O Orfanato escrita por Ray Ramos


Capítulo 8
Deixa ir...


Notas iniciais do capítulo

Chegueeeeeei, meus amores ❤ Gostaram do último capítulo? Amei os comentários, espero que gostem desse, será que a Nessie está mesmo grávida? Vocês e suas desconfianças rs, boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711995/chapter/8

Rosalie sair a tarde para o seu novo emprego em uma cafeteria lá perto. Mas tarde, Rose e Emm foram convidados para mais uma festa e insistiram para que eu fosse juntos, e sem condições de negar eu fui junto.  Antes de entrar lembrei das palavras do Emmett enquanto estávamos a caminho.
— Não confie em ninguém.
E a Rosalie o corrigindo logo depois.
— Divirta-se garota!— Ela disse sorridente e era isso o que eu realmente precisava.
Assim que chegamos fomos recebidos pelo anfitrião, era o aniversário dele e estavam todos muito animados, e eu óbvio morrendo de vergonha, estava lá quase que de penetra, mas aparentemente ele não se incomodou com isso.
— Oi linda. - Disse colocando o braço no meu ombro, eu vi a Rosalie e o Emmett sumirem na multidão. - Eu sou o James e estou aqui para fazer você se divertir essa noite, naquela mesa tem bebidas e aqui está a parte mas importante, a pista de dança. - Ele terminou tirando o braço dos meus ombros e me puxando pela cintura me deixando bem próxima do seu corpo. Senti um fogo enorme percorer todo o meu corpo e logo comecei a dançar no seu ritmo. Eu estava tão animada que acabei ficando tonta e quase caindo, mas o James me segurou.
— Calma linda, você ainda nem bebeu e já está caindo, toma, bebe isso. - Ele disse abrindo um sorriso muito sexy e me dando um copo com bebida, que desceu queimando a garganta. - Vem comigo. - Ele me pegou pela mão e me levou em direção a uma escada, quando estava prestes a subir senti uma mão me segurar.
— Onde você pensa que vai mocinha? - Era o Emmett, como ele me achou no meio de toda essa gente? - Vem comigo.
— Cara, eu não sei se você percebeu, mas nós estávamos indo a outro lugar antes de você chegar. - Disse o James e eu soltei sua mão.
— Pra a sua cama? Foi mal, mas ela não vai fazer isso, vem Renesmee, vamos sair daqui. - Emmett me puxou e eu fui com ele, deixando o James plantado na escada. Fomos até a varanda, não tinha quase ninguém lá e eu me sentia melhor lá.
— Como você me encontrou com toda essa gente? - Disse sorrindo e ele me olhou sério.
— Sinto cheiro de encrenca de longe, o que você acha que está fazendo? Você bebe e quase fuma maconha, no outro dia você não bebe mas quase faz besteira de novo, Renesmee eu nem sempre vou estar aqui pra te salvar. - Ele disse fazendo meu sorriso desaparecer imediatamente.
— Emm, você não precisa bancar o irmão mas velho, eu sei o que estou fazendo.- Disse e ele continuou sério.
— Tipo transar com um cara que você acabou de conhecer? Realmente, você sabe o que está fazendo, já não basta ter passado a tarde toda vomitando? Com sintomas de gravidez? Como você quer que eu não banque o irmão mas velho nesse momento? - Ele disse e o meu coração gelou.
— Emmett, eu não citei em momento nenhum que estava com sintomas de gravidez, alias, isso nem passou pela minha cabeça...
— Renesmee, você está vomitando direto e com tonturas, o que você acha que está acontecendo? Só se você estiver doente, e você não está com nenhuma aparência de doente. - Ele disse, baixei a cabeça sem ter mas nada a dizer, eu grávida? Ele só poderia estar louco, sai de lá e voltei pro apartamento dele. Me joguei no sofá, pouco depois ouvi a porta abrir, era o Emmett, de novo.
— Emm, desculpa, mas eu preciso realmente ficar sozinha agora. - Eu disse e ele sentou ao meu lado.
— Eu sei, me desculpa pelo o que eu disse, sei que isso nem se passou pela sua cabeça, só que você está bancando a menina irresponsável, Renesmee, você tem 18 anos, não pode agir como se não entendesse o que está acontecendo. - Ele disse e eu o abracei forte, logo senti lágrimas rolando no meu rosto.
— Me desculpa, eu sei que estou sendo irresponsável, mas desde que eu o reencontei eu não sei mas o que fazer, eu não  conheço mas o meu caminho, esqueci todos os meus planos de trabalhar, ter a minha própria casa, eu só penso nele, e mesmo que eu voltasse a ter todos esses planos, um filho mudaria tudo isso. - Disse e ele me abraçou ainda mas forte.
