Rebelde- Meu Mundo Rebelde escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712641/chapter/5

— Olha aqui garota se acha que vai ficar assim sem seguir as regras está enganada.(disse Pilar chegando perto de Roberta)
— Quem é você coisa entrometida?(pergunta Roberta a olhando de cima a baixo)
— Sou Pilar Araripe a filha do diretor.
— Ah você é a ditadora mirim que está treinando para quando chegar a hora de ser a diretora dessa prisão?(pergunta debochada)
— Sim é claro que quando o meu pai se aposentar eu vou assumir a cadeira e serei a nova diretora.
— O seu pai é dono desse colégio por um acaso?
— Não ele é o diretor.
— Mas parece que é o dono para você ter essa pose toda, coitado dos alunos quando você for a diretora.
— Você pode até ter conseguido dobrar o meu pai mas a mim não.
— Eu em nem te conheço e você não me conhece é já está se metendo na minha vida sai para lá coisa fofoqueira.
— Só estou zelando por esse colégio não quero o nome dele manchado e nem do meu pai.
— Ai vai cuidar da sua vida garota.(disse Roberta já sem paciência)
— Não fui com a sua cara logo de cara já vi que vai da problema.
— Vê se me erra garota eu também não fui com a sua.
— Se quiser ficar aqui é melhor andar nos trilhos é me tratar bem.
— To morrendo de medo de você coisa desorientada.(disse Roberta jogando suco no vestido vermelho que ela usava)
— Ai esse meu vestido é caro sua louca.(disse Pilar irritada)
— Azaró o seu baby.(disse Roberta irônica)
— Vai me pagar.(disse Pilar com raiva)
— Acho que já ouvi isso hoje.(disse Roberta rindo)
— Nossa olha o que ela fez com a Pilar subiu ainda pontos comigo ela enfrentou a filha do diretor poucas pessoas faz isso, poucas não só uma a Alice.(disse Diego olhando)
— Que maneira ela gostei de vê, mas só a Alice também não, eu também não tenho medo da Pilar só não enfrento porque ela ainda não mexeu comigo.(disse Tomás)
— Eu não me meteria com ela, ela corre e bate tudo para o paizinho.
— Por isso tá sozinha ninguém quer saber dela não tem namorado e nem amigos.
— Ela é gata mas é uma mala.
— Eu encarava mas não to afim se tivesse pegaria, mas vai que ela gama em mim é fica xonada e manda o papaizinho dela me obrigar a ficar com ela.
— Pode crer séria isso mesmo.
.....
Finalmente as férias do colégio começaram Tomás, Alice, Diego e mas alguns do colégio vão para a viagem que passariam em 8 lugares diferentes da Europa conhecendo castelos e outras coisas que Alice amava o que mas tem na Europa é castelo, primeiro foram para a França na cidade luz de Paris que é a cidade dos apaixonados, Alemanha, Espanha, Suiça, Dinamarca,Inglaterra,Bélgica e por último Eslovênia uma semana em cada se divertiram muito sempre viajavam juntos nas férias de Julho é de fim de ano, eram amigos a anos, depois de longos períodos escolares. Roberta viajou com uns amigos nas férias para a América do Norte eles eram amigos ricos dela que também estudavam em colégio público tinha o jeito de ser dela roqueiros e rebeldes. Já Carla e Vick passaram as férias no Rio mesmo Vick passou uns dias no interior de São Paulo com seus pais.
Dois mêses depois...
No começo de fevereiro começa as aulas já era o primeiro dia de aula.
— Aff já começou esse inferno.(disse Roberta descendo do carro revirando os olhos)
— Ai filha você curtiu muito e viajou agora é a hora de voltar.(disse Eva)
— Voltar para uma jaula queria está com os meus amigos.
— Quem sabe logo ele não desiste da ídeia de você estudar aqui é você volta.
— Acho difícil.
— Ou você mesmo acostuma e não quer mas sair daqui vai ser sua segunda casa.
— Vai sonhando nunca que vou gostar daqui.
