Como eu era antes de você! escrita por Anthonny x Hellen


Capítulo 1
Minha Bailarina!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história inspirada na novela (Las Amazonas) e em alguns fatos que aconteceram com pessoas que eu conheço , desculpa pelos erros ortográficos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712541/chapter/1

La vida pinta mucho dolor en la piel de la humanidad y el hombre debe vivir de acuerdo con su inteligencia a buscar el antídoto en su capacidad para superarlos" 

Xxxx - Xxxxx 

 

Inés - GRÁVIDA? ... não não posso está grávida - falou nervosa e apreensiva.

Dr. Victoriano - Me desculpe informar mais, esses exames são 99% confiável .

Inés - Deve existir 1% de erro , Dr. Tem que tá errado ... - Chorava ela compulsivamente.

Inés' POV

O que será de mim agora? Porque agora meu Deus , o senhor melhor que ninguém sabe que minha vida não é fácil , talvez até séria relevante se minha mãe estivesse aqui agora ao meu lado , como ele vai reagir? Se perguntava se referindo ao marido , não ele não pode saber , pensou mais apreensiva olhando para o nada .

Inés' POV Off

Dr. Victoriano - Srta por favor se acalme ... - falou gentilmente vendo o estado da paciente - aceita um copo com água?

Inés - Por Favor ...- Confirmou com a cabeça.

Victoriano rapidamente pegou um copo com água e entregou a Inés , que tremia ao mesmo tempo que bebia a água.

Dr. Victoriano - Tente se acalmar isso não é bom para o bebê ... - falou calmo com a experiência que tinha .

Inés - Quantos meses? ...- perguntou ela mudando o rumo da conversa porque sabia ela que aquele bebê não seria amado.

Dr. Victoriano - Oito semanas , neste caso 2 meses ... - ele lhe sorriu sincero , tentando passar confiança.

Inés - Meu Deus o que eu fiz pra receber tamanho castigo ... - Disse entre soluços .

Inés' POV

Só agora me caiu a ficha , como poderia está grávida ? Eu nunca tinha ficado com nenhum garoto, nem me apaixonado e estava grávida do homem que mais odeio na vida. Eu não vou conseguir carregar isso dentro de mim, pensou passando a mão no ventre, como vou olhar para o meu corpo sabendo que ali tinha um fruto de um abuso sexual.

Inés' POV Off

Dr. Victoriano - Uma criança não é um castigo é uma benção , quer um conselho ? Não se lastime tanto pelos planos que não deram certo , ou pelas oportunidades que você deixou de agarrar ... - Disse sábio.

Inés - Nunca agarrei porque nunca tive oportunidade ... - falou chorando ...- mais quer saber não te interessa minha vida né verdade? ... - Até porque você é Médico obstetra e não psicólogo ... - falou rude e se levantou da cadeira.

Dr. Victoriano - Eu não queria ... Bom me desculpe ... - ficou sem palavras.

Inés - Preciso ir ...- disse ela e fez menção de sair , mais foi interrompida.

Dr. Victoriano - Srta seu exame ! ...- falou se pondo em pé .

Inés - Não quero , jogue no lixo ... - Falou e saiu o mais depressa possível .

Dr. Victoriano Santos pegou o exame em mãos e leu , lá tinha todos os da paciente.

Nome : Inés Huerta

Idade : 20 Anos

Sexo : Feminino

Estado cívil: Solteira

Médico : Victoriano Santos

Interpretação : POSITIVO PARA GRAVIDEZ .

Dr. Victoriano - Solteira e grávida , que situação tão complicada ... Falou e logo em seguida viu algo no chão e foi pegar ... Era um Rosário de madeira que estava no chão ele pegou e sabia perfeitamente de quem era , era da .. da... Inés Huerta Pois foi esse o nome que ele leu no exame , ele foi á recepção na intenção de ainda a encontrar lá , para lhe entregar o seu rosário.

Dr. Victoriano - Rebeca a paciente Inés Huerta já foi?

Secretaria - Sim senhor saiu faz alguns minutos , algum problema?

Dr. Victoriano - Não obrigado , volte ao trabalho é daqui a 5 min passe a próxima paciente.

