Através do Espelho escrita por Buzi, Im YangMi


Capítulo 2
Capítulo 2- Apresentações PT-2


Notas iniciais do capítulo

OIE! Bem esses primeiros caps serão pequenos por 3 pequenos motivos:

1-Crise de falta de criatividade
2-É so a apresentação
3-Tanto eu quanto a Buzi estudamos (e somos colegas de sala :P)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712446/chapter/2

Olá eu sou Allyse Wandell, tenho a pele clara, 16 anos e uma irmã que não entende a minha vida. Bom... eu tenho 1,72 de altura, tenho cabelos vermelhos e olhos verdes, mas uso lentes roxas.

Bommm.... Eu sou beem popular, ADORO rosa e vermelho, adoro gente em torno de mim (podemos dizer que gosto de ser o centro das atenções), odeio a cor preta, amo vestidos e saltos, tenho uma cadela branca LINDA chamada princesa da raça Lulu da Pomerania, não gosto de videogames (afinal isso é coisa de menino né?) Adoro revistas e coisas sobre moda, inclusive minhas amigas e eu sabemos tudo o que é tendência. Sou o contrário da minha irmã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através do Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.