Rebelde- Meu Mundo Rebelde escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712641/chapter/1

Elite Way School:
— É esse o colégio que eu tenho que estudar?(pergunta Roberta descendo do carro a contra-gosto para conhecer o novo colégio)
— É sim minha filha.(disse Eva a mãe dela que estava usando uma blusa aberta nas costas as deixando nuas, e um decotão na frente, e calça e bolsa de grife, usando um ocúlos de sol)
— Aqui é uma prisão de luxo.(disse a loira de cabelo cacheados na altura dos ombros, que usava lentes de contato vermelhas, cabelos com mexas coloridas rosas e roxas, estilo de roqueira calça rasgadas, meias poliester roxas, blusa de manga costumizada e colete com taxas e caveiras, maquiagem pesada preta, luvas que são cortadas no dedo, salto alto, turbante na cabeça)
— Mas o seu pai quer que estude aqui se não ele me tira de você.
— Manda esse velho para um azilo.
— Quem dera se fosse tão fácil assim.
— Que ódio desse velho mora do outro lado do mundo e quer mandar em mim agora quando já estou quase uma adulta.(disse ela olhando a entrada do colégio que era enorme e luxuoso, o portão grande estava aberto, e lá tinha um jardim grande, e o colégio que tinha muitos andares a parte das salas e a porta dos quartos)
— Ele quer que tenha o melhor ensino para a sua vida ele está pensando no seu futuro.
— A minha escola antiga é muito boa.
— Você estudava numa escola pública.
— É dai o meu rendimento lá era bom, qualquer colégio é a mesma coisa.
— Não essa é a melhor do Rio.
— Eu nem quero fazer faculdade eu quero ser cantora.
— Mas o seu pai quer que você faça.
— Tudo é ele que quer, é o meu querer.
— Se ficar aqui quando terminar os estudos eu pago uma viagem para você.
— Uma só.
— Uma longa viagem pelo mundo.
— Ai pensando assim.
— Se esforçe para se adaptar filha não quero te perder.
— Se eu fosse para casa do velho eu iria atormenta-lo em dois dias ele me mandaria de volta.
— Você vai acabar gostando do colégio.
— Vou nada aqui só tem metidos patricinhas e mauricinhos que se acham melhores do que os outros porque são ricos.
— Você também é rica Roberta.
— Mas eu não me acho melhor do que ninguém e sempre gostei de estudar em colégio público na realidade do mundo, é não em um mundo paralelo é fútil, lá tem os meus amigos que agora vou ficar afastado presa aqui a semana toda.
— Finais de semana você vai poder cantar e vê-los.
— Não será a mesma coisa.
— Aqui vai encontrar novos amigos.
— Impossível ser amiga dessas patricinhas e mauricinhos.
— Deve ter muitos garotos bonitos vai já se apaixonar e namorar um.
— Nunca que ira namorar esses mauricinhos, no dia que eu namorar me interna que eu estou louca é eu não sou de me apaixonar depois daquela vez jurei nunca me apaixonar.
....
Roberta e a mãe entram no colégio e vão para a sala do diretor conversarem com ele.
— Eva Messi sempre tão bela.(disse Jonas a olhando e sorrindo)
— Vocês se conhecem?(pergunta Roberta)
— Agente fomos amigos no colégial, você que é a filha dela?(pergunta Jonas a olhando)
— Sou eu mesmo Roberta Messi.(disse Roberta)
— A nova aluno do colégio, prazer Jonas Araripe.(disse Jonas)
— O ditador?(pergunta Roberta irônica)
— Eu sou o diretor é não ditador.(disse Jonas)
— Da no mesmo.(disse ela dando de ombros)
— Roberta.(disse a mãe a repreendendo)
— Só to falando a verdade.(disse Roberta se sentando na cadeira giratório de frente a mesa dele)
— Se quiser estudar aqui vai ter que mudar muito o seu estilo e os seus modos.(disse ele que a olhou de cima a baixo)
— É mesmo mas eu não vou mudar o meu jeito de ser para agradar nada é nem a ninguém.(disse ela ríspida)
Enquanto a mãe falava com ele ela brincava com as coisas da mesa da sala dele.
— Roberta se comporta.(disse a mãe)
— To entediada.(disse Roberta)
— Vai da uma volta para conhecer o colégio senhorita Messi.(disse Jonas)
— Ok vou indo vou deixar asós com a minha mamy.(disse se levantando e saindo da sala)
— Desculpa a minha filha.(disse Eva)
— Que nada também tenho filha adolescente da idade dela estuda aqui também.
.....
Ela tava andando pelos corredores do colégio onde estudaria no próximo ano, aquele ali era o último dia do ano para quem estudava lá no começo de dezembro todos que passaram foram dispensados só ficariam quem tivesse de recuperação.
— Colégio enorme vou me perder aqui.(comentava olhando tudo)
— Perdida aqui gatinha?(pergunta Diego a olhando de cima a baixo a achou bonita e diferente)
— To sim.
— Posso te ajudar a encontrar o caminho do meu quarto.(disse ele sorrindo safado)
— Idiota vai ensinar isso para a sua avó.(disse ela grossa o olhando o achou bonito mas já viu logo pelo jeito que era mauricinho)
— Não posso ela já morreu.
— Então vai para o cemitério visita-la.
— Não prefiro ir para o quarto com você.
— Vê se me erra mauricinho.
— Hum roqueirinha estressada, nunca te vi por aqui estuda aqui?
— Se estudasse já teria me visto.
— Não pode ser que não o colégio é muito grande não conheço todos.
— Não eu não estudo aqui e nem quero estudar.
— Então o que faz aqui?
— Meu pai me obrigou a estudar aqui.
— Hum ano que vem?
— Sim infelizmente mas eu vou fazer de tudo para não estudar.
— Mas é porque?
— É quem quer estudar num colégio igual uma prisão mas só que de luxo com um bando de mauricinhos e patricinhas ninguém merece.
— Eu gosto daqui.
— Porque você é igual a todos esses que estudam aqui, é eu vou indo nem sei porque estou falando da minha vida para você nem te interessa.
— Se estudar aqui vou adorar gatinha para ficarmos.(disse ele se aproximando dela que se afasta)
— Vai sonhando não fico com mauricinhos.(disse o empurrando)
— Ta se achando garota eu sou o garoto mas gato e popular desse colégio.(disse ele convencido)
— Sorte sua gato pode ser que seja não sei o mas gato porque não vi todos mas deve ser o mas sem cerébro e fútil do colégio.(disse debochada)
— Hum metida deixa estudar aqui vamos vê se não vai implorar para ficar comigo.(disse ele se achando)
— Sonha baby.(disse ela dando as costas e sai)
— Levou um fora em da roqueira você não é o mesmo pegador em Diego.(disse Tomás o melhor amigo dele)
— A garota é marrenta demais se acha demais.(disse Diego)
— Não caiu no seu charme.(disse a olhando sair)
— Só ela porque todas desse colégio são afim de mim.
— É de mim também nos somos os garotos mas pegadores e bonitos do colégio.
— Não tem para ninguém, essa ai se estudar aqui cai na minha rede em uma semana isso é marra só.
— Achei ela gata eu pegava.
— Mas estranha.
— É roqueira.
— Mas gostei do jeito dela eu domaria essa marra em dois tempos.
...

Alice:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde- Meu Mundo Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.