Anjo Caído escrita por John Lima


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual nós escolhemos."-Harry Potter e a Ordem da Fênix



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712630/chapter/2

Dias se passaram desde a minha saída do céu, com o tempo fiz novas amizades e percebo que eu não fui o único a sair de lá. Elzebul vem em minha direção e diz sobre um necromante.

— Lúcifer acharam aquela necromante.

— Ele está aonde? É mulher?

— Ela está no vale dos espíritos. Sim, é uma mulher.

— Certo reúna todos e diga para eles se dirigirem para lá, estou indo esperar os outros chegarem.

— Até lá, meu amigo.

Há algum tempo atrás recebi uma mensagem de que alguns dos meus irmãos do céu iam vir para a terra, eles me deram as coordenadas para encontrá-los, estou para perto da casa onde eles iriam aparecer, quando me deparo com um grupo ao longe seguindo em minha direção. Quando eles alcançam uma distância razoável, percebo que são eles (Ariel, Lilith, Daniel, Samael, Uriel e Cassiel). Eles param na casa onde estou, saúdo a todos e conversamos.

— OI Amigos.

— OI Lúcifer, há quanto tempo! – indagou Lilith me abraçando

— OI Lilith, como foi á viagem?

— Foi muito cansativa, mas deu tudo certo!

— Como vocês estão?

— Estamos bem, felizes por está aqui com você, demorou, mas conseguimos! – disse Uriel feliz

— Ok, não temos tempo a perder, antes de vocês chegarem o meu pessoal acharam uma necromante no vale dos espíritos, eles estão nos esperando lá vamos!

Indo em direção ao vale dos espíritos, o pessoal pergunta o que está acontecendo.

— Certo, mas em quê que esse necromante vai ajudar a gente? – disse Cassiel com um tom de duvida

— Desculpe não ter falado para vocês antes, mas naquele dia em que eu entrei na sala proibida, eu li o livro e descobri que o pai tem uma irmã, ela pode ajudar a gente a descobri onde essa irmã do pai está.

— Então esse necromante pode saber onde essa mulher está? – perguntou Daniel

— Sim, ela é conhecida por ser a necromante mais poderosa da terra, e também ela tem vários contatos que podem saber da localização.

Depois de horas chegamos ao vale dos espíritos, vejo o pessoal todos reunidos na entrado do vale. Elzebul vem em minha direção.

— Lúcifer, estávamos esperando por você, nós entraremos agora?

— Não, descansem hoje entraremos pela manhã!

Lúcifer ordenou que todos descansassem para que na manhã seguinte todos estejam com forças, pois ninguém sabe o que existe lá. Amanheceu e todos se preparavam para entrar no vale, com todos prontos se reuniram e formara um plano sem mais tempo a perder foram todos adentro do vale, sem direção todos seguiam reto, pois pensaram que a encontrariam no meio do vale, o lugar mais escuro, perverso e cruel de todo o vale. Ao chegar à metade do caminho Lúcifer ouvi uma voz, a mesma falava que estaria esperando por ele no meio da floresta, porém ele tinha que ir sozinho.

— Parados todos! – exclamei

— O que foi Lúcifer, o que aconteceu?- perguntou Lilith

— Tenho que continuar sozinho, se vocês forem comigo ela vai matar vocês!

— Como assim? Por quê? Como você sabe disso?- perguntou Daniel

— Ela se comunicou comigo por telepatia, é perigoso demais vocês irem!

— E você? Você ficará bem sozinho? – indagou Ariel

— Sim, ela me deu a sua palavra que não fará nada comigo!

— Podemos confiar nela? – disse Cassiel

— Não sei, mas o meu instinto está falando que sim.

— Amigo, eu não vou te impedir, todo esse tempo que estive com você, percebi que tudo você faz e fala é o certo a se fazer, então se cuida, e não demonstre fraqueza, até logo! – disse Elzebul fazendo reverencia para mim junto com os outros.

O grupo se despede e todos voltam para a entrada, em posição de defesa sigo o caminho para dentro da floresta, depois de caminhar uns dois metros e meio consigo ver uma casa velha, sinto os meus instintos entrarem em alarme. Chego mais perto, entro e vejo uma mulher de costas.

— Entre jovem guerreiro. Sabe quem eu sou?

— Sim, você é Michelly Hills a necromante mais forte entre os humanos. Tenho muitas perguntas e quero respostas você poderá respondê-las.

— Você está certo. Sim, me diga quais são as suas perguntas?

