When I Look At You escrita por PandinhaNeko


Capítulo 3
Idiota


Notas iniciais do capítulo

Olááá meuis queridos e queridas, como têm passado?

Perdoem-me a demora abusiva em postar o terceiro capítulo. Estive viajando para fazer apresentações fora do Brasil, e em consequência tive treinos todos os dias.

Agora que estou de volta, irei voltar a postar os capítulos!

Perdão por fazer vocês esperarem! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712280/chapter/3

Jimin P.O.V

Descemos do carro e ela começou a caminhar do meu lado.

— Parada! ~ Disse alto, parando em frente ao portão.

— Hm?

— Lá dentro, você não me conhece! Entendeu? ~ Disse encarando-a.

— Aff! Ridículo. Eu não queria te conhecer nem fora dessa escola! ~ Ela disse brava. Que ousada. Me insultou.

Apenas rolei os olhos e entrei, deixando-a para trás. Mal coloquei os pés para dentro da bendita escola, e HyeMi veio me atormentar.

Uma garota tão bonita, mas tão chata.

— Amorzinho, quem era aquela feiosa? ~ Perguntou ela, com sua voz enjoada.

Arrependo-me em ter ficado com uma garota dessas. Além de grudenta e chata, é enjoada e mesquinha.

— Não te interessa... E não me chama de “amorzinho”, é ridículo! ~ Disse sem paciência.

— Ai... Tá bom! Não ganho nem um beijinho? ~ Disse ela, fazendo um bico forçado.

— Não. Falou! ~ Disse e passei reto, ignorando-a por completo.

Pude ouví-la murmurar, mas não dei bola e continuei andando até minha sala.

Tudo que eu mais queria era sossego, nada de HyeMi nem Kook, então coloquei meus foninhos e fiquei batucando com os dedos na mesa, conforme a musica.

— - -

YeBin P.O.V

Depois que Jimin me chutou para longe, fui á procura da sala da diretora, precisava entregar minha ficha de transferência. Comecei a seguir o mapa que MiYeon obrigou Jimin a fazer, as linhas estavam muito confusas.

Ao chegar no destino, de acordo com o mapa, deparei-me com uma enorme parede vazia. Babaca. Odeio esse moleque.

Tive de achar sozinha, com muita dificuldade, a diretoria. Depois de achar, entreguei a ficha para a diretora e ela me levou até minha nova sala. Sala 40B, piso superior. Tenho que decorar isso.

Como sempre, o professor me fez falar um pouco sobre mim. Estava torcendo para que ele fosse clichê e falasse com sua voz grossa: “Turma, irei passar um trabalho em dupla. YeBin, como você é nova, irei escolher sua dupla. Sente-se com o fulano!” Nada disso. Ele me colocou sentada ao lado de um garoto com os lábios carnudos e franja jogada um pouco acima dos olhos, bem ao centro da sala. Ótimo. O garoto parece que tem uma tigela encaixada na cabeça.

A aula passou rapidamente, e a próxima seria educação física. Fui ao vestiário e me troquei. Fiquei completamente sensual, vestida em um conjunto cinza de moletom. Só que não.

Como não conhecia ninguém, fiquei de fora dos times. Que ótimo. Nem queria entrar em nenhum mesmo. Já que nem time eu tenho, o que me resta é observar. Sentei-me ao lado da quadra, para observar os garotos jogarem basquete. Aquilo já estava me dando sono. Sério. Que garotos ruins. Abri a boca em um bocejo, mas fui interrompida por uma pancada em meu rosto. Fala sério. Que dor. Levei as mãos imediatamente até minha face, sentindo algo molhá-las.

— Me desculpe... Sério mesmo! ~ Disse o meliante, que provavelmente havia lançado a bola, aproximando-se de mim. Pude ouvir risadas de todos os lados.

Sangue. Escorria sangue de meu nariz. Socorro. Eu vou morrer de hemorragia.

— Er... Moça que eu esqueci o nome, me desculpe. Você está bem? ~ Perguntou ele.

Se eu estou bem? SE EU ESTOU BEM? Meu filho, eu estou sangrando. Apenas olhei para ele e tirei as mãos do rosto.

— Nossa. Ta sangrando! ~ Disse ele, calmo.

AVA! Sério? Se você não tivesse falado, eu nem perceberia. Queria tanto voar no pescoço desse garoto.

— É! Você quebrou meu nariz! ~ Disse desesperada e me levantei, indo em direção ao banheiro.

