Seiji iia responder, mais uma cotovelada na barriga dada por Sarada o fez calar a boca.

—Desculpa Kurenai, não era nada demais.- Sarada disse forçando a voz, para ficar mais grossa e deu uma piscada em direção a mulher.

—Sei..sei...Vocês estão muito estranhos!- ela disse mais logo se voltou para o que ela achava ser a Sarada. - Sarada poderia vim aqui fora um minuto, preciso lhe passar um recado importante .

— Sem problemas - respondeu o garoto, afinando o máximo que conseguiu a voz, fazendo seus amigos gargalharem.

 

“- Eu vou matar aqueles desgraçados!”- o garoto pensou enquanto seguia a mulher para fora da cabana.

 

Pov’s Sarada

 

— Uau Sarada o que foi aquilo? Você foi ótima garota! – Chouchou comentou enquanto batia na mão da garota.- Se eu não soubesse que você é mulher, eu te pegava. – Chouchou disse arrancando mais risadas da amiga.

— E alguma vez eu não fui ótima? – perguntou a garota fazendo pose. – Eu sou uma Uchiha meu bem. Ou melhor, Haruno!

— Meus Kami, ela é mais convencida que o Seiji.- Boruto disse pondo a mão na cabeça fingindo desolação, enquanto sussurrava para Inojin.

— Cara, a gente ta ferrado com essa menina ai! Ela vai por a gente em muita encrenca, tenho certeza disso!- Inojin disse olhando Sarada fazer pose.

 

Autora

 

 

— Querida seu pai mandou adiantar sua viagem, então você irá embora amanhã cedo!- O menino concordou com a cabeça e sorriu. - Você está bem? - perguntou Kurenai olhando para o garoto que estava um pouco pálido.

— Claro. - arranhou a garganta – Quero dizer, estou sim Kurenai-sensei.

— Tem certeza querida? Esta rouca?- A mulher levantou a sobrancelha.

 

" Kami, que mulher irritante!"- pensou o garoto sorrindo amarelo.

—Uma gripe passageira, nada demais - pigarreou disfarçando

— Se você diz, pode voltar e esteja pronta amanha cedo! – Ele assentiu e entrou correndo na cabana.

— O que houve Seiji - Sarada o perguntou, preocupada.

— Vou ter que ir embora amanhã cedo. – ele disse e todos o encararam. – Parece que é um pedido do nosso pai. Você já sabia disso?

— Não – respondeu, mais logo bateu na testa - Putz esqueci que terá um jantar de noivado do nosso tio.- Seiji abriu os olhos desesperado.

— E você me diz isso agora? Eu to lascado.- ele disse visivelmente desesperado

— Ferrado seria melhor, amigo - Boruto caiu na cama rindo .

— Babaca - falou Seiji irritado.- Quer saber vão embora, que eu tenho que arrumar tudo.

— Não precisa nos expulsar senhorita Sarada - Boruto correu para fora ao ver Seiji indo atrás dele furioso.

— Ei Seiji.- Sarada chamou assim que todos saíram.- Fica calmo, a gente conversou muito e você sabe tudo sobre todo mundo! Tenho certeza que você vai se sair bem!

— Valeu Saradita.- ele disse a fazendo rir. – E boa sorte com a mamãe. Ela saber ser bem assustadora quando quer.

— E você com papai e a família dele.  A vovó é um amor, mas adora me colocar um vestido. Se isso acontecer, é só dizer que você está naqueles dias e ela não insisti.

— Aqueles dias? Que dias Sarada? - Seiji a olhou já imaginando a resposta e a viu ficar vermelha

— Hum...aqueles sabe.... menstruada.

— Ok, muita informação....muita informação! Minha cabeça esta ate doendo. - falava passando a mão no cabelo. - Ah ...me lembrei -  a menina parou o que estava fazendo e olhou para o irmão.- A vovó Tsunade, é meio diferente. Ela se diz moderna sabe.  Então, se ela perguntar como anda com as garotas, fala que você não está interessado e assim ela encerra as perguntas. - ela fez sinal de ok com a mão e voltou a arrumar suas malas.

Terminaram de arrumar todas as bolsas e o quarto, e foram deitar. As 5h da manha Seiji se levantou e começou a se arrumar. Após estar devidamente vestido, se aproximou da irmã que já avia acordado e o encarava.

—  Fique bem tá. - disse para a irmã que sorria

— Você também Seiji e me liga sempre, ouviu? – ele concordou e se abraçaram.

Seiji saiu da cabana assim que ouviu uma buzina do lado de fora, e pela fresta da porta, Sarada avistou o carro de sua família.

— Senhorita Uchiha - Seiji o olhou e acenou.

— Oi.... Kakashi?

— Já se esqueceu de mim, garotinha ? Eu disse por seu pai não te mandar, eu disse  o mais velho fingiu um drama, ate que abraçou Seiji, que ficou sem graça e retribuiu meio desajeitado. – E bom te ver de novo garotinha. - parou o abraço abrindo a porta de trás

— Também é bom te ver Kakashi.- disse  assim que entrou no carro.

 

“- Que Kami me proteja!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? Kkk

Espero que tenham gostado, como Sarada e Seiji iram agir com família de seus pais...

Até próxima semana

Bjs

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.