Five Nights at Freddy's - O início de tudo escrita por Guilherme139


Capítulo 1
introdução aos personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712343/chapter/1

O Ano era 1983, 10 anos depois do restaurante FredBear Family Diner fora fundado pela companhia Fred’Fazbear and Friends, em 1973.
O segredo do restaurante não era a comida gostosa nem se design infantil, mas sim pessoas fantasiadas de animais mágicos para entreter a criançada, inicialmente tinha apenas 1 animal, Freddy o Urso, que em 1976 fora substituído por uma versão dele dourado acompanhada por Spring Bonnie, um coelho amarelo.
Já em 1979 foram adicionados outros animais, Foxy, a raposa pirata, Chica, a galinha cozinheira e Bonnie, o coelho guitarrista.
Tais reformas fizeram mais e mais pessoas irem ao restaurante, já em 1983, quase toda a cidade ia para lá.
você também podia marcar uma festa particular para seu aniversário (no caso os pais marcavam para seus filhos). É o caso do nosso protagonista, Sammy, cuja festa foi marcada na pizzaria pelos seu pai, que era funcionário do local.
Porem Sammy morria de medo dos animais (na época não eram animatronics, mas sim pessoas em fantasias robóticas de animais) de lá, apesar de ter pelúcia dos mesmos.
Contrário porem era o caso do seu irmão e seus amigos do 9º ano, que adoravam os animais, usando até mascarás deles, seu irmão usava uma do Foxy, a raposa, e também arrancava a cabeça do boneco de pelúcia de Foxy de seu irmão menor.
Os amigos do irmão mais velho do protagonista usavam as seguintes mascaras:
John – Freddy
Amy – Chica
Larry – Bonnie.

Estes eram responsáveis por praticar bullyng com o protagonista por seu medo dos animatronics.
Serão essas pessoas que tornarão as últimas 5 noites antes da festa de aniversário do protagonista um verdadeiro inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's - O início de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.