Através do Espelho escrita por Buzi, Im YangMi


Capítulo 1
Capítulo 1- Apresentações PT-1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712446/chapter/1

Eu sou Isabelly Wandell... tenho 16 anos e uma irmã que é uma patricinha que não entende a minha vida. Eu tenho 1,62 de altura, tenho cabelos negros e olhos azuis... diferente de minha irmã, eu não uso lentes...

Bom... eu não sou tímida mas não gosto muito de conversar com as pessoas. Acho que a maioria (principalmente minha irmã e suas amigas) são fúteis... só tem uma boa aparência e nada por dentro, não gosto de locais com muitas pessoas, sou um pouco psicopata admito... Gosto de ficar sozinha, não gosto de coisas rosas, gosto de tocar guitarra, jogar videogame, gosto bastante da cor preta, inclusive tenho um gato preto( que a minha irmã não gosta),não gosto de vestidos mas gosto de moletons grandes e meia 3/4.... Sou o contrário completo da minha irmã...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através do Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.