Five Nights at Freddy's - O início de tudo escrita por Guilherme139


Capítulo 2
Os terríveis dias antes da festa.


Notas iniciais do capítulo

O nome de Michel é fictício e se lê Maicou, já Sammy vem do livro de FNAF, assim como o de seu pai William Afton.
Lembrando que o fato de William Afton ser o pai do protagonista vem de uma teoria de FNAF.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712343/chapter/2

 

5 dias antes da festa:

Era um dia normal na vida de Sammy. Ele se levantou, tomou banho, escovou os dentes, almoçou e foi para a escola. Quando voltou recebeu uma notícia de sua mãe, sua festa de aniversário seria na FredBear’s Family Diner, local onde trabalhava seu pai, William Afton.
Logicamente Sammy não gostou da noticia e foi para seu quarto.

— Meu deus, é um bebê chorão! – Disse o irmão mais velho de Sammy, Michel
— Por favor, não fale assim do seu irmão, é natural ter medo de certas coisas. – Disse a Mãe de Michel e Sammy.
— Mas ter medo de pessoas em fantasias de animais idiotas é algo ridículo! – Disse Michel,
— Vá falar com ele e, seja mais compreensível, ou se não contarei a todos os seus amigos sobre seu medo de infância! – Disse a mãe de Michel,  

Michel ficou mudo e foi falar com seu irmão. Chegando lá viu ele no quarto com as pelúcias, conversando com a de FredBear.

— Sabia que ele não vai te responder? – Falou Michel. a seu irmão Sammy.
— Pode não responder, mas ele é um amigo melhor que você! – Falou Sammy.
— Então se divirta com seu amigo! – Disse Michel, que bateu a porta do quarto e trancou seu irmão nele.  

Sammy correu até a porta e começou a bater nela gritando para sair.

— Por favor, me deixe sair! – Gritava Sammy.
— Por quê? Se você tem os seus amigos de pelúcia! – Dizia Michel com raiva.

Sammy então ficou triste, muito triste, ele se deitou na sua cama e começou a chorar.

— O que ele fez desta vez? Ele te trancou no quarto de novo? Não se preocupe, eu estou aqui com você. – Era a voz que ele ouvia.

Algumas horas depois sua mãe abriu a porta do quarto e falou:

— Tudo bem, ele esta de castigo e não vai te incomodar tão cedo.

Mesmo assim Sammy se sentia triste, não era a primeira vez que seu irmão implicava com ele, e também não seria a última.

4 dias antes da festa...

 Depois da escola Sammy e Michel brigaram novamente, Sammy correu para o seu quarto e Michel levou uma bronca de sua mãe, algum tempo depois uma voz ecoou na cabeça de Sammy:

— Você sabe que ele está se escondendo de novo, e ele não vai parar até você encontra-lo.

Sammy então saiu do quarto e foi para a sala, por um momento ele pensou ter encontrado sua pelúcia do FredBear em cima do relógio, porem, após uma piscadela, ele já não estava mais lá.
Foi-se então para o quarto da sua irmã onde ecoou os seguintes pensamentos:

— Por que será que eu nunca vi minha irmã? Minha mãe sempre falava que ela foi com o papai, mas, por que será que eles nunca voltaram?

Porem esses pensamentos logo se foram e ele saiu do quarto e seguiu para a esquerda. Indo até a sala, pensou:

— Talvez assistir um pouco de TV passe o estresse.

Porem ao chegar perto da TV para liga-la seu irmão lhe deu um grande susto vestido de Foxy.

Sammy começou a chorar. Ele saiu correndo para seu quarto e naquela noite teve um pesadelo, com uma versão demoníaca do Foxy o atacando e o matando.  

3 dias antes da festa:                

Naquele dia Sammy, Michel e sua mãe foram até a FredBear’s Family Diner, para acostumar Sammy com o local de sua festa de aniversário.
Sammy porem, com muito medo, não brincou nem conversou, ficou num canto parado, sabendo disso, Michel, seu irmão resolveu fazer uma pegadinha.
Para tal levou Sammy até a sala do palco e o trancou lá. Sammy, triste e com medo deitou-se em baixo de mesa e começou a chorar.

— Ele saiu sem você, ele sabe que você odeia esse lugar.

