Pretty Maknae escrita por ParkLucy


Capítulo 7
Precious Love


Notas iniciais do capítulo

MEEEEUS AMORES, EU PEÇO MIL PERDÕES POR TER SUMIDO ASSIM! EU NÃO DESISTI DA FIC, JURO QUE VOU CONTINUAR!!! Fiquei sem notebook e não tive como postar. Além de tcc, faculdade, estagio... tudo junto acaba me deixando sem tempo. Mas eu não esqueci de vocês, escrevo sempre que posso no meu caderno. Bom... voltei com um super capítulo pra vocês, espero que gostem e não me abandonem kkk boa leitura e desculpem os erros. Beijooos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712360/chapter/7

POV TZUYU

Esse cheiro tão failiar de árvores e jasmim, me faz lembrar de casa. Abro os olhos e me deparo com o parque perto da minha casa na tailândia, cresci correndo e brincando por essas árvores. Me permiti ficar ali admirando mais um pouco, as crianças brincando felizes, casais namorando, até pessoas brincando com seus cachorros.

— Aqui é um lugar muito bonito – a voz de jinyoung me assusta, o que ele faz aqui? Tão longe de Seul.

Sigo o som de sua voz e o vejo sentado ao meu lado, sua franja caindo em seus olhos e um sorriso sinero enquanto admirava a paisagem.

— o que faz aqui Jinyoung? – Pergunto ainda o encarando. Ele olha para mim e sorri, aquele sorriso mais encantador.

— Estou aqui porque você me quer aqui, Tzuyu.

O sinto segurar meu queixo e aproximar seu rosto do meu lentamente, fecho os olhos e espero ansiosamente pelo seu beijo.

— Além disso, eu precisava te ver – escuto uma voz diferente, porém o toque ainda continunava gentil em meu rosto. Abro os olhos e não é o Jinyoung que vejo,  Yugyeom estava em seu lugar. Seu cabelo acobreado estava despenteado e balançava com o vento,  ele me olhava intensamente.  Aproxima o rosto e roça seu nariz no meu, um carinho tão bom e delicado que me arrepiou.

— Quero um beijo seu, Tzuyu! – Yugyeom toca seus labios nos meus delicadamente....

—______________________________________________________-

—TZUUUYUUUUUUUU, acorda garota, vamos nos atrasar!!!! – O berro escandaloso de Chae me fez abrir os olhos assustada, Chaeyoung se joga em cima de mim e sorrir, olho o rosto sapeca da baixinha.

Foi tudo um sonho? Claro que sim Tzuyu!!! O que Jinyoung e Yugyeom estariam fazendo na tailândia com você.

— Está tão séria, no que tanto pensa? – Chae pergunta,  ainda em cima de mim.

— Que tem um cotoco chatinho me esmagando e merece muita cosquinha por ter me acordado -  então começo a fazer cosquinha nela que começa a gargalhar.

A porta se abre e Sana entra sorrindo divertidamente com Dahyun logo atrás.

— Que festa é essa logo pela manhã? – Sana pergunta.

— Estou ensinando a Chae a acordar as pessoas de forma mais gentil.

— Ei!  eu te chamei três vezes , mas você só fazia sorrir dormindo, estava sonhando com quem? – Chae pergunta com uma cara maliciosa.

— O que me faz lembrar que você nós deve uma explicação por ter sumido ontem, Tzuyu! – Dahyun fala e senta-se na cama, parecia muito curiosa.

Então contei a elas sobre Yugyeom ser meu garoto misterioso e como descobri da melhor forma, do nosso momento dançando juntos, de quando cantei e ele se arrepiou. Contei também da Professora de canto ter me incluindo na classe especial e por ultimo contei do beijo em Jinyoung.  Meu deus, esse beijo realmente aconteceu, não foi um sonho, como vou agir perto dele?

Vejo as três garotas na minha frente me olharem com caras surpresas, acho que estão tão descrentes quanto eu!

— MEU DEEEEUS, TZUUUYU!! COMO VOCÊ ESPEROU ATÉ AGORA PARA CONTAR ISSO? Você é muito sortuda, sabia? Tem dois membros do GOT7, também quero um, é pedir demais? – Chae fala empolgada e quase pulando em cima de mim.

— EU SABIA QUE ROLARIA ALGO ENTRE VOCÊ E O JINYOUNG – Sana fala com os olhos brilhando.

— Bom, já que estamos no momento revelações, ontem eu conheci acidentalmente o Jackson e conversamos muito – Dahyun fala com um sorriso enorme e seus olhos pareciam perdidos como se estivesse lembrando do momento.

— EU DESISTO DE VOCÊS DUAS, SORTUDAS! Vou tomar banho – Chae fala e levanta num pulo correndo para o banheiro.

Começo a rir junto com as outras meninas, logo elas vão se arrumar também. Fico sozinha no quarto esperando Chae sair do banho, resolvo separar uma roupa para usar hoje. Escuto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem no KAKAO TALK, um número desconhecido.

