Amores de uma vida escrita por SaturnBoy


Capítulo 2
O Menino que eu amei, F.


Notas iniciais do capítulo

"No decorrer dessa situação, a cada dia se tornava mais fria, essa nossa mentira em realidade, essa sua cara de que não me queria".

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀— Kajé Soares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712543/chapter/2

         Nós éramos diferentes e ao mesmo tempo iguais, polaridades que de uma maneira estranha se completavam. Lembro perfeitamente do primeiro dia que nos vimos, para mim foi amor à primeira vista, para ele, bem...

         A minha primeira impressão foi “Quem é ele? ”. De uma forma estranha ele me fascinava a um ponto de me deixar pensando nele o tempo inteiro. Eu devo ter algo dentro de mim que atrai as pessoas quebradas. É provável que uma pessoa quebrada atraia a outra com a intenção de se ajudarem, mas mal sabem que isso só irá deixar ambos cada vez mais quebrados.

         Vivemos uma grande mentira em um mundo surreal. De fato, não éramos nada, mas também éramos algo, complicado? O que era diversão se tornou uma perdição.... Me perdi dentro das mil e uma camadas dele.

         Eu falava comigo mesmo que tudo o que estávamos fazendo era apenas diversão, dormia a noite repetindo esse mantra. Não deu certo. Me apaixonei pela pessoa que se tornou a minha outra metade, a minha sombra, o outro lado. Ele preencheu o buraco que faltava em mim, a confiança que antes eu havia perdido e encontrei estando com ele, para mim ele foi uma das pessoas que mais importantes que já passou em minha vida, aprendi tanto, sofri tanto que hoje sou outra pessoa.

         Lembro-me das noites que conversamos sobre a vida. Ele costumava me ajudar em meus pequenos problemas que para mim naquele tempo era o fim do mundo – adolescência. Ele me contou tudo sobre a vida dele, as dificuldades que passou, e eu contei as minhas. Contei coisas que ninguém sabia, eu não sei porque fiz isso, mas eu sentia tanta confiança que não pensava no futuro, eu so queria viver aquele momento.... E eu vivi.

         Mas aquele sentimento, ainda vive dentro de mim, lá no fundo, ainda talvez com aquela esperança que ele possa me olhar com os mesmos olhos que um dia eu já olhei para ele, que ele possa me amar do mesmo jeito que amei ele, sem segredos, sem sombras, que tudo seja revelado, que possamos ficar juntos.

         Apesar do choro e do sofrimento que vivi ao lado dele, eu o olho de longe e penso na sorte que eu tive em ter essa pessoa em minha vida, em ter sido mesmo que sem saber um professor, que apesar de tudo o que aconteceu e o que não aconteceu, eu ainda o amo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!