Mundo do Teddy e da Happy escrita por Parker Zombie


Capítulo 2
2 Episódio


Notas iniciais do capítulo

É, encurtei u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71235/chapter/2

Happy: ... Hugh mata o doutor Xavier e depois diz:

- Agora está...

Teddy: Jared:

- VOCÊ TÁ NO INFERNO, ADEUS ! Seu hto -not

Castiel fica com ciumes e se vinga agarrando o Jensen

Happy: E o Jared fica deprê, corta os pulsos ouvindo Simple Plan, morre e depois vai pro inferno.

Teddy: Então Jared acorda e percebe que era um sonho e que ele não tinha ido pro inferno, olha pro lado e vê o Jensen e diz:

- CADE O CASTIEL ? (Nota do Teddy: vc acorda em uma cama '-' . Nota da Happy: sério? pensei que acordassemos em uma banheira igual a Ke$ha D: )

Happy: Então o Sr. Ackles (Nota da Happy: vulgo Jensen) diz:

- Que Castiel? Isso não ecziste D:

Teddy: Jensen olha pra Jared e dá um beijinho então Jared acorda e olha pro lado... na direita o professor Xavier e na direita a moça lá ... a não ela tava morta(Nota da Happy: duas direitas? Nota do Teddy: Fica quieta --')

Teddy: Então ele percebe que estava dormindo, acorda, olha pro teto e ve que tem uma mina pegando fogo(Nota da Happy: o nome dela é Jessica .-.) 

Teddy: Então ele lembra que essa menina Jessica era a peguete dele e acorda ! E ele olha pra ESQUERDA e lá está Jensen de cuequinha de patinhas de bixos e Castiel na DIREITA com uma cuequinha de listrinhas ... tudo isso em uma banheiraEntão ele levanta e vê a Ke$ha na privada já que ela não tinha mais onde dormir.(Nota da Happy: que banheira grande D: Nota do Teddy: Quem disse que é grande ? e-e ...e os limites de sonhos acabaram '-')

Happy: Então Jared tenta se movimentar, mas não pode porqe a banheira está... lotada.

- Ke$ha, me ajuda a sair daqui @-@

ela estava dormindo e não ouviu.

- Ke$ha! ò.ó

Ele tacou um sabonete na testa dela, ela acordou assustada e começou a cantar:

- Wake up in the morning feeling like P-Diddy (8)

- Cala a boca e me ajuda, garota!

Teddy: Então Ke$ha do sabonete vai levantar mais escorrega no sabonete que o JARED tacou nela e cai com a cabeça na privada. Jared tenta levantar e tenta ajudar, joga uma toalha mas sem querer aperta a descarga com a toalha e ela começa a girar

Happy: Apesar de ter conseguido pegar a toalha, Jared não havia conseguido sair da banheira.

- Fudeo D:

Tentou acordar Jensen e Castiel, mas eles não acordaram e acabaram se entalando mais.

Ke$ha já havia descido descarga abaixo.

Teddy: Então Jensen começa a se virar e sem querer prende o Jared mais ainda

Happy:  - Jensen seu... - Jared diz, ficando vermelho de raiva.

Mas ele se lembra da técnica de contar até 10 e se acalma.

Teddy: Jensen se vira mais e sem querer dá um beijinho em Jared e Jared começa a gritar

Happy: Então Castiel se assusta e acorda

Teddy:E agora haviam dois acordados e um drogado ou pessoas dormindo estuprando inconcientemente o seu suposto irmão.

Happy: A Ke$ha surge no banheiro denovo

Teddy: e a Lady Gaga surge por uma corda e dá uma voadora na cabeça da Ke$ha ,que sai voando parede a fora.

Então Lady Gaga coloca as maõs na cintura e começa a dançar Telephone. E Jensen acorda e começa gritar feito uma menina por que ele AMA LADY GAGA(Nota da Happy: O Jensen não tava acordado? @-@  Nota do Teddy: Não só o Jared tava acordado ;-; )

Teddy: Ai o Jensen percebe que estava com batom e que seu baton estava na boca de Jared e então ele começa a gritar e fica um tiro na Lady Gaga e sai o demonio de dentro dela então a banheira diminui.

Happy: e os três morrem apertados.(Nota do Teddy: NÃO! Nada de the end)

Happy: mas o Castiel é imortal e ressusitam o Jensen denovo.

Teddy: Então Jensen pede para Castiel que ressussite Jared, por que ele ama o Castiel e o Jared. E ele começa a dançar a dança da lok( Nota da Happy: ele quem? Nota do Teddy: o Jensen ;-;)

Teddy: Então Castiel o ressusita o Jared e Jensen fica feliz e dá um beijo nele e eles voltam pra banheira denovo.Então Jared aparece no ar e cai na banheira e eles ficam presos

Happy: e aparece na tela "continua no ano que vem" e aparece também: No próximo episódeo...Jared pergunta ao Jensen: O que você acha da globalização?e o Jensen responde: Acho que sim *O*(Nota da Happy: Acabou *--* Nota do Teddy: não)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem as notas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo do Teddy e da Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.