Rebelde- Meu Mundo Rebelde escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712641/chapter/4

— Eu to avisando se eu passar uma semana aqui presa eu piro já briguei com vários só hoje.(disse Roberta)
— Você vai se acostumar.(disse Eva)
— Ahan é ruim em.(disse Roberta)
— Mas me diga porque está molhada?
— Venho duas patricinhas com o papo de fazer transformação em mim e eu dei um banho de red-bull nelas, e um mauricinho dando em cima de mim e me beijou eu empurrei e cai junto na piscina com ele, e depois sai no tapa com uma delas e dei na cara do abusado.
— Tantas coisas para uns minutos só.
— Eu te falei que aqui não é o meu lugar.
— Poxa Roberta então o seu lugar é na casa do seu pai?
— Não.
— Então o que vai fazer filha?
— Ta mãe eu vou tentar me adequar mas vai ser difícil.
— Por isso está toda molhada tava beijando o mauricinho.
— Ele que me beijou.
— É você gostou do beijo dele?
— Claro que não dei logo um passa fora e um tapa na cara.
— Ele é bonito?
— Nem reparei mas isso não importa, vamos embora está toda molhada.(disse Roberta puxando a mãe)
— Ai primeiro espera que tenho que atender os meus fãs esqueceu que sou famosa.(disse Eva indo até uma turma que estava com papeis para ela autografar e acenando para ela a chamando para tirar selfies)
— Impossível esquecer que você é Eva Messi e eu não sou nada perto de você.(disse ela olhando)
— Ainda quando for uma cantora famosa vai ter muitos fãs vai aprendendo como trata eles filha.(disse ela tirando uma selfie com uma garota)
....
Quarto de Alice e Vitória:
— Imagina que isso ficará assim é claro que essa menina foi expulsa e nunca mas vamos vê ela.(disse Alice)
— Garota louca nunca vi uma assim.(disse Vick)
— Gente assim não estuda aqui, agente vai lá e tenta estudar é isso que da ser boa.
— Me ajuda a escolher a roupa que vou usar hoje na festa.
— Vou te da uma de presente.(disse Alice procurando uma roupa no seu guarda-roupa)
...
Na festa do colégio:
Como todos os anos a festa clássica de encerramento do colégio era um saco tediosa e sonolenta com música classe, se alguém chegasse e não soubesse o que era pensava que era uma festa de velhos mas era de jovens.
— Ai que tédio aqui essa festa é muito tediosa nem sei para que vim mas já to querendo ir embora mamãe.(disse Roberta rolando os olhos com tédio)
— É mesmo essa festa é muito chata ai parece coisa de velho, todos jovens e uma festa assim tão parada com música de velho.(disse a mãe concordando)
— Ta mas desanimada do que velório, queria da uma agitada com a minha guitarra e eu cantando um rock'n'roll já ira animar.
— Nem pense nisso Roberta ta proíbida não quero mas problemas.
— Ta eu sei mas vontade me da.(disse Roberta colocando seus fones de ouvido headphones para se distrair) Vou da uma circulada.(disse e saiu)
— Ensaei muito hoje vou arrasar com a minha dança, e ainda vou cantar o meu pai deve está chegando e amanhã já vou viajar.(disse Alice animada)
— Que maravilhoso amiga.(disse Vick)
— É Alice seu pai não vem não.(disse Pilar)
— Como sabe?(pergunta Alice)
— Falou para o meu pedindo desculpas que não vem.(disse Pilar)
— Você está mentindo.(disse Alice descrente)
— Não é verdade mesmo vai perguntar então.(disse Pilar saindo)
— Ele prometeu que vinha.(disse Alice triste)
— Deve ter tido um compromisso de última hora.(disse Vick abraçando Alice)
— Não é toda a vez a mesma coisa, mas dessa vez não vou sofrer, vou curtir a festa.(disse Alice que tinha os olhos cheios de lágrimas)
— Já está na hora da apresentação amiga.(chama Juju)
— Eu vou brilhar hoje com ele ou sem ele.(disse Alice enxugando as lágrimas)
Alice entra com as meninas vestida de roupas de dançarina saia preta e blusinha curta com barriga amostra preta, bota cano longo e meias colégiais, entre as meninas estão Carla, Vick, Maria, Juju e etc, ela canta uma música que ela mesmo fez que se chama '' Outra Frequência'' e depois começa a dançar mas não como ensaiou uma dança mas sensual e provocativa tirando a roupa enquanto os que assistiam iram a loucura, a festa que a minutos estava parada e chata agora estava maneira e todos se divertindo, tinha muitos alunos e pais também.
