A minha escolha escrita por breh oliveira


Capítulo 3
Festa?


Notas iniciais do capítulo

bom gente é semana de prova e nao consegui me estabilizar nos dias mais enfim outro capitulo top aqui.
boa leitura bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712529/chapter/3

                                           POV:BELLA

Eu acordei ainda estava eu e Ed sozinhos eu vi ele dormindo tao sereno mais senti que algo nao estava certo nesta cena tao comum entao eu peguei minhas roupas e sai da casa da familia Cullen.

cheguei em casa e me deitei na minha cama como sempre estava sozinha porque meu pai deve estar no trabalho e meu irmao deve ta na escola ainda,eu me deitei pensando mil e uma coisas sem sentido mais mesmo assim pensei mais nao era possivel eu tinha me apaixonado pelo meu melhor amigo, estou perdida hoje é sexta entao eu vou me arrumar e vou pra balada beber algo e esquecer isso.

As horas foram passando e eu ali parada estava quase na hora entao me arrumei coloquei um vestido preto curto colado no corpo e um salto alto, maquiagem leve mais bem marcada,e liguei para um taxi eu nao vou dirigindo porque hoje eu realmente quero beber muito, muito mesmo.

o taxi chegou e la vou eu sem telefone apenas com dinheiro e minha vontade de beber para esquecer,chegando la fui direto pro bar estava tocando alguma musica eletrônica muito alto e isso nao me incomoda nao fui direto pro bar eu cheguei e estou bebendo faz bastante tempo ja,nao faço minima ideia de quanto tempo to aqui bebendo so sei que to bebendo.

ja recebi varias cantadas eo bar man é lindo eu so sei que hoje a unica coisa que eu quero é beber.

— olá oque uma coisa linda dessa faz aqui sozinha? - falou um rapaz que sentou do meu lado.

— bebendo pra esquecer! - disse se animo

— claro eu tambem to aqui bebendo pra esquecer sabe, terminei um namoro recentemente e nao to legal. - disse o rapaz meio chatiado

— você esta saindo de um e eu estou querendo entrar em um. - disse quase chorando

— como assim? - peguntou meio confuso

— eu descobri que estou loucamente apaixonada pelo meu melhor amigo.

— que barra, a minha melhor amiga fugiu de mim hoje, ela nao quer fala comigo nao sei porque.

                              ...continua

papo vai, papo vem eu fui ficando cansada e ele como era muito gentil se ofereceu pra me levar pra casa e eu deixei.

ele parou na frente da minha casa eu nao resisti beijei ele de forma tao quente que faltou ar entre nos dois meu pai hoje estava na delegacia ainda entao eu levei ele pra dentro e nos dois tivemos a noite mais quente de nossas vidas a noite inteira sem parar logo apos o sol nascer eu acabei dormindo e ele tambem.

meu celular ta tocando faz mais de uma hora sem parar e eu to com uma ressaca daquelas a noite de ontem foi sem palavras e eu to com muito dor de cabeça,mais mesmo assim atendi o celular.

                            ~~ligaçao on~~

— alo? - falo ainda meio dormindo

— bella?

— sou eu! quem é?

— eu alice

— ata fala!

— olha so eu eo pessoal estamos muito preocupados ontem a noite depois que voce nao atendia o celular Ed foi na sua casa mais voce nao tava la e ele pirou e disse que iria te procurar e nao voltou ate agora 

— oque? como assim? que horas sao?

— ja sao quatro da tarde 

— ai meu deus onde ele se meteu? 

— nos nao sabemos, ta todo mundo preocupado.

— ta calma eu vou colocar uma roupa e vou na sua casa ta

— claro

— alice?

— sim!

— pode parar de procurar eu ja achei ele

— serio?onde ele ta?

— aqui na minha cama!

— que?

— isso mesmo que voce ouviu vou desligar tchau!

                         ~~ligaçao off~~

quando eu tentei me levantar eu fui impedida por um braço quando eu olhei para o lado para ver quem era o dono do braço era ele meu melhor amigo eu transei a noite toda loucamente com meu melhor amigo eu nao acredito nisso,bom agora nao adianta mais nada mais ver ele dormindo assim tao sereno me faz dar uma vacilada porque ele é tao lindo assim, mais eu nao sou boazinha entao...

acordei ele e ja mandei se vestir logo sem falar nada mais, nada menos eu ainda to muito confusa com o lance que aconteceu e ainda mais agora.

— ei pra onde a gente vai eu to com dor e cansado.

— eu vou te levar pra casa.

— mais gata eu nunca te levei la.

— Edward acorda e olha quem eu sou. - apos eu ter dado um tapa na sua cara ele me olha assustado.

— bella!

— olha nao me faz perguntas e oque aconteceu ontem na verdade nao aconteceu ta!

— ta!

poise meu lema é "manda quem pode, obedece quem tem juizo" ou seja pra conviver comigo tem que ter muito juizo mesmo.

nao demorou muito ja estavamos entrando na sua casa estavam todos na sala e assim que entramos pela porta ja nos olharam com muitas perguntas para fazer dona Esme ja fui logo abraçando e beijando nos dois como se os filhos desaparecidos tivessem voltado, ja o resto do pessoal ja foi logo fazendo perguntas.

— bella orque voce sumiu ontem? - perguntou meu irmao

—como se encontraram? - perguntou rosalie

— porque voce nao ligou e avisou que tava com a bella? -alice perguntando para o ed.

todos estavam olhando para nos querendo respostas e como eu sei que ed estava impossibilitado de responder algo agora falei para ele subir e descansar enquanto eu respondo tudo e la vou eu quer saber eu nao vou mentir vou dizer toda verdade o possivel.

— eu sumi porque queria beber para esquecer.

— eu e ele se encontramos em um bar de uma balada eletronica.

— e ele nao ligou porque nos estavamos  tao bebados que ambos nao se reconhecemos .

— entao bella como ed foi parar na sua cama? - perguntou alice do seu jeito malicioso.

— como ja disse a gente tava bebado e eu evei ele pra minha casa e nos transamos a noite toda satisfeita?

— claro! -respondeu alice rindo

eu tava acabada e com muita fome entao fui para a cozinha quando nos chegamos dona esme ja tava de saida mais deixou minha comida favorita pronta e nao, nao é brigadeiro.

era bolo de carne uma delicia.

eu comi e no mesmo instante tive que sair correndo para o banheiro a ressaca destroi meu estomago,eu ainda tava muito cansada e como hoje era sabado eu vou ficar aqui mesmo entao fui deitar com o ed.

eu cheguei e deitei do seu lado ele me abraçou sabe que eu nao to bem entao eu dormi ali segura em seus braços quentes e fortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eai gente oque sera que vai acontecer?
sera que essa noite vai atrapalhar essa amizade?
isso vai ser revelado no proximo capitulo beijo e tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.