Rebelde- Meu Mundo Rebelde escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712641/chapter/2

— Ai cada um que aparece.(disse ela indo para a cantina e lá compra um red-bull e sai tomando para o lado de fora do colégio)
— Ai finalmente último dia de aula a festa de encerramento.(disse Alice uma loira de cabelos lisos grandes e uma franja, um arquinho no cabelo com um laço, ela era alta tinha 1,72 e olhos azuis)
— Ai eu gosto daqui é muito melhor do que a minha casa nem vou viajar nas férias, aqui é um luxo que lá em casa não tem, parece um palácio.(disse Vitória era mas baixa com 1,57 era morena)
— Eu também gosto daqui tenho meus amigos e tudo mas é bom férias e viajar e dessa vez com o meu pai.(disse a loira animada)
— Que maravilhoso amiga quem dera meus pais tivessem dinheiro para viajarem vou ficar aqui mesmo no Rio com o chato do meu irmão Artur, ou na casa deles lá no interior de São Paulo Jundiaí.
— Se pudesse te levava.
— Eu sei que levaria, mas eu não tenho dinheiro.
— Sai com a Carla ela vai ficar ai mesmo na cidade ela mora junto com você na república.
— Eu sei nas férias eu sempre fico com ela.
— Olha ali uma garota estranha será que estuda aqui.(disse Alice a olhando)
— Nunca a vi acho que não.
— Talvez é a nova aluna para o ano que vem.
— É mesmo.
— Vamos lá falar com ela a coitada deve está perdidinha aqui.(disse Alice a puxando)
— Oi você é nova aqui?(pergunta Vitória)
— Sou.(disse as olhando de cima a baixo logo vê que são patricinhas)
— Eu me chamo Alice Albuquerque.(disse Alice sorrindo simpática)
— Sorte sua.
— É você como se chama?(pergunta Alice)
— Roberta Messi.(disse Roberta sem sorrir)
— É eu chamo Vitória Paz, mas todos me chamam de Vick.(disse Vitória)
— Hum.(disse Roberta sem querer conversar)
— Vai estudar aqui no próximo ano?(pergunta Alice)
— Se tudo de certo não.(disse Roberta)
— Como assim?(pergunta Vitória)
— Eu não quero estudar aqui só vou obrigada pelos meus pais.(disse Roberta)
— Você é louca quem não quer estudar no Elite Way é o meu sonho desde que eu estava sei lá na quinta série.(disse Vitória)
— Mas eu não quero prefiro o meu antigo colégio.(disse Roberta)
— Onde estudava era melhor?(pergunta Alice)
— Era eu estudava numa pública.(disse Roberta)
— É colégio público é bom de que jeito?(pergunta Vick)
— É sim porque lá todos são iguais aqui só tem gente metido mauricinhos e patricinhas.(disse Roberta)
— É bolsista?(pergunta Vick)
— Não mas não teria nenhum problema se fosse.(disse Roberta)
— Ah parece estudava em colégio público.(disse Vick)
— Porque eu queria nunca quis estudar em particular escola é tudo igual.(disse Roberta)
— Não é não aqui é o melhor você sai direto para uma faculdade qualquer universidade vai querer aceitar um estudante desse colégio.(disse Vick)
— Eu nem quero fazer faculdade e estava de boa lá.(disse Roberta)
— Hum mas se seus pais querem que estude aqui vai ter que se acostumar.(disse Vick)
— Eu nem sei porque estou falando da minha vida com vocês.(disse Roberta)
— Porque agente vai estudar juntas.(disse Alice óbvia)
— Mas eu não preciso da satisfações.(disse Roberta grossa)
— Agente pode te ajudar.(disse Alice)
— A sair do colégio?(pergunta Roberta)
— Não a se adaptar aqui como nunca estudou em um internato, posso também da um jeito no seu visual.(disse Alice)
— É no cabelo.(disse Vick)
— Eu não quero nada disso.(disse Roberta
— É vai estudar desse jeito?(pergunta Alice a olhando de cima a baixo)

Márcia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde- Meu Mundo Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.