Algum tempo depois a porta se abriu, e a mesma voz que falava com ele toda vez que seu irmão lhe aprontava uma pegadinha, lhe disse.

— Você está perto da saída, se correr poderá fugir!

Sammy então se levantou e correu até a saída para o esquerdo.

— Não! Não se lembra do que você viu? A saída é para o outro lado!

Sammy então teve uma pequena lembrança:  Há algum tempo atrás ele viu uma cena horrível, um acidente com as Spring Locks.

As Spring Locks era como funcionavam as fantasias dos mascotes do restaurante, basicamente, alguém entrava nelas e começa o espetáculo. . Porem as Spring Locks eram muito sensíveis, qualquer movimento brusco poderia provocar um acidente. Foi o que aconteceu na tarde de 12 de Julho, quando um ator morreu ao ser esmagado por spring locks.
O Acidente causou polêmica e o restaurante por fechado por alguns dias.
Após essa terrível lembrança, Sammy tentou correr para a saída, porem era tarde demais, um homem com fantasia de FredBear apareceu.

— É tarde demais! Corra para o outro lado e procure ajude Você sabe o que vai acontecer se ele te pegar!

Obedecendo a essa voz Sammy correu para o lado esquerdo novamente, chegando lá encontrou uma versão do Spring Bonnie roxo.

— Você pode encontras ajuda se conseguir passar por eles! Você tem que ser forte!

Sammy tentou Passar pelo Spring Bonnie, porem o homem fantasiado de FredBear pegou ele. Sammy começou a chorar, até que ouviu:

— Ei garoto, o restaurante está quase fechando e sua mãe está te procurando.
— Então você não vai me matar? – Perguntou Sammy.
— Claro que não, agora vá. – Disse o homem fantasiado de FredBear.

Então Sammy saiu do restaurante.

2 dias antes da festa:

No dia seguinte Sammy e Michel voltaram para o restaurante para tentar reverter os efeitos do dia anterior. Pode-se dizer que foi uma experiência positiva, não houve sustos, pegadinhas nem nada.
Porem quando Sammy foi ao banheiro seu irmão saiu correndo, deixando apenas um bilhete dizendo:

— Te vejo em casa bobão!

Ao ver isso Sammy saiu do restaurante indo direto para casa.
Ao sair do restaurante encontrou um menino com um boneco de pelúcia do Spring Bonnie.

— Onde está o seu brinquedo de pelúcia, o meu é do Spring Bonnie. – Perguntou o garoto.
— Eu tenho um do FredBear. – Respondeu Sammy.
— Grande ironia, você, o guri mais medroso do quarteirão. – Falou o menino do Spring Bonnie.

Sammy então foi embora.
Seguindo encontrou uma menina de Maria Chiquinha e com roupas laranja.

— É melhor você ficar atento, ouvi dizer que eles ganham vida à noite! E se você morrer eles escondem seu corpo e não contam para ninguém!

Sammy ficou preocupado e ouviu da menina:

— Não sei por que você está tão preocupado, te vejo na festa!

Ele continuou sua jornada em direção a casa, no meio do caminho encontrou um menino brincando na rua que, ao ver lhe falou automaticamente:

— Ei, você não é o garoto que sempre se esconde debaixo da mesa e grita? Por favor, para de ser um bebezão. Ninguém mais tem medo!

Sammy nem deu bola e seguiu seu caminho, na rua adiante encontrou um garotinho gordo segurando um balão que lhe falou:

— Você vai na festa? Todo mundo está indo! - (Após algum tempo ele voltou a falar) – Ei, espera, você tem que ir! É a sua festa de aniversário!

(Mas eu queria que não fosse.) – Pensava Sammy.
Ao chegar em casa ele não encontrou ninguém, a mãe estava trabalhando, mas e o irmão? Ele se dirigiu ao quarto e nesse momento seu irmão saltou da cama com uma mascará de Foxy e lhe deu um susto.
Sammy deitou no chão e começou a chorar.

— Não se preocupe, amanha é outro dia...

Para Sammy, isso é o pior, amanha faltaria apenas 1 dia para a festa, e depois seria o que ele considerava o pior dia de sua vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's - O início de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.