Como eu era antes de você! escrita por Anthonny x Hellen


Capítulo 2
Será?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo , curto por quê não sei se vocês gostam de capítulos longos .
Aproveitem , desculpa aí pelos erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712541/chapter/2

"A morte não tem hora marcada por isso Aproveite cada segundo da sua vida pois hoje estamos aqui mas amanhã só Deus sabe"

Capítulo anterior :

(...) Inés foi para o quarto se trancou no mesmo, Correu para o banheiro e deixou a água escorrer pelo corpo ela tinha nojo, nojo (...)

Xxxxx . Xxxxxx

Capítulo atual :

Inês não fazia outra coisa a não ser chorar e chorar, ela passava a mão pelo corpo na intenção de tirar aquele cheiro de Loreto, embargado também pelo cheiro do álcool mas nem aquilo a deixava se sentir menos suja, seus olhos ardiam com a intensidade das Lágrimas aos poucos ela foi se encostando na parede fria do banheiro se abaixando lentamente sentando-se no chão com os joelhos dobrados cobrindo o corpo.

Inés - Como eu pude ser tão... Tão fraca - falava entre o choro

Ela se sentia inútil por não conseguir se ajudar, já estava cansado de tanto sofrimento nesses últimos 5 anos ela se sentir esgotada demais para viver, para viver assim.

Ela se levantou do chão frio e foi até o espelho que havia no banheiro se olhou e pude ver o quanto se sentia mal, sua auto estima era sempre lá embaixo sempre se via obrigada a ocultar a sua beleza por debaixo daquelas roupas enormes que vestia para não mostrar o quanto Seu corpo era sofrido.

Inés passou a mão sobre o braço direito no qual tinha as pegadas de Loreto Com certeza amanhã ele estaria bem roxo, ela não suportava mais isso.

Ela abriu a farmacinha que havia no banheiro lá continha lâminas, produtos de higiene mas também havia remédios ela pegou várias cartelas de remédio foi tirando um a um.

A pergunta é será? será que ela comentaria isso? ela estava disposta a cometer um suicídio?

~ Fazenda Santos

Victoriano e Diana Maria estavam jantando , comia e conversava sobre a filha .

Victoriano - Meu amor você já escolheu o nome da nossa filha?

Diana Maria - Não , não tenho idéia é você? - perguntou tomando um gole do seu suco .

Victoriano - Pensei em Lara , mais não sei.

Diana Maria - Bonito nome meu Amor .

Victoriano- Se fosse um menino se chamaria Heitor - Sorriu

Diana Maria - Mas não é Victoriano , não é o filho varão que você tanto queria - Falou Diana Maria chorando , ela pegou o guardanapo o jogou na mesa e saiu.

Victoriano- Mas... Mas o que Deu nela? - perguntou a Vicenta

Vicenta- Senhor , não ligue é os hormônios da gravidez que a deixa assim.

Victoriano - Eu melhor que ninguém sei das mudanças de humor dela, mas isso não justifica Vicente, eu sempre quis ser pai de um filho homem mas eu amo minha filha ela precisa entender isso.

Vicenta - Não brigue com ela , ela está insegura com medo do senhor rejeitar o bebê só isso.

Victoriano - Obrigada Vicenta , eu sei que você conhece ela melhor do que eu , Mais eu jamais rejeitaria um filho - limpou a boca e pós o guardanapo em cima da mesa - Vou conversa com ela , pode retirar a mesa e se recolher Vicenta.

Vicenta - Boa Noite senhor - Disse Vicenta vendo Victoriano se distanciar.

Vicenta era a empregada dos Silva a muito tempo , ela era de total confiança era muito eficaz na fazenda tentava dar seu melhor sempre , ela aparentava ter uns 56 anos , viu Victoriano nascer e o amava como filho assim como a Srta Diana Maria.

~ Casa de Inés :

A verdade é que sim ela seria capaz de fazer isso.... seu corpo estava anestesiado qualquer corte profundo que fizesse não sentiria dor alguma, mas ela procurou a melhor forma para fazer isso, ela estava decidida acabar com aquela dor ... ela não queria ter que acabar com a sua vida junto com a dor mas ela não encontrou outra solução, ela não tinha motivos para viver ou tinha ?aquele bebê ele seria um motivo?

Para ela não, a verdade é que ela nem lembrava que tinha um bebê no seu ventre.... a 5 anos atrás ela havia perdido uma das pessoas mais importantes da sua vida, ela não se imaginava feliz .... ela sofria cada vez mais a cada tapa, a cada humilhação a cada abuso, ela não suportava mais isso até que ela retirou o último comprimido da cartela novamente se olhou no espelho estava acabada, destruída, sem chão.

Quando olhou para sua mão , ela estava cheia de comprimidos de vários tipos olhou para o espelho de novo e se perguntou se valia a pena... algo a dizia que sim que seria melhor, ela colocou os comprimidos na boca e ligou a torneira, fez uma concha com as mãos encheu de água e tomou os comprimidos imediatamente.

Más de repente ela senti algo incrível, não poderia acreditar no que sentia era ele, era o seu filho ele estava mexendo, ela podia sentir leves mexidinha
(Dizem que tudo que a mãe sente o bebê sente né verdade?) ele teria feito isso para se defender ?

Inés - Meu filho - falou chorando com a mão no ventre - fui egoísta não pensei em você , você é muito mais forte do que eu imaginava que você fosse , você está lutando pela vida , mesmo tão pequeno... - Chorava Inés compulsivamente. - Já eu ? ... Eu não sou tão forte quanto você , sou fraca - Sentia novamente as mexidinhas que por sinal estava lhe deixando enjoada , sentia fortes náusea .

Inés- Pelo visto , já está tarde para corrigir o meu erro , você não teve culpa - Falava entre soluços - Perdoa a mamãe.

~ Fazenda Santos

Quarto do casal : Victoriano- Meu Amor? .. - Disse ele após entrar no quarto - se aproximando - ela estava de costas para porta.

Diana Maria- por favor Vitoriano quero ficar sozinha.

A voz dela estava embargada dava para ver que ainda estava chorando.

Victoriano- Me desculpa se falei algo errado meu bem - falou sentando por trás dela e alisando seus cabelos loiros

Diana Maria - você acha que eu não queria te dar um filho homem ?-virando ficando de barriga para cima , encarando ele.

Victoriano - Diana não coloque palavras na minha boca, eu não duvido de sua capacidade... Mas meu amor nem tudo é como queremos sempre é dá vontade de Deus - falou olhando nos olhos dela.

Diana Maria - Me desculpa por não lhe dá um filho homem , falta apenas 5 més para nossa filha nascer , eu decidir uma coisa. - Sorriu envergonhada

Victoriano - O quê?

Diana Maria- eu quero que você escolha o nome da nossa filha . - desabafou ela

Victoriano- Eu? mas porque eu? - Perguntou Surpreso

Diana Maria - porque você vai passar todo o seu tempo com ela, vai mimalá - sorriu - vai amar ela porque eu não duvido do seu amor paternal - falou emocionada.

Victoriano- não fale assim como se estivesse se despedindo de mim .

Diana Maria - você sabe que a minha gravidez é de alto risco, tudo pode acontecer .

Victoriano- nada vai acontecer, e Pensando bem já escolhi o nome da nossa filha - falou para mudar o clima.

Ele não queria em hipótese alguma imaginar viver sem ela.

Diana Maria- Más já? E qual será o nome da nossa pequena?

"El suicidio no es querer morir es querer desaparecer."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez seja melhor assim , melhor que um corpo sem rumo perambulando o mundo ai a fora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu era antes de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.