Amores de uma vida escrita por SaturnBoy


Capítulo 1
A Menina que eu amei, L.


Notas iniciais do capítulo

"O silêncio é um amigo que nunca trai".

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀— Confúcio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712543/chapter/1

 

Ela era o tipo de pessoa que me deixava louco. Só em pensar em estar ao lado dela, aquela sensação de frio na barriga tomava conta de mim, eu suava frio, muitas vezes gaguejava, mas mesmo assim nunca deixei isso impedir de tentar construir algo com ela. Uma amizade é um bom começo.

Antes eu não acreditava que era possível amar tanto uma pessoa por um longo período, era tão descrente no amor e inconscientemente ela me fez ver que as coisas não era bem assim.

A lembrança daqueles cabelos loiros voando ao vento enquanto ela corria ainda permanece em minha memória, aquele sorriso, o bom humor que ela sempre demonstrava. São as pequenas coisas que fazia eu me apaixonar cada vez mais por ela. Esperava cada tarde como se fosse a última só para poder vê-la.

Foram dois anos de amor constante, de mortes por dentro, de cicatrizes que com o tempo foram cicatrizadas, mas que infelizmente foram criadas por mim e pela minha incapacidade de ser verdadeiro comigo e com os meus próprios sentimentos. Eu era tão tímido, tão medroso para conseguir assumir e falar com ela que eu amava e que queria apenas uma chance com ela.

É provável que tenha sido a coragem que passava que tenha feito eu me apaixonar. Ela era indomável, fazia o que queria, era rebelde e não se importava o que os outros acharia dela, vivia a vida que ela escolhia e não o que os outros queriam que ela vivesse. Ela me inspirou.

Infelizmente, quando se ama alguém e não consegue falar a ela sobre os seus sentimentos, você está fadado a ver e a ouvir essa pessoa a falar de outros, que ela tenha amado, que ela quer e mesmo que a cada palavra dita te destrua por dentro, você tem que demonstrar um sorriso e deixar os seus sentimentos de lado para conseguir aconselhar, falar aquilo que você gostaria de fazer mais é muito covarde para poder fazer.

Hoje, eu consigo ver o bem que ela me fez. Me ajudou a ser corajoso e ser verdadeiro com os meus próprios sentimentos. Que mesmo eu não conseguindo ama-la do jeito que eu queria e receber isso de volta, eu consegui um tipo de amor diferente, um amor de amizade, uma verdadeira amizade. Então é assim que amar um amigo verdadeiramente é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!