Borboletas No Aquário escrita por LaryLeo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, desculpem a demora! Prometo que ainda essa semana ou no máximo na segunda-feira tem um capítulo novo ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712423/chapter/5

Pierce.

Depois de dar as aulas, saí da Universidade e fui para casa. Foi um daqueles dias em que eu estou moída mesmo. Logo que chego a casa, vou checar as mensagens do meu celular. Como sou eu quem dirige, não me atrevo a pegar nele no volante. Fiquei assustada quando ouvi a história de uma mulher que leu mensagens enquanto dirigia. É complicado...

Para a minha grande surpresa, ninguém menos ninguém mais que a famosa Berry me mandou mensagem... Mas o quê?

 

Britt, oi. Tudo bem? Eu sei que faz tempo que não nos falamos, mas estou com saudades. O que vai fazer sábado? Vamos comemorar os velhos tempos no Broadway Bar? –Rach.

Oi? Depois de quase um mês sem trocarmos mensagens, você me aparece com isso, Berry? Broadway Bar.

Só tenho lembranças boas daquele lugar que costumava ser uma espelunca, mas que depois que o Mike assumiu virou um bar dos melhores da redondeza. Eu me lembro até hoje de tudo o que vivemos lá e solto uma risada. Fico pensativa. Não tenho planos para sábado, Srta. Esqueço-me dos Amigos por Dinheiro. Mas não sei se você merece...

Ok, Rachel. Você ganhou. Sinto a sua falta também e vou acabar aparecendo por lá. Fazer o que se sou de Peixes, não adianta fugir.

Boa noite. Não tenho planos ainda. Eu adoraria ir com você e qualquer coisa eu apareço por lá, ok? Beijos. –Britt.

Quando a respondi, recebi uma mensagem de Mike me convidando para o mesmo evento. Bom, parece que o Trio de Ouro irá se reunir. Mas a melhor parte é que a banda que se apresentará no dia em questão é a famosa, que rufem os tambores... McKinley! Ela anda sendo o sucesso dos últimos meses e agora eu entendo o que o meu amigo quis dizer com o fim de coral no BBar. Bom, eu sinto saudade de cantar para conseguir me manter em Nova York, ás vezes.

Meu celular vibra novamente e vejo Lord Tubbington se lambendo:

—Eu sei que você me ignora agora que está namorando, mas eu também estou badalada hoje. –eu falo piscando pare ele.

É isso aí. E recebo uma resposta de Rach:

Isso vai ser ótimo! Muito obrigada por talvez ir ;] –Rach.

Desde quando ela usa essas carinhas bregas? Ás vezes, eu acho que minha melhor amiga foi raptada por extraterrestre e que eles devolveram a carcaça com um dos amigos deles. Mas devo admitir que Rachel de vez quando era brega, antes de ser raptada. O que a fez me chamar para o Bar do Japonês? Mas enfim, não vou reclamar.

—Imagina que horror, Lord Tubbington. –ele se limita a me olhar por dois segundos e fechar os olhos. –Não é assim que se consola alguém que pode ter perdido uma amiga. Já não se fazem mais gatos como nos velhos tempos.

Eu rio com o meu gato. Vou preparar meu jantar e colocar a comida do Lord no potinho. Afinal, amanhã tem mais. Por fim, mando uma última mensagem:

Sua vaca. Fica mil anos sem falar comigo, mas eu sinto saudade. Vai dormir. E A MENOS QUE VOCÊ SEJA UM E.T, NÃO ME MANDE CARINHAS BREGAS MAIS. –Britt.

Depois disso, me deito e sinto meu pequeno mamífero se aninhando nas minhas pernas como de costume porque ele foi enviado pelos grandes cientistas do céu para proteger a Srta. S Pierce que é Princesa da Matemática. É como um sistema de segurança robótica para zelar e tranquilizar meu sono, sinto até o motorzinho dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Britt ♥ Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas No Aquário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.