“ Bom dia, Tzuyu! Dormiu bem? Infelizmente não poderei te ajudar hoje à tarde, tenho a gravação da nova música, mas se quiser poderemos ensaiar à noite, pode ser? Yugyeom”

 Sorrio, minhas bochechas vão congelar assim, não consigo parar de sorrir. Como ele conseguiu meu número? Ele se importou em me dar satisfações, que fofo, salvo o seu número imediatamente como “Yug OPPA”, espero que ele nunca veja isso.

“ Bom dia, Yugyeom! Tudo bem, te espero depois da aula então! Na mesma sala. Obrigada mais uma vez por estar fazendo isso por mim. Mas como conseguiu meu número?” – pergunto curiosa, vejo que ele está digitando.

“ Já falei pra me chamar de Yug kkk beleza, está combinado! Prometo chegar o mais cedo possível. Seu número, bom... eu precisava falar com você de alguma forma, então dei uma espiada na sua ficha kkk sou quase seu professor, eu posso! Kkk”

“ Meu deus, quase um espião! Não precisa se apressar, você tem coisas mais importantes para fazer, eu entendo.” – brinco, não acredito que ele foi atras do meu número.

— O que você tanto sorrir? Vai rachar as bochechas daqui a pouco – Chae fala me asusstando, nem tinha percebido que ela já tinha saído do banho.

— Nada demais, estava lembrando de ontem – falo, dou um beijo na bochecha dela e corro para o banheiro, não quero me atrasar.

POV JACKSON

“ Jackson, você precisa voltar para casa e assumir suas responsabilidades. Não pode ficar brincando com esse seu grupo para sempre. Sabe que os negócios da família precisam de você, já está mais do que na hora de você crescer.”

“ Se escolher esse grupo, pode esquecer que um dia foi meu neto.”

Essas palavras do meu avô não saem da minha cabeça, desde que peguei o avião de volta para Seul.  Escuto meu despertador tocar, como se eu tivesse pregado o olho está noite, toda essa situação está acabando comigo. Nunca tinha descutido com meu avô, não acredito que chegou a este ponto, não pensei duas vezes em voltar para Coreia, por mais que sinta falta da minha família.

Quando sai da China, estava certo da minha decisão de continuar seguindo meu sonho, mas agora pensando nas palavras do meu avô, será que foi a decisão certa?

Pior é ter que mentir para os caras, mas não quero preocupá-los, preciso me manter bem e tentar agir normalmente. Ainda bem que o Bambam ainda não voltou, ao menos posso ficar sozinho no quarto e pensar.

— HYUNG – escuto a voz do Maknae e batidas na porta. Preciso agir normalmente.

— Entra Yug.

— Ainda está deitado? Sente-se Bem? O menager logo vai passar para nós levar para  stúdio.

— Já vou levantar, só estou cansado da viagem – falo e levanto, assanho o cabelo do Yug, como de costume e vou tomar um banho.

Não vai ser dificil agir normalmente, está com eles é como está com minha familia, me sinto bem e leve com cada um deles. Termino o banho rapidamente, coloco uma roupa qualquer e vou para sala.

— Isso é injusto, quero meu próprio quarto, JB ronca muito – Ao chegar na sala já encontro Youngjae sentado com a boca cheia de cereal e reclamando.

— Você fala dormindo e eu não reclamo – JB fala e joga um pedaço de maça na cabeça do Jae. Esses dois as vezes parecem casados, vivem nesse amor e ódio.

— Vocês já estão reclamando a essa hora da manhã? Deixem de frescura – Jinyoung  fala ao entrar na sala.

Hoje é uma manhã estranha, Jinyoung está com o maior sorriso do mundo em seu rosto. Eu nunca vi os dentes dele por tanto tempo, entre nós o junior costuma ser o maus calado e mau humorado.

— E qual o motivo de tanta felicidade, Junior? Não é normal ver seus dentes tão cedo – resolvo perguntar, acho que fui o único que notei o sorriso rasgando a cara dele.

JB e youngjae estão muito ocupados discutindo entre si, o Yugyeom está entrertido conversando com alguém no celular. Porém, com o meu comentário todos passam a prestar a atenção em Jinyoung que fica corado e para de sorrir.

— Não se pode mais acordar feliz, Jackson? Estou animado com a nova música, só isso. A parem de encher meu saco e vão arrumar algo para fazer! – Esse é o Jinyoung que eu conheço!

— É, o mau humor voltou! Agora o Hyung voltou ao normal – Yug brinca e todos gargalhamos. Escuto a buzina do Carro que mandaram para nos buscar e desço na companhia dos outros.

Coloco meus fones e começo a ouvir uma música relaxante do Grupo Winner. Pego minha parte da letra e começo a decorar. Até que a voz do Youngjae me tira a concentração:

— Olhem, não são aquelas trainees novas? – Ele aponta para um grupo de 4 garotas reconheço a Dahyun entre elas, essa garota é realmente legal. Está tão bonita com seus cabelos soltos e aquele vestido azul. Sorrio ao vê-la soltar aquela gargalhada estranha, mas que na verdade a deixa ainda mais bonita.

— Sim, são elas! Devem estar indo para a JYP. Sinto que essas garotas tem potencial – Jaebum Fala também encarando as meninas.