— Eu ainda estou aqui em meio a todo esse caus, eu sou o seu amigo, e estarei aqui sempre que você precisar, você está em um momento que em que você precisa deixar ir, se voltar é porque é seu, se não, nunca te pertenceu. - Ele disse.
— Obrigado Emm, você tem sido um grande amigo e irmão pra mim. - Adormeci nos seus braços, e acordei no sofá com a Rosalie me catucando.
— Toma. - Ela me deu uma sacola, dentro havia um teste de gravidez. - Emmett disse que você está com suspeitas e eu resolvi acabar logo com esse mistério.
— Rosalie, eu não estou grávida. - Respondi me levantando rápido.
— Só saberemos quando você fizer o teste. - Ela disse, peguei o teste e fui com passos pesados em direção ao banheiro. Fiz o teste e esperei o tempo necessário até que o resultado viesse. Peguei o teste e lá estava, positivo. Voltei para a sala e dessa vez estavam a Rosalie e o Emmett me esperando sentados no sofá.
— E ai? - Emmett disse e eu mostrei o teste. - Positivo. - Rosalie colocou a mão na boca com o susto e eu sentei no sofá com as mãos na cabeça.
— O que eu vou fazer agora? Eu não posso ter esse bebê, eu não tenho como criar esse bebê. - Eu disse e a Rosalie sentou ao meu lado colocando uma mão em meu ombro.
— Renesmee, eu posso te ajudar a arrumar um emprego, nós todos vamos criar essa criança, mas nós precisamos falar pro Black sobre...
— Não, ele não pode saber, eu não quero que ele saiba, eu não quero ter essa criança, eu só quero trabalhar, preciso de dinheiro para tirá-la antes que cresça. - Disse.
— O que? Você não pode culpar essa criança pelos seus erros Renesmee, nós não vamos deixar você fazer isso, não vamos contar pro Black, eu vou te arrumar um emprego, mas você terá essa criança. - Rosalie disse, lágrimas rolavam no meu rosto, nada do que ela dissesse mudaria o meu pensamento agora, eu realmente não podia trazer essa criança ao mundo, de forma que eu não teria como cria-lá, Emmett sentou ao meu lado.
— Eu sei que é difícil, mas nós já deixamos bem claro de que estamos aqui para o que você e essa criança precisarem, seus planos não serão esquecidos, você poderá trabalhar e logo terá a sua casa, e nós iremos fazer de tudo para que isso aconteça. - Emmett disse e os dois me abraçaram.
Rosalie saiu logo de manhã para falar com o patrão na tentativa de me arrumar um emprego, Emmett saiu para procurar um emprego e eu fiquei sozinha. Pensei mil vezes em como faria para tirar essa criança de mim, não queria que ela sofresse as consequências dos meus erros, mas ela sofreria ainda mais se viesse ao mundo como ele está. Quando a Rosalie chegou eu estava no sofá vendo aqueles programas chatos de TV e pensando em mil coisas ao mesmo tempo.
— Eu consegui, mas você tem que vir comigo hoje de tarde, será como um teste, e se tudo der certo, você começará realmente amanhã. - Ela disse e me abraçou.
Mas tarde, fomos até o café, não era um lugar de muitos clientes, havia acabado de inaugurar, e tinha poucos funcionários por isso foi tão fácil.
A tarde não foi tão cansativa, mas a noite estava mais movimentado pois a Rosalie precisou sair para resolver algumas coisas e eu fiquei sozinha.
Depois de tantas pessoas, já estava quase na hora de fechar e foi ai que chegou o último cliente, eu estava de costas quando me virei e dei de cara com o Jacob.
— Jacob?
— Renesmee? Você está trabalhando aqui? - Ele disse um pouco assustado.
— O que você está fazendo aqui? - Disse e ele sorriu, olhei pro lado e lá estava o meu futuro patrão ainda me avaliando. - Er, quer dizer, o que deseja? - Ele fez o pedido ainda sorrindo, quando eu entreguei ele pegou o café e segurou a minha mão.
— É muito bom te ver, quando você vai sair? Nós podemos conversar? - Ele disse.
— Não, desculpa mas, você está me atrapalhando. - Sussurrei. - Obrigado pela preferência.
— Eu que agradeço pelo ótimo atendimento. - Ele disse olhando disfarçadamente para o meu futuro patrão e saiu. Terminei de limpar tudo e fechei o café, pouco antes o Carlisle, meu novo patrão oficialmente me disse que eu havia sido aprovada e que poderia começar no dia seguinte. Sai de lá muito feliz. Fui até a casa do Emmett, chegando lá dei de cara com o Jacob me esperando no sofá, e todo o meu sorriso desapareceu.
— Por que você não me contou? - Ele disse e eu entendi o que estava acontecendo, eles realmente não sabiam guardar um segredo.
— Você acha que