Paz, silêncio e água para me limpar. Era disso o que precisava.

— Me chamo TaeHyung! ~ Disse ele ao meu lado, esticando as mãos.

Assustei-me. Fala sério. Que tarado.

— E daí?

— Grossa. Eu já pedi desculpas! E além do mais, foi sem querer! ~ Disse ele fazendo bico.

— Sem querer também sai sangue!  ~ Disse sem dar importância e dei um tapa rapidamente em seu rosto.

— Ai! Está louca? Por que fez isso? ~ Disse ele assustado. ~ Doeu!

— Foi sem querer! ~ Ironizei

— Maníaca!

— Me chamo YeBin! ~ Apertei a mão dele, só para sujá-la.

— - -

Jimin P.O.V

Saí para o intervalo e fiquei questionando-me se a caipira já havia usado o lindo mapa que eu havia feito. Se sim, ela deve estar furiosa. Ninguém manda ser caipira.

Ri baixo com meus pensamentos, enquanto Kook não parava de tagarelar, já estava quase dando um tapa naquele narigão. Não dei muita atenção e,  hora ou outra, respondia com um simples “uhum” ou “hum”.

— Amorzinho... ~ Não. Não. Não. Some! Chispa daqui, vadia.

HyeMi se aproximou manhosa. Eca. Ela selou meus lábios demoradamente. Enquanto ela tentava agarrar-me; pude ver YeBin logo á frente, com o rosto vermelho, e logo atrás um garoto estranho. Quem era ele? Que garota safada, mal entra na escola e já ta pegando o cara. O que será que houve? Será que ela esta bem? Por que estou preocupando-me com essa caipira?

Dei um jeito de sair sem ser notado pelos outros e fui atrás da garota.

— Jeca tatu... ~ Sussurrei, puxando-a para dentro da sala do zelador.

— Ya! Delinquente, me solta! ~Ela começou a gritar, então tampei sua boca com minha mão.

— Shh... Quieta!

— Que merda você ta fazendo? ~ Ela sussurrou, debatendo-se em meus braços.

— O que aconteceu com você? É sangue isso? Por que sua cara esta inchada? ~ Perguntei passando as mãos em seu rosto.

— Sai! Não é da sua conta! ~ Menina grossa.

— Então tá bom! Se mate aí! Nem sei por que diabos me preocupei com você! ~ Não. Não e Não! Me arrependi amargamente em ter falado isso.

— Você se preocupou mesmo? ~ Perguntou ela, desconfiada.

— Se eu me preocupei? Lógico que não! ~ Menti. Não podia deixar ela se achando. O grande Jimin, preocupando-se com a caipira? Só posso estar ficando louco.

— Tá bom então. Vou falar do mesmo jeito! Um garoto jogou uma bola de basquete, bem no meio da minha cara! ~ Disse ela indiferente. Idiota. ~ Agora tchau. TaeHyung vai me levar para a enfermaria.

— Espe... ~ Fui ignorado completamente. Ela saiu da salinha, deixando-me completamente sozinho.

Espiei pelo vão que se formava entre a porta e a parede. YeBin passou mais uma vez, ao lado daquele tal de “TaeHyung”. O cara dá uma bolada, bem no fuço dela, e ela ainda fica andando por aí com ele. Não consigo entender. Boba.

Esperei alguns minutos e saí da sala. Andei fingindo que nada havia acontecido.

— Amorzinho, o que você estava fazendo naquela sala, com a feiosa de antes? ~ Que merda. Essa. Garota. De. Novo. Não mereço.

— Já disse pra não me chamar de amorzinho! Que droga! ~ Disse furioso.

— Park Jimin, você me trocou para ficar se pegando com essa novata feiosa?

Que? Essa garota é burra.

— Não! Não estou me pegando com ela. Te larguei porque você é chata de mais! ~ Reclamei sentindo-me irritado. Essa garota não me dá paz.

— Tá! Vou fingir que acredito! Primeiro chega junto com ela, e depois sai de dentro de uma sala minúscula, logo depois dela. ~ Disse ela, já saindo de perto.

Não sei o porquê; mas estava realmente curioso para saber como a caipira estava, queria ir até a maldita enfermaria, mas meu corpo não obedecia. Então acabei voltando para a sala e “assisti” normalmente ás aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, agradeço por quem está realmente acompanhando a fic, e à quem está comentando também, adoro ler a opinião de vocês e até mesmo poder interagir com vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.