Então percebo aquele sorriso anormal surgir no rosto do Jinyoung enquanto observa as garotas, para qual delas ele está olhando? A minha curiosidade me atacando novamente, depois perguntarei a ele. Será que o junior está se permitindo amar novamente? Mesmo depois daquela decepcção com a Nayeon.

POV JINYOUNG

O que essa garota fez comigo? Desde que esbarrei nela na JYP, Tzuyu não sai da minha cabeça. Seu rosto delicado, seus olhos tão expressivos e seu sorriso tão lindo e sincero. Sei que aquele selinho que ela me deu ontem foi sem querer, mas não me aguentei e tive que beijá-la. Confesso que não pensei que ela fosse corresponder a altura, tava esperando levar um tapa, Mas ela correspondeu e agora eu preciso dela, de seu toque e, princialemente, de seu beijo.

Olho em volta e vejo todos concentrados decorando a letra, preciso decorar minha parte também, mas está difícil.

— Chegamos, garotos – a voz do menager me tira de meus pensamentos e percebo que chegamos ao stúdio de gravação.

Desço do carro e encontro Sr. Jung Sshi, ele é o faz tudo do JYP. O baixinho gordinho nos leva até a sala de espera que por sorte está cheia de comida, estou morrendo de fome. Vejo o jackson atacar a comida, parece um lobo esfomeado. Pego um pão e um copo de suco, começo a comer.

— Pessoal, e o Mark e o Bambam? Pensei que fariamos a gravação todos juntos – Youngjae pergunta, com a boca cheia de comida.

— Também pensei, não entendi o motivo do JYP ter atencipado a gravação da música, mas creio que eles farão a gravação quando voltarem e ai juntam na música. Vejo que eu fiquei com o refrão junto com o Jae, Jinyoung vai começar a música seguido do Jackson e do Yug – JB logo assume sua postura de líder e começa a nos ajudar. Ele nunca vai me ouvir falar isso, mas desde que começamos a cantar juntos, sempre sentir nele essa postura de líder, o que ele exerce perfeitmente.

— Park Jinyoung – Escuto meu nome e vejo uma moça na porta, ela faz um sinal para que eu a siga.

— Boa sorte, Hyung – escuto Yugyeom falar antes de fechar a porta.

Entro no stúdio e coloco os fones, então começo a ouvir a melodia de “if you do”, logo começo a cantar minha parte.

“Niga hamyeon Good naega hamyeon kkeut
eotteoke maeil naega teullyeotdago malhaneunde
igiryeogoman haji
nunmuri neoui mugiji anni”

Fecho os olhos enquanto canto e logo o rosto de Tzuyu sorrindo aparecem em minha mente.

— Está bom, mas acho que se estender a nota um pouco mais no final vai ficar melhor, vamos tentar?  - a mesma mulher que me chamou, pergunta. Faço um sinal positivo e me preparo para cantar novamente, preciso me concentrar.

Depois de alguns minutos termino minha primeira parte e saio do stúdio, vejo Jackson entrar. Não sei o motivo de sua volta mais cedo da China, mas ele não me parece muito bem.  Entro na sala de espera e vou tomar água, me sento para decorar minhas outras partes da múscia.

— Então, vai me falar o motivo de estar tão feliz hoje? Não me convenceu que é por causa da música – Jaebum fala divertido e senta-se ao meu lado. Sorrio divertidamente, minha amizade com JB tem muitos anos, fizemos o JJ project juntos, onde tudo começou.

— Como você me conhece tão bem? 

— Somos irmãos Jin, agora me fala, estou curioso.

— Eu beijei a Tzuyu e ela correspondeu – falo susurrando para JB. Vejo ele arregalar os olhos como se estivesse em choque.

— Quando falei do seu interesse nela, não pensei que fosse tão sério. Jinyoung, você está mesmo disposto a arriscar a sua carreira e a dela? Lembra-se do que aconteceu com a Nayeon? – JB foi direto.

Não gosto de lembrar da Nayeon, minha historia com ela foi muito legal enquanto durou, mas terminou de uma froma tragica, demorei muito tempo para me recuperar, tudo por causa de regra idiota que  o JYP criou de que os trainees não podem se encolver com idols.

— Eu não sei, JB. Como você consegue ter sua relação com a Jihyo? – Sim, eu sei do namoro dele com a trainee, eles começaram a namorar no mesmo período que eu e a Nayeon, a diferença e que eles não foram descobertos e estão juntos até hoje, em segredo.

— Eu tenho medo, cara! De que descubram e algo aconteça com ela, mas eu a amo muito para desistir, então arrisco. Olha, se você quiser arriscar, eu te apoio, pode contar comigo. – ele fala e coloca a mão no meu ombro, mas logo sai para gravar sua parte.

Será mesmo que devo arriscar? Será que estou sendo egoísta pensando em mim e colocando a carreira dela em risco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem de verdade, revelei varios segredinhos que vou desenvolver durante a fic. Comentem para eu saber que ainda tenho leitoras, por favor kkk beijinhos, logo logo postarei novamente