A minha escolha escrita por breh oliveira


Capítulo 4
Nada bom -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

este é meu segundo capitulo na semana eu estou com um tempinho entao resolvi postar mais essa semana.
bjo boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712529/chapter/4

depois do que aconteceu as semanas passaram voando e eu fiquei muito doente nao fui no medico odeio hospitais coisas ruins aconteceram pra mim dentro de hospitais,entao eu fico em casa o desconforto me deixa muito mal que muitas vezes nao consigo nem ir pra escola meus amigos me ajudam me trazendo trabalhos e atividades que tiveram nas aulas quando eu faltei.

ja faz quase um mes que tudo aconteceu e alice ainda pega no meu pe aquela pestinha sabe me fazer rir e me irritar quando quer odeio isso,o pai dela é medico e ele tem me supervisionado e me medicado em casa mesmo sabe do meus traumas melhor que ninguém.

quanto a mim e Edward esta tudo melhor ele me pediu em namoro escondido por um tempo ate eu me recuperar ai eu e ele contaremos a todos.

eu nao estou bem mais percebi que estou um pouco diferente e mina menstruaçao atrasou mais acho que é por causa do estres que passei essas semanas nao sei direito.

hoje eu vou pra aula e nao saio de la ate o ultimo sinal tocar,entao ja vou me arrumar.

assim que eu encostei o pe no chao minha cabeça começou a girar e eu tive que sair correndo para o banheiro vomitar,ja to ficando acostumada toda manha isso acontece ja ta virando rotina.

ignorei isso e fui me arrumar,tomei um cafe bem reforçado como recomenda o senhor cullen peguei as chaves do meu carro e fui Emett deve esta na casa da Rosie ele nao sai mais de la ou seja eu estou praticamente morando sozinha,nao que seja ruim mais eu sinto falta dele as vezes.

eu fu pra escola e tudo estava bem ate a aula de ciencias onde eu tive que abrir a barriga de um sapo eu nao em aguentei e fui vomitar eu ando com o estomago muito fraco e nao sei o porque disso mais tudo bem deve ser so uma virose comum.

dessa vez foi diferente porque quando eu estava voltando para minha sala no corredor minha cabeça começou a girar e girar eu nao consegui mais sair do lugar eu apaguei cai na escuridao e nao sabia mais onde tinha ido parar minha conciencia  eu so sabia que tinha algo muito de errado acontecendo.

do nada acordo abro meus olhos lentamente estou muito fraca,eu nao reconheço este lugar mais acho que sei onde eu estou,isso é muito estranho eu estou no lugar onde eu me sinto muito mal,onde me sinto inutil,tem algum segurando a minha mao quando me viro pra olhar fico muito surpresa ed esta dormindo segurando a minha mao ele deve estar a muito tempo ai,eu mexo minha outra mao lentamente ate seus cabelos acobreados e ele acorda e me ve seu sorriso abre e eu me sinto otima novamente.

assim que ed acorda seu pai entra na sala

—Ed eu estou com o resultado dos exames de sangue da bela e ela esta gravida.

—como assim gravida? -pergunta ed nervoso

— é ela esta gravida de quase um mes!

— como isso pode ser possivel?

—eu nao sei depois voces se resolvem melhor.

—ok,obrigado pai

—de nada meu filho.

meu mundo começa a girar novamente apos esta noticia e la vou eu novamente para meu inconciente sem saber oque vai ser daqui pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

este capitulo vai ser curtinho mesmo mais o outro eu juro que vou recompençar
bjo bjo ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.