Indefinido escrita por Razi


Capítulo 48
Boca Maldita


Notas iniciais do capítulo

A certeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/48

Esfreguei meus olhos para ver se estava vendo bem. Não podia acreditar. Não podia ser, não era possivel. Eles não podiam estar se beijando! Era sonho, não era um pesadelo.

Mais por que eu estava com tanta riva? Com tanto ciúmes?

"Você vai se apaixonar por ele"

As palavras da Karen ressoaram na minha cabeça. Não, não, não podia ser possivel. Eu não podia me apaixonar por ele, não por ele.

Mais como negar que estava com ciúmes? Que eu estava com raiva?

Sentia uma lagrima descer de meu olho.

Era ciúmes que eu sentia que tinham motivo, endereço e numero certos. Eu queria estar no lugar de Charlotte, eu queria estar abraçada á ele.

Oh ceús! Eu estou apaixonada por Joseph Smith! Por ele!

"Você vai se apaixonar por ele"

A frase de Karen resoou novamente na minha mente. Ela tinha uma boca. Karen tinha uma boca maldita, só podia ser.

Turbilhões de emoções tomaram conta de mim nos segundos seguintes. Me dividia na vontade de sair dali e chorar até definhar ou de ir até eles e dizer que Joseph era meu.

Mais não foi preciso eu mexer um musculo para o agarramento acabar. Paula fizera essa gentileza por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.