— Nossa a patricinha que eu dei banho de suco está dando um show em depois a louca sou eu, ela que tira a roupa na frente de um monte de gente.(disse Roberta para sí mesmo olhando)
— É ai gatinha você aqui de novo.(disse Diego a abraçando por trás)
— Ai não o mauricinho.(disse Roberta)
— Vai ficar aqui mesmo?(pergunta ele a soltando e virando se de frente para ela)
— Vou.
— O diretor te aceitou depois de tudo?
— Sim ele é amigo da minha mãe uma amizade antiga.
— Sorte sua que ele implica com tudo.
— Mas eu nem fazia questão.
— Que bom que vamos ficar no mesmo colégio.(disse se aproximando dela)
— Chega para lá garoto.
— Vamos repetir o beijo sei que gostou.(disse ele puxando Roberta)
— É se eu quiser repetir aquele tapa também.(disse o empurrando)
— Calma roqueirinha.
— Não me chama assim eu tenho nome Roberta.
— É eu sou Diego.
— Sai do meu pé vai ta com um bafo de bebida aqui, pensei que bebida era proíbida aqui para menor e em qualquer lugar.(disse e ele estava mesmo bebendo uma garrafinha de whisky)
— Tem quem goste.(disse beijando uma garota que tinha ali e ela deixou)
— Garoto abusado e metido se acha que todas querem ele, mas eu não só porque é bonitinho.(disse ela rolando os olhos)
— Outro fora da roqueira louca?(pergunta Tomás debochado)
— Sim mas ele vai se render.(disse Diego que tinha se separado da garota que tinha beijado)
— O que ela faz aqui não foi expulsa?
— Não foi não ainda bem que eu pego ela.
— A Alice vai fazer a vida dela um inferno depois do que ela fez não vai sair barato.
— É quem diria a Alice fazendo show desse jeito.(disse Diego vendo o show de Alice)
— Ela nunca fez isso, mas ta arrasando.
...
— Pai vai deixar isso a Alice Albuquerque ta dando um show, e aquela garota nova deixou ela entrar mesmo assim?(pergunta Pilar)
— Ela é filha de uma amiga minha antiga dei mas uma chance, e quanto a Alice vou parar isso agora mesmo.(disse o pai Jonas)
— Esse colégio não é o mesmo está virando um circo.(disse Pilar)
— Parem a música.(disse e a garota que estava com o som desliga a música, e todas param de dançar menos Alice que era que tirava a roupa as outras estavam vestidas)
— Alice desde já dai.(disse o pai dela chegando furioso e olhando ela só de calçinha e sutiã, e quando ela o vê fica chocada e pega as roupas que ela usava e coloca na sua frente, e corre do palco para dentro do colégio para se vestir no quarto)
— Hum Alice vai se ferrar agora com o paizinho dela vai já botar ela de castigo bem feito.(disse Pilar debochada olhando tudo)
....
— O que foi isso?(pergunta Franco sério)
— Uma dança.
— Uma dança um stripe-tease dona Alice Albuquerque.
— Pensei que não ira aparecer.
— Fez isso para chamar minha atenção.
— Eu nem sabia que vinha a Pilar disse que você não vinha.
— Eu não falei nada essa garota deve ter mentido ou é mentira sua, mas ela estava vestida.
— Eu fiquei com raiva pai.
— Ah é sua raiva quando fica desconta tirando a roupa na frente de todo o colégio.
— Eu não ira ficar nua.
— Mas está de lingerie.
— Que é a mesma coisa do que o biquíni, você perdeu a minha apresentação.
— Se não tivesse chegado tava nua.
— Eu não ira chegar a esse ponto.
