The wolf king escrita por nina heilige


Capítulo 6
Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712084/chapter/6

Saint

Gritos incomodam meu sono me fazendo acordar, olho pra todos os lados sentindo meu coração bater forte e continuo escutando gritos e rugidos ecoando pela casa. Me levantei calçando minhas pantufas e olhei as horas.

02:48.

Merda, eu não podia sair. Os sons ficavam cada vez mais altos e faziam minha cabeça doer ate que tudo parou. Olhei pra cima ouvindo passos e algo sendo arrastado, meu coração continuava batendo forte.

Okay, okay, eu não posso sair do quarto mesmo.

Mesmo morrendo de curiosidade voltei pra minha cama e me deitei olhando pro teto sem conseguir dormir. Um estouro me fez sentar outra vez e logo depois o uivo estridente de um lobo entrou pelos meus ouvidos.

Merda, merda, merda, lobos?!

Ouço passos no corredor e me deito de volta na cama me cobrindo ate a cabeça. Os passos param em frente a minha porta e em seguida a pessoa gira a maçaneta mas felizmente eu tinha a deixado trancada. Depois de algum tempo tentando ele se afasta pelo corredor e eu respiro fundo sem perceber que eu a estava prendendo.

Me levantei indo ate o banheiro e me sentei no chão tentando controlar meus impulsos.

Já era mais de quatro da manha quando eu estava arrumada e saindo do quarto indo pra cozinha. A noite de ontem tinha sido aterrorizante o bastante pra eu não conseguir dormir. Eu usava uma calça quase bege, um suéter azul que era super quentinho, minhas botas, um cachecol preto porque hoje estava mais frio que o normal e meu gorro.

Quando chego na cozinha paro e respiro fundo tentando não ficar apavorada.

O que diabos aconteceu aqui?

A cozinha estava repleta de sangue pelo chão, pelas paredes e armários. Seja la o que tinha acontecido ontem a noite eu estava tentando seriamente tentando não ficar mais apavorada. Afinal, eu precisava do emprego.

Peguei tudo o que eu precisava e comecei a limpar o chão o máximo que dava na hora em que eu estava para ate as cinco estar tudo na mesa.

Olhei pro relógio e comecei a me desesperar vendo que era dez para as cinco. Me levantei, limpei minhas mãos que estavam sujas de sangue e comecei a fazer o café. Levei tudo pra mesa arrumando com pressa e voltei pegando o café já pronto, coloquei na mesa e logo ouvi passos na escada, corri pra cozinha e voltei pro meu trabalho tentando não vomitar com o cheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola ola gente, aqui estou eu novamente. desculpa se demorei mas essa semana foi ocupada e também vai ter o enem esse final de semana e eu estou quase que ficando doida, alem disso o colégio esta no ultimo mês de aula e isso não é nada legal. enfim, beijos, amo vocês bonequinhas e bonequinhos, ate a próxima, espero que tenham gostado,
Nina Lovelace.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The wolf king" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.