Indefinido escrita por Razi


Capítulo 45
Fim do dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/45

Charlotte sorriu timidamente. Se era pra mim ou não, sorri levemente.

Pensei que fosse se sentar ao lado de Joseph, mas logo reparei que um cara já ocupava o lugar. Assim ela se sentou duas filas á nossa frente.

Notei Joseph suspirar. Adoraria saber o porque.

Logo uma espichada e elegante mulher entrou na sala.

-Bom dia - disse ela numa voz altiva

Todos ou quase todos retribuiram o cumprimento.

-Me chamo Esme Valois D'Artoz - disse ela

Por acaso ela seria irmã da Esme Cullen?

-Serei professora de vocês pelo semestre - disse ela correndo seus olhos por todos - Por favor preciso que formem dupla com seu companheiro da direita.

Parece que o universo queria mesmo que eu ficasse perto de Joseph.

Esme logo explicou o que deveriamos fazer.

Tinhamos que criar por escrito uma acusação para um caso de adulterio. Enquanto Joseph lia o relatorio do caso, observei os demais. Muitas garotas tinham seus olhares voltados para nós. Se os olhares delas não me matavam, os de Paula iria.

-Não deveria se importar com isso - murmurou Joseph

O olhei pelo canto do olho.

-Sabe muito bem que é complicado - disse num tom entediado

Ele bufou e estendeu o relatorio pra mim.

Peguei, havia algumas palavras grifadas levemente.

"De acordo, mais acha que dará certo?"

Peguei seu laptop enquanto digitava minha mensagem olhei discretamente para D'Artoz que nos olhava furtivamente. O que será que ela estava achando da frieza de nós dois?

Terminei de digitar.

"Tem que dar! É o único modo de sermos amigos é não sermos amigos. Agora o que você sente por Charlotte Evans?

Devolvi seu laptop. Tinha prometido que ajudaria ela, não foi?

Mais sentia ciúmes com isso, odiava a ideia. Mais por que eu sentia isso? Eu não tinha o direito!

Voltei minha mente para o trabalho, Era facil escrever uma acusação quando se tratava de um adulterio. Em poucos minutos terminei. Uma acusação clara e direta.

-Deve ler - disse estendendo á ele meu caderno

Ele pegou enquanto passava o laptop pra mim.

"O que significa isso? Como a conhece?"

Parece que ele não gostou da minha pergunta. Mais qual seria á razão?

Digitei rapidamente.

"Moramos juntas agora. Apenas estou curiosa, pois você deve saber que ela te ama"

-Muito bom - elogiou ele enquanto me devolvia meu caderno.

-Obrigada- disse devolvendo seu laptop.

Terminei os últimos detalhes do trabalho. Me levantei para entrega-lo para D'Artoz que me esperava no fim da fila.

Quando voltei meu olhar para Joseph. Ele tinha uma expressão glacial, fria, gelida. Será que ele nunca mudaria?

Me sentei, olhei rapidamente para a tela do laptop.

"Conversaremos depois"

Suspirei levemente e assente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.