— Só falta está falando nos jornais e na internet filha de Franco Albuquerque faz stripe-tease no colégio coisa de puta.
— É eu estrapolei mas errei sou adolescente.
— Esse seu erro vai lhe custar as suas férias comigo.
— O que?
— É isso mesmo só vou deixar você viajar porque se esforçou tirou o ano todos excelentes notas e foi uma boa filha mas como o castigo de hoje desse show eu não vou.
— Não é possível que vai deixar de passar as férias comigo por essa bobagem.(disse ela triste)
— Tem que me agradecer que eu vou deixar viajar com suas amigas.
— Não é a mesma coisa.
— Toda jovem da sua idade quer viajar com as amigas é sem os pais por perto.
— Mas agente nunca fica junto eu trocaria tudo para passar um tempo com você.
— Mas errou tem que pagar.
— Isso é desculpa você nunca tem tempo para mim não viajaria mesmo e para não se sentir culpado jogou a culpa em mim.
— Isso não é verdade eu ira viajar com você.
— Ta bom pai não quer viajar eu também não vou.(disse ela com os olhos enchendo de lágrimas)
— Então fique no colégio as férias toda.
— Não eu vou sozinha com as minhas amigas é vou me divertir muito não vou perder as minhas férias por sua causa.
— Saiba que me decepcionou muito.
— É você ainda mas por nunca me entender.(disse ela saindo chorando)
...
— Ele brigou com você?(pergunta Vick quando a vê saindo)
— Cancelou as férias.(disse com a voz falha de choro)
— Você vai ficar no colégio as férias toda ou na sua casa?
— Não eu vou viajar sozinha com os meus amigos.
— Então porque está chorando isso não é maravilhoso?
— Não não é eu queria viajar com ele.
— Ah todas querem viajar sem os pais é o sonho.
— Mas eu quase não vejo o meu pai.
— Não chora amiga eu te entendo sei como é, eu perdi meus pais e só tenho eu é a minha irmã.(disse Carla que também estava ali a abraçando)
— Queria ter uma irmã é ainda mas como a sua doidinha e muito gente boa.(disse Alice)
— É a Carla tem sorte tem irmã muito maneira não é como o chato do meu irmão.(disse Vick)
— Ela é muito boa e legal mas tem um defeito não tem muita inteligência.(disse Carla)
— Já meu irmão tem demais e o deixa chato demais também.(disse Vick)
— Alice é ai nossa viagem ainda está de pé?(pergunta Diego)
— Ta sim ele não cancelou.(disse Alice)
— Que beleza.(disse Diego)
— Ai que inveja de vocês queria ir junto viajar conhecer vários países.(disse Vick)
— Eu também não vou vamos ficar juntas.(disse Carla)
— Vocês viram a garota nova voltou.(disse Tomás)
— Qual aquela louca?(pergunta Vick)
— Ahan vi ela lá falou que vai estudar aqui.(disse Diego)
— Aqui nunca que eu vou deixar quando voltar de férias a coloco para fora.(disse Alice)
— Ai não deixa um pouco para eu da uns amassos nela.(disse Diego)
— Da lá fora.(disse Vick)
— Ai vocês só pensam em pegação.(disse Carla)
— É tem coisa melhor.(disse Tomás)
— Tem namorar se apaixonar.(disse Carla)
— Hum ta apaixonada Carlinha?(pergunta Tomás)
— Não só to dizendo.(disse Carla mentindo)
— Porque está chorando Alice?(pergunta Diego)
— Porque o pai dela não vai viajar com ela.(disse Vick)
— Ai o meu também relaxa temos o mesmo problema nunca me da atenção só pensa em dinheiro e na carreira dele política.(disse Diego a abraçando)
— É mas é a carreira dele e a política que te da essa vida maravilhosa de mauricinho.(disse Tomás)
— Quem dera eu tivesse pai político ou pai da moda nem ligaria se eles tivessem ou não comigo.(disse Vick)
— Ai credo Vick ter a família por perto é maravilhoso amor de pai é mãe.(disse Carla)
— Eu prefiro o dinheiro.(disse Vick)
...

Roberta:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde- Meu Mundo Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.