Indefinido escrita por Razi


Capítulo 47
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Uma pequenissima surpresa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/47

Com uma semana de aula decorrida poderia dizer que começava á me acostumar com H..., ainda não tinha tido á chance de conversar com Joseph, ou ver qualquer outro Smith.

Estava enrolada em processos para ler, resumir e opinar, ou seja, ainda não tive tempo de respirar.

Minha convivência com Charlotte era bem agradavel, conversavamos as noites sobre todos os assuntos possiveis. Apesar de que na maioria das vezes o assunto era Joseph Smith. O que de certa forma  eu gostava e ao mesmo tempo odiava.

Falava praticamente todos os dias com Camilla, mamãe e Rafa. Sabia de tudo o que ocorria por lá, como também elas sabiam de tudo que ocorria por aqui. A saudade ás vezes aperta quando falo com elas, mais estou apredendo á relevar.

-O quê? - perguntou Charlotte enfatica me arrancando de meus pensamentos.

A olhei inquisitiva.

-Não me diga, Li, que você ainda não está arrumada.

-Arrumada pra quê Charlotte? - perguntei fechando meus livros

-Ora pra quê! Hoje é sexta, festa, gatinhos, agitação.

-Aqui? - indaguei cetica

-Não, no Japão - retorquiu ela - Vamos lá, arrume, você vai comigo.

-Pra onde? - perguntei me levantando

-O pessoal de Artes vai fazer uma festa hj, no salão 2. E nós vamos.

-O que o reitor disse sobre isso?

-Como amanhã é sabado, nossas aulas são todas pela tarde e noie, ou seja, festa está liberada.

Me encaminhei para o banheiro. Será que eu tinha vindo para a faculdade certa?

Coloquei minha blusa branca manga longa, bolero azul jeans, calça jeans, algumas correntes na cintura e botas pretas. Um look bem rocker.

Enquanto saimos. Tive o bel prazer de ver Ben lindo de morrer e a tampinha da July espevitada como sempre.

Ela se lançou pra mim, me abraçando fortemente.

-Ai, Lili,pensei que fosse ficar trancafiada no seu quarto estudando - disse ela se afastando

-E ficaria se eu não a empurra-se para vir - disse Charlotte

-Vocês duas - disse Ben passando seu braço ao redor do meu pescoço - deixem ela de mão.

Tive a vontade de mostrar a lingua pra elas.

-Vamos - disse July - a festa já deve tá rolando.

Caminhamos conversando alegremente, até que chegamos ao salão 2, que eu sabia era utilizado para festas, eventos, e coisas do tipo.

A musica rolava solta. Rolava uma versão remixida de Telephone.Tive a vontade de dançar.

-Vamos dançar - disse puxando Ben para a pista

-Não sei dançar - reclamou ele

-Vamos, Ben, se solta - gritei

Era realmente bom dançar. Após algumas musicas, resolvi dar um tempo para pegar folêgo.

July estava conversando com Susan e Karen que estavam vestidas para matar. De Ben ou Charlotte eu não via nem sombra.

Peguei uma cerveja enquanto seguia ao encontro delas.

-Oi garotas - gritei

Elas sorriram pra mim.

-Cadê o Andrew? - perguntei ao ouvido de Karen

Ela fez com a mão o gesto de que estava beijando. Andrew não prestava.

Bebi um pouco da minha cerveja que estava bem gelada. O que era bom.

Não ficamos juntas muito tempo. Sabia que Joseph estava na festa e Paula também. Fui procura-lo enquanto elas já se pegavam com uns carinhas aí.

Até parecia que eu estava procurando uma agulha no palheiro.

Procurei por mais alguns minutos até que o encontri aos beijos com... Charlotte!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Beijos e reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.