Mundo do Teddy e da Happy escrita por Parker Zombie


Capítulo 3
3 Episódio


Notas iniciais do capítulo

Último x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71235/chapter/3

Teddy: no episodio anterior: JENSEN, BANHEIRAS, JARED, BEIJINHOS, CASTIEL, KE$HA AND LADY GAGA ... E a privada '-'

Não perca esse novo episodio.

 ...

Então Jared se cansa de tentar sair e começa a dar tapas da cabeça de Jensen, que começa a gritar

Happy: E Castiel procura fones de ouvido, por que os gritos de Jensen estavam ensurdecedores

Teddy: Então Castiel percebe que todos eles estavam de cuequinhas bonitas e então ele quebra a banheira e Jared pergunta:

 - Você poderia fazer isso desde o ano passado ?

Castiel: - Sim

Jared: FUUU!

Jensen: Eu gosto de pudim *-* e de vocês

Happy: Jared:

- Cala boca seu incestador (Nota da Happy: ?)E Ke$ha encontra o caminho de volta para sua banheira, mas ve que ela esta destruida e um poder malígno se desperta e ela mata Castiel, que revive mais uma vez.

Teddy: Então Castiel olha bem pros olhos de Ke$ha e ela não resiste aquela cara de eu não tenho sentimentos ... "Eu sou puro e crescido" e beija ele.

Jensen e Jared olham ... E Jared começa a chorar

Happy: e Jensen tenta consolar o irmão, que grita com ele e diz que a culpa foi dele.

Teddy: Então Jensen diz:

- EU NÃO SOU SEU IRMÃO ! E EU TE AMO

Happy: Jared:

- Se me ama porque está casado com outro? D:

*aponta pra aliança no dedo do Jensen

Teddy: Jensen:

- ... Por que eu amo ele também.

Teddy aparece e diz: VIU SÓ HAPPY, EU POSSO TUDO /explode (Nota da Happy: ¬¬)

Teddy:  Jared:

-... Enfim. Eu te amo tambem.

Happy: Jensen: Ama nada D: Você ama o Castiel ç-ç

Teddy: Jared:

- E você ama o Teddy, aquele garoto extremamente lindo e maravilhoso(Nota da Happy: dá pra parar? e.e Nota do Teddy: Not =D  É o Jared, não tenho culpa ;-; Nota da Happy: tem sim Ò.O)

Teddy: Enquanto os autores se esquecem da história, Castiel ainda está beijando Ke$ha, que perdeu o folego e morreu.

Happy: Mas Castiel revive ela e lhe concede o poder de folego eterno (Nota da Happy: ?)Então eles vão nadar na banheira infinita e ele percebe que ela é feia pra cassete, drogada, bebada, pobre e tem voz da esquila de alvin e os esquilos.(Nota da Happy: Você não gosta da Ke$ha né? .-. Nota do Teddy: Eu não D: Ela tá tentando roubar o lugar da Lady Gaga!)

Teddy: Então tira o folego eterno dela e ela morre e ele sai da banheira em camera lenta somente com sua cuequinha de listrinhas e desmaia.

Happy: E como os dois não mais irmãos estavam se declarando, Castiel continuou desmaiado por um bom tempo

Teddy: Até que Jared percebe e começa a chorar por que acha que ele morreu afogado.Então ele faz respiração boca a boca (Nota do Teddy: eca)

Happy: E Jensen fica com ciúmes, corta os pulsos ouvindo Simple Plan e morre.

E pela 3ª vez revivem ele.

Teddy: Então eles percebem qe podem ser felizes juntos e se casam em um casamento triplo

Happy: Mas antes Jensen se divorcia do Teddy

Teddy: Mas ele é burro e não sabe fazer isso e continua casado com Teddy. Até por que, o Teddy seduz(Nota da Happy: ¬¬)

Happy: então Teddy acorda e volta a chorar por que Jensen o abandonou.

Teddy: Mas ele acorda denovo e percebe que estava dormindo na sua cama de uma casa milhonária e Jensen estava lá embaixo, na cozinha, com os Woffes em forma de coração escrito com mel "você me seduz hto".

E o Teddy lembrou da Happy. E pra ela não acabar com o relacionamento instável dele(Nota do Teddy: dele ... Teddy), ele manda o pai do Dean em uma caixa de presente(Nota da Happy: Não quero um homem velho hto e morto D:)... Então ele manda o Nate(Nota da Happy: Nãaaao, manda o Chuck Nota do Teddy: O CHUCK É MEU! Nota da Happy: NÃO É NÃO Ò.O Nota do Teddy: Ele é do mal,ele é meu professor. TUDO MENOS O CHUCK!)...Ai o Teddy manda o Jonathan e o Eric, que é meio irmão do Chuck, em uma caixa .E a Happy acha que foi um ato legal isso e manda o Chuck de presente pro Teddy.

E o Chuck o ensina mais tecnicas chucknesas pro Teddy e o Teddy seduz a Blair

Happy: e então Jensen descobre que o Teddy gosta do Chuck, mata os dois e se casa com a Happy u-u

Teddy: e a Blair ressussita os dois por que ela ama os dois. E então Jensen vendo Teddy ressussitar se reapaixona

Happy: Mas mata a Blair pois ele tinha ciúmes dela também.

Teddy: e agora Teddy tem tudo que a Happy quer: Jensen, Jared, Castiel (Nota da Happy: nunca quis o Jared nem o Castiel e.e)... Então, Castiel que ama o Jensen, que ama o Jared, que ama o Teddy(Nota do Teddy: Opa eu errei a ordem ;-; esses J J me confundem)...Enfim, Castiel ressussita a Blair por que o Teddy pede pro Jensen ,que pede pro Jared, que pede pro Castiel e a Blair revive.

Happy: E a Happy, que tem o poder supremos dos Deuses, porque ficou do lado do Hugh o tempo inteiro e ele pediu para que seu pai, Lúcifer, lhe desse esses poderes, mata todo mundo e ninguem revive Ò.Ó

Teddy: Porémmmmm... Hugh tinha uma queda por Jared e revive todos.

Happy: E a Happy desiste dessa vida, corta os pulsos ouvindo Simple Plan, morre, vai pro inferno e toma o lugar de Lúcifer --'

Teddy: FIM! *-*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo do Teddy e da Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.