As aventuras de Amy escrita por Imagine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712218/chapter/2

Ao chegar no colégio, fui direto para o meu armário pegar alguns livros, eu estava furiosa! Como aquele garoto escroto fez aquilo comigo?!

— Bú 

— Você está louca Emma? Olha o que você fez! - Gritei quando vi minha camiseta ensopada de café.

— Desculpa Amy, não era minha intenção te sujar! - Disse desesperada tentando me limpar.

— Sua idiota! 

Essa idiota é Emma Thompson, minha melhor amiga. Seus olhos verdes demonstravam o arrependimento da brincadeira de mal gosto.

— O que aconteceu? Você está estressada!

— E você ainda pergunta...

— Sei que não é só pelo café, te conheço... Tem algo a mais aí - Falou desconfiada.

— Me conhece mesmo né?! É o Dyllan... - Desabafei enquanto nos encaminhávamos para sala de aula.

— O que aconteceu dessa vez?

Contei exatamente o que havia acontecido.

— Nossa a princesinha vem com a roupa suja pra escola? - Comentou David.

Meu amigo playboy, ele gosta de mim porém não assume porque sabe que vai levar um toco. Aliás, ele é um galinha que pega todas as meninas do colégio.

— Cala a boca David.

— Ei vocês três aí no fundo, querem descer para diretoria? - Professor nos repreendeu

***

Depois da aula eu e Emma fomos até o campo de futebol, assistir o treino do David, que ficou nos tormentando a manhã toda para isso.

E é claro que ia dar de cara com Carter, que por coincidência estava ao beijos com uma das líderes de torcida.

— Amiga você está bem? - Perguntou Emma preocupada.

— Por que não estaria?

— Bom... Dyllan...Você sabe.

— O mundo não gira em torno do Carter, ainda tenho o Nick, o Connor, Frederick... Por aí vai - Falei dando um sorriso.

— Você é uma vaca mesmo - Sorriu.

O dia estava lindo, céu azul, sem nenhuma nuvem aparente. Na arquibancada tinha uma dúzia de garotas babando pelos jogadores, em especial o Dyllan e David.

Assim que o jogo acabou, fomos conversar com David. 

— Amy, tenho que falar com você - Disse Dyllan.

Revirei os olhos.

— Não tenho nada pra falar com você.

Ele segurou meu braço com força e disse:

— Se você se entrometer na minha vida, ou contar algo sobre mim. Eu não respondo por mim.

Emma e David arregalaram os olhos.

— Amy por que ele disse isso?

— Eu não sei, tá legal?!

— Mas ele falou como se você soubesse de alguma coisa.

— Já disse que eu não sei de nada, me deixem - Falei deixando-os para trás.

Assim que cheguei em casa, me tranquei no meu quarto, e fiquei ali por horas pensando naquela cena, e olhando a marca vermelha que ele havia deixado no meu braço. Não saía da minha cabeça, aqueles olhos azuis transbordando raiva.

Brenda: Não vou dormir em casa hoje.

Amy: Porra Brenda, de novo?

Brenda: Cuida da sua vida Amy.

Nossas mensagens são super carinhosas. Brenda estava muito estranha a semana toda. A noite estava fria, a cortina do meu quarto balançava bastante.

Fui tomar um banho, liguei o rádio e tomei  um banho longo e relaxante na banheira.

Assim que saí do quarto, enrolada apenas com a toalha. Dei de cara com Dyllan  Carter sentado na minha cama, comecei a gritar desesperadamente, meu coração estava a mil. Ele tampou minha boca com uma de suas mãos rapidamente.

— Está assustada? Então nunca deixe a janela do seu quarto aberta.

— Você é psicopata garoto! Saí da minha casa - Disse tentando empurrar ele para fora.

— Ainda não terminei nossa conversa.

— Eu já sei Dyllan, não vou contar nada do que aconteceu aquele dia para ninguém. Por que você me odeia tanto?! O que eu fiz pra você?

— Simplesmente te odeio! - Disse enquanto pulava a janela novamente.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a opinião de vocês! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Amy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.