The wolf king escrita por nina heilige


Capítulo 7
Os Homens


Notas iniciais do capítulo

por favor, leiam as notas finais, é muito, muito importante!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712084/chapter/7

 Saint

Já estava quase na hora do almoço e a cozinha estava uma completa bagunça. Eu não sabia como eu tinha feito aquilo mas eu sabia que se o senhor Hills visse ele ia ficar uma fera então enquanto o almoço estava quase no ponto eu comecei a arrumar toda a cozinha.

Isso da mais trabalho do que eu pensava.

Ouço a porta da frente e muitas vozes. Meu coração se acelera e sei que o senhor Hills trouxe convidados pra almoçar.

Me apresso terminando de limpar e levo todos os pratos, talheres e copos pra mesa arrumando todos os lugares mesmo que eu não soubesse quantas pessoas estavam na casa. Volto pra cozinha e pego as panelas, coloco as comidas em travessas separadas e levo todas pra mesa bem a tempo de todos chegarem, corro pra cozinha e me lembro que esqueci do suco.

Merda.

Respiro fundo e vou ate a sala de jantar vendo um monte de homens mau encarados conversando alto e rindo.

De repente todos eles param e meio que farejam o ar, arregalo meus olhos de boca aberta e mesmo sem eu fazer nenhum barulho todos os olhares caem sobre mim.

Coro por ser o centro das atenções e me aproximo um pouco, pigarreio e evito olhar pra eles.

—vocês desejam alguma coisa pra beber?

— Jim. – um gorducho fala e eu o olho acenando.

—whisky. – outro fala e mais três dizem querer o mesmo.

Gravo os pedidos na minha cabeça e olho pro senhor Hills que estava calado

— Senhor Hills? Vai querer alguma coisa?

— um vinho seco. – aceno e dou um pequeno sorriso logo saindo da sala que ainda estava em silencio.

Chegando na cozinha eu respiro fundo e providencio um copo de Jim, quatro copos de whisky Jack Daniels mas um Black Label, um Vodka Russa que eu nem sabia que existia e o copo de vinho do senhor Hills.

Tomo coragem e volto pra sala. Dessa vez a conversa e os risos não param, aproveito isso e sirvo a todos quieta mas acho que não quieta o bastante porque a todo momento o senhor Hills me olhava. Entrego vinho dele evitando olhar em seus olhos e logo saio da sala voltando a minha cozinha.

Não, espera. Minha não, do senhor Hills.

Tinha dado três da tarde e eu estava entediada ainda arrumando a casa enquanto todos aqueles homens estavam na biblioteca do Senhor Hills fazendo alguma coisa quando ouço sons de coisas quebrando, vozes ficam alteradas e os estrondos estão cada vez mais alto.

—senhorita? – me assusto e o olho pro segurança.

—Deus, que susto. – coloco a mão sobre meu coração.

—me desculpe senhorita, mas você precisa me acompanhar.

Olho pra ele decidindo se devo confiar ou não mas como sou so uma empregada e a pouco tempo resolvo obedecer. Ele me leva pela corredor e abre a porta do meu quarto, eu o olho estranho e estou pronta pra falar alguma coisa quando escuto o som de um uivo que estremece toda a casa, olho pro segurança amedrontada e me assusto vendo seus olhos amarelo ouro.

—o que? Se-seus olhos? – ele me olha estranho e então me arrasta para dentro do quarto fechando a porta. Grito pra ele me tirar de la e então so escuto o barulho de tranca. – mas esta de brincadeira? VAI PRA MERDA.

Caminho ate minha cama e me deito meus pes quase no chão, suspiro olhando pro teto e tento esquecer os barulhos assustadores que eles fazem la em cima. Me levanto querendo tomar um banho e pego minha roupa no armário ido ate o banheiro. Tiro minhas roupas e escuto mais um estrondo, me arrepio e fecho meus olhos com força suspirando. Os abro de novo e termino ficando em minha total nudez, entro no box e ligo o chuveiro logo sentindo a agua quente bater em minha pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola gente, eu sei que andei sumida mas eu estava fazendo um trabalho muito importante pra minha nota e acabei não conseguindo fazer nada, enfim, agora eu estou aqui mas eu ainda tenho a próxima semana so de prova então vou ficar afastada mais uma vez mas assim que sair de ferias eu volto com tudo e eu realmente espero não decepcionar vocês com as coisas que eu escrevo, serio! enfim, é isso, amo vocês meus unicórnios saltitantes, espero realmente que gostem desse capitulo mesmo eu nem estando muito confortável em postar ele, comecem a acompanhar a historia e leiam também minhas outras duas fics, Over Side e The Heiress, vou disponibilizar o link e a sinopse pra vocês:

The Heiress : https://fanfiction.com.br/historia/716997/The_Heiress/
Sinopse: Uma garota que parece ser normal aos olhos de muitos tem poderes que mal sabe controlar. em um dia qualquer acaba esbarrando em alguém, ele pode ser o motivo da sua salvação ou da sua destruiçao.

Ele tem o objetivo de protegê-la mas algo maior do que podia imaginar pode domar o coração de gelo desse rapaz, ele luta pra deixa-la segura mas acaba entrando mais fundo do que ele próprio se permite

*a classificação indicativa é para maiores de 13 anos e prometo a vocês gente, é bem legal.

Over Side : https://fanfiction.com.br/historia/567521/Over_Side/
Sinopse: Arthur era uma pessoa legal,ate o incidente.Desde então passou a ser o garoto que ninguém pensaria que ele pudesse ser.Depois de pular por três reformatórios diferentes ele finalmente chegou a Over Side,onde ele nunca pensou que voltaria.Mas ele não sabia que a volta pra Over Side poderia ser tao boa,confusa,e reveladora que ele jamais pensou.E no momento que ele conheceu a dona do seu próprio mundinho colorido Julia Chay,toda perfeitinha com um toque de mau humor sua vida mudou por completo.

* a classificação indicativa para maiores de 16 anos por causa de cenas com automutilação e cenas de sexo, mas se você for menor e quiser ler, esta ai disponível, isso vai de cada pessoa. A fic ja esta completa e tinha ate mesmo o projeto de um próximo livro.

enfim, é isso gente, bjs no bumbum,
Nina Lovelace.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The wolf king" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.