— Vai ficar dois anos aqui.
— É depois faculdade aff, e você solta curtindo a vida e viajando o mundo.
— Eu sou adulta estou a trabalho.
— Queria tanto tá com você.
— Mas não da você tem que ficar.
— Ta tá eu já entendi vou ficar aqui tchau.
— Eu quero conhecer seu quarto onde vai ficar.
— Ah vê se não enche mãe.
— Vou vim sempre aqui.
— Nem precisa tchau.
— Roberta.
— Bye-Bye mamys vai curtir a sua vida me deixa na prisão vem me buscar daqui a dois anos não vejo a hora de está de maior é decidir a minha vida.(disse Roberta dando tchauzinho para ela e saindo andando)
— Nem me da um beijo nem abraço filhota.(chama mas ela nem olha para trás e segue arrastando suas malas)
Entra no colégio e vai para a secretária e pede um mapinha do colégio e pergunta qual era o seu quarto, e ela fala o número do andar e do quarto e ela segue até ele.
— É esse aqui são três pessoas no quarto.(disse Roberta olhando seu nome na placa)
— Precisa de ajuda para levar as malas gatinha?(pergunta Diego que passava ali)
— Não já estou no meu quarto.(disse ela abrindo a porta)
— Se quiser posso te ajudar a arrumar as roupas lá dentro e depois agente pode ficar ai juntinhos na sua cama.(disse ele sorrindo safado)
— Vê se me erra idiota.(disse ela batendo a porta na cara dele)
— Se precisar de algo eu estou aqui linda.(disse Diego alto e sai rindo)
Roberta olha o quarto era grande com três camas uma no centro e uma em cada lado uma do lado da janela é hoje no canto do quarto, um roupeiro grande e um banheiro, mesa de computador, mas ela odiou a decoração era toda rosa e tinha fotos de quem ela conhecia muito bem aquela garota que ela jogou suco de uva, era o quartinho de princesa dela.
— Ai não eu no quarto dessa garota bem que quando eu vi aquele nome eu lembrei que conhecia de algum lugar, mas esse quarto eu não fico com essa patricinha e com essa decoração cafona.(disse Roberta)
— Ai deve ter tido um erro amiga o seu nome não está aqui.(disse Alice do lado de fora olhando os nomes na placa)
— Tem uma tal de Roberta Messi.(disse Vick)
— Pois essa garota vai sair daqui se tiver porque minha amiga que vai ficar aqui desde o ano passado é assim.(disse Alice)
— Só porque eu sou bolsista ele pensa que pode me tirar daqui e colocar em qualquer lugar.(disse Vick)
— A Carla também e ele não tirou.(disse Alice abrindo a porta)
— O que está fazendo aqui garota?(pergunta Vick)
— To no meu quarto.(disse Roberta que estava deitada na cama)
— Ah você que é a Roberta Messi?(pergunta Alice)
— Sou eu mesmo se lembra?(pergunta Roberta irônica)
— To lembrada da garota que jogou red-bull na gente.(disse Vick)
— Pode vazando.(disse Alice)
— Eu não quero ficar aqui mesmo.(disse Roberta dando de ombros)
— Essa cama é da Vick.(disse Alice)
— Por um acaso tem o nome dela escrito aqui?(pergunta Roberta debochada)
— Não mas ela dorme ai desde o ano passado.(disse Alice)
— Pode continuar vou mudar de quarto não vou querer ficar em quarto de patricinha.(disse Roberta se levantando)
— Então fica de bolsistas porque aqui todas são patricinhas.(disse Alice)
— Nem quarto só para mim tem nesse colégio aff tem que dividir com gente que eu nem conheço.(disse Roberta)
— Pois é.(disse Vick)
— Não falou que não ficaria aqui.
— Mas não deu tive que ficar.(disse abrindo a porta e saindo)
— Ah só o que me faltava o diretor coloca qualquer uma no meu quarto sem me comunicar.(disse Alice)
— Ai não quero ficar em outro quarto que não seja com você.(disse Vick)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde- Meu Mundo Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.