— Você sabe quem eu sou?

— Sim, você é Lúcifer, o arcanjo que estava mais perto de Deus. O que você quer comigo?

— Quero a verdade. Por favor, se você sabe da minha verdadeira historia poderia me contar?

— Tá bem, porem não será de graça, você terá que me dá algo em troca!

— Dou o que você quiser só me fale a verdade.

— Ok, sente-se. Você foi o primeiro anjo a nascer!

— Desculpa te interromper, mas a gente não nasce nós somos criados.

— Deus não é o seu pai verdadeiro, você tem uma mãe, Deus é o seu tio, você é filho da irmã de Deus, o nome da sua mãe é Aslin, ela deixou você com ele porque ela foi corrompida pelo mal, sua mãe era uma boa pessoa, mas por causa de seus desejos ela fracassou e agora é a pessoa mais perversa, cruel e aterrorizante. Deus tentou uma vez trazer ela de volta para a luz, porém até ele fracassou, o desejo em fazer o mal foi mais forte, mas ele já sabia que isso ia acontecer, está escrito nas escrituras sagradas “um familiar seu irá ser o seu maior inimigo”.

— Onde ela se encontra?

— Sua localidade atual é a montanha de Thenro, ela treina e espera um dia em ver seu filho para poder-lhe passar o seu conhecimento para ele.

— Obrigado! Como você disse antes, nada é de graça e que eu teria que dar alguma coisa pra você, certo, o que você quer?

— Agora nada, esperarei o tempo certo para ter o que eu quero. Não se preocupe siga seu caminho você saberá quando chegar a hora.

Saio da casa, sigo ate a entrada do vale onde todos estão esperando por mim. Percebo que a hora passa diferente lá dentro, saio e vejo que está de madrugada, encontro todos dormindo me distancio um pouco e vou para um lugar onde eles não poderão me ver. Com uma distancia que impede deles me verem sento-me no chão e medito, passando se alguns minutos percebo que Deus está na minha frente.

— Filho, por favor, volte para casa, não faça mais isso.

— Você não entende não é?  Por que você não me contou antes que eu tinha uma mãe?

— Você poderia querer conhecer o seu paradeiro, e se você a conhecesse, ela poderia querer levar você para o lado dela, e eu não quero isso.

— Tarde demais, já não sou aquela pessoa que você chamava de filho, vá embora, você não pode fazer mais nada para mudar quem eu sou agora!

— Me perdoe por não ter te contado antes, não quero que você siga esse caminho, não quero perder outro da minha família.

— Esqueça que um dia eu fui seu filho, porque eu já esqueci que você foi meu pai! – levanto-me e saio

Quando volto para a entrada percebo que Lilith estava escondido, provavelmente ela escutou toda a conversa.

— Lilith venha aqui! Você escutou toda a conversa?

— Sim, me desculpa, percebi quando você se afastou de nós, foi quando eu levantei e te segui! O que você fez naquele dia?

— E naquele dia eu fui embora, deixei o nosso lar e tudo ficou para trás. A única coisa que restou foi o amor, porém quando me lembro do que ele fez, a dor aumentava e o amor diminuía. Depois de alguns dias, já não aguentava sofrer por alguém que não me fez feliz!- falo com as mãos na face, me pego pensando no passado.

Com lagrimas nos olhos me lembro dos meus irmão e irmãs, que faz tempo que eu não os via, quando ainda estava conversando com o pai lembro-me dele dizer: “filho, por favor, não vá, nós te amamos, não queremos que você fique por aí vagando sozinho”. Porém como eu já conhecia o meu destino, não tive outra escolha, a não ser aceitar o meu destino. Com as ultimas lagrimas escorrendo sobre a minha face, bloqueio os meus sentimentos por eles e fico vazio. Agora com o objetivo de fazer com que o meu destino se cumpra, não tenho os meus sentimos para me atrapalhar. Hoje vejo o porquê de ele não ter falado para mim a minha historia, mas já não vale apena sentir aquele sentimento que me fazia um anjo.

Levanto-me, agora já não sou mais o mesmo, e sigo para me encontrar com o grupo. Ao chegar lá falo o que aconteceu e digo o plano.

— o nosso objetivo agora é achar Aslin e fazer com que ela nos ensine tudo o que sabe, irmãos temos que nos preparar, haverá uma guerra e eu não tenho a intenção de perder.

Seguimos para a montanha Theron, a procura de Aslin, daqui para frente tudo vai mudar, todos vão ter medo de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!!! Tchau