Secretaria : Sim Senhor .

Casa de Inés :

Loreto já se encontrava em casa , procurou Inés pela casa e não a encontrou ficou furioso , pegou uma garrafa de vodka e bebeu quase metade dela de tanta raiva , retirou sua blusa e se sentou na mesa a espera de sua amada Inezita , era assim que ele a chamava e ela detestava isso , tinha pavor desse nome.

Igreja da cidade :

Inés estava ajoelhada em frente ao altar da igreja , chorando e rezando para Virgem de Guadalupe , ela procurou seu rosário mais não achou , mais aquilo não impedia que ela rezasse, como sempre fazia .

Inés - Virgem Maria porque tudo se volta contra mim , assim dessa maneira? Me perdoa por eu renegar a um filho , como irei amar essa criança ela sendo fruto de um ato tão cruel ? Não aguento tanto sofrimento , porque levasse minha mãe? Minha proteção era ela , sempre me protegia me amparava , mais entrego minha vida nas tuas mãos , minha mãe ela era forte por mim e por ela mais eu não sou tão forte quanto ela , para proteger esse filho se na verdade nem eu sei me proteger ... - Inés Chorava a cada palavra que dizia.

Inés' POV

Inés ouviu o sino da igreja tocar e agradeceu à virgem e se levantou preocupada porque sabia que já era 18:00 horas da noite , e que Loreto já deveria está em casa .

~ Fazenda Santos

Victoriano acabava de chegar na fazenda , ele trazia nas mãos um buquê de rosas roxa , muito lindo de se ver, era as preferidas da sua esposa , assim que entrou viu sua empregada Vicenta...

Victoriano - Vicenta onde está minha esposa?

Vicenta - Está no quarto senhor .

Victoriano - Obrigado ...- sorriu e subiu ao quarto .

~ Quarto do Casal

Diana Maria estava na varanda do quarto lendo um livro ,quando seu marido chegou por trás lhe tampando os olhos ...

Diana Maria - Meu amor ? ...- perguntou ela após colocar suas mãos sobre a de victoriano .

Victoriano - como está? ..- perguntou lhe dando um beijo rápido , e lhe entregando o buquê.

Diana Maria - Obrigada meu amor , são lindas ... - falou cheirando as rosas ..- Sim estou bem.

Victoriano - E como está minha princesa ? ...- falou carinhoso passando a mão na pequena barriga de 4 mês de Diana.

Diana Maria - Está um pouco agitada , mexeu muito hoje .. - sorriu e colocou a mão sobre a mão do marido.

Victoriano - Minha bailarina - Sorriu bobo .

Diana Maria - E você como está ? Como foi no trabalho hoje? ...- fez ela a pergunta típica que fazia todos os dias .

Victoriano - Foi normal , porém hoje atendi umas 1.000 gestante ... - sorriu

Diana Maria - Não seja exagerado Victoriano ... - gargalhou .

Victoriano- tá admito que exagerei um pouco , mais hoje tinha bastante pacientes ... - Tinha uma que , não reagiu muito bem ao saber que estava grávida .. - falou lembrando de Inés. .. - Gravidez não planejada - Disse ele.

Diana Maria - Nossa que chato ... Falou manhosa.

Victoriano - Ela chegou a falar que era um castigo.

Diana Maria - Nossa que louca .. ( Típico as pessoas julgares sem ao menos conhecer )

Victoriano - Não vamos falar disso , vou tomar um banho e descemos para jantar ok ?

Diana Maria - Tudo bem , - Deu um beijo rápido no marido e ele saiu .

Casa de Inés:

Ela acabava de chegar em frente à sua casa , criava coragem para enfrentar Loreto , sabia perfeitamente que ele não iria gostar dela ter saído de casa , iria fazer um interrogatório , então ela rodou a maçaneta da porta e entrou , encontrou Loreto de cabeça baixa na pesa com uma garrafa de Vodka ao lado e deduziu que ele estava dormindo , fazendo ela andar na ponta dos pés para não acorda - lo mais foi em vão.

Loreto - Onde estava? ... - Falou raivoso

Inés se assustou , seu peito gelou do susto e virou - se pra ele e respondeu.

Inés - Fui a Igreja .. - Disse ela óbvia

Loreto - Até agora? ... - Olhou pra ela , a fuzilado com aquele olhar que ela tanto tinha medo.

Inés - Perdi a noção do tempo .

Loreto -Ah perdeu a noção do tempo ? ...- Perguntou se levantando da mesa - Com quem estava?

Inés - Com ... Com ninguém .. - falou com a voz cortada ao ver Loreto se aproximando dela.

Loreto - Não minta pra mim ... - Gritou rude a pegando em seus braços com força fazendo a bolsa dela cair no chão.

Inés - Não estou mentindo - Ela já Chorava pois conhecia a maldade de Loreto - Eu juro eu estava na igreja , rezava para minha mãe.

Loreto - Aquela velha hipócrita ... - Disse a soltando e pegando a garrafa de vodka da mesa a deixando vazia imediatamente.

Inés - Ela não era hipócrita , hipócrita é você que manipulou a minha mãe - Gritou ela

Loreto - Como ousa falar comigo neste tom? ... - Olhou ela com ódio.

Inés - Não se aproxima ou eu grito ...- se pôs por trás da mesa.

Loreto - Ah grita é? Mais você quer mesmo gritar ? De dor ou de prazer? ... - Disse ele e em seguida chutou a pequena mesa de madeira a fazendo virar ao contrário .. e puxando o cabelo de Inés

Inés - Socorro , Socorro ... - Gritou Inés

Loreto - Cala a boca maldita , - falou e a jogou no chão , fazendo a cair sentada .. - na mesma hora ele colocou a mão na calça e passou a retirar o cinto.

Inés - Não , por favor não me bata , não me machuque ... -Pediu chorando e se arrastando no chão , temendo não conseguir levar a gravidez a diante de novo. De novo ? Sim de novo porque essa não era a primeira ... Logo vocês saberão tudo.

Victoriano - Irei te fazer minha aqui mesmo - Ele falo rouco após tirar a calça ficando apenas de cueca e se deitando por cima de Inés , a deixando sem defesa , ele cheirada o pescoço dela a fazendo chorar .

Inés - Não , eu não quero ..- ela tentou empurrar ele mais era em vão , ele era muito mais forte .

Loreto estava alucinado , amava aquele cheiro aquele corpo , ele descia os beijos pelo corpo de Inés segurou as mãos dela acima da cabeça da mesma , apenas com uma mão , com a outra ele rasgou o vestido dela , que tentava ao máximo se soltar o cheiro do álcool a estava enjoando , ela sentia nojo , nojo de cada toque dela se sentia suja e já não tinha forças para se debater e sabia que se gritasse seriá pior , deixou ele fazer onque queria como sempre fazia... Ela apenas Chorava , Chorava muito olhando para o nada , e ainda assim se perguntava , como amar uma criança feita da quela forma ? Ela sabia que o bebê não tinha culpa mais era impossível , sempre que olhasse pra ele iria lembrar do pai , iria lembrar do Loreto ... Sentiu uma dor aguda no útero e Gritou um "Ahh" pela forte estocada de Loreto na sua intimidade.

Loreto - Está gostando é? Fala Inezita ..- Falou ainda sobre ela estocando cada vez mais forte , a machucando ... Mais sabia ela que a maior dor era na alma .

Inés mantinha os olhos fechado como podia uma pessoa sentir prazer fazendo isso , ela ouvia os gemidos dele e lhe partia a alma cada gemido desse era uma dor pra ela , A cada dia ela se sentia um (Nada) um objeto sexual , se sentia suja a pior das mulheres , mesmo sabendo que ela não tinha culpa , ele terminou o que fazia e depois a soltou , e Inés foi para o quarto se trancou no mesmo correu para o banheiro e deixou a água escorrer pelo corpo , tinha nojo , nojo . 

 

"No pierda su tiempo tratando de adivinar lo que la gente piensa de ti. Porque cuando se trata de juzgar la gente tiene una increíble creatividad." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aí está o primeiro capítulo , espero que gostem mil desculpas pelos erros ortográfica , é que estou pelo celular.
Beijos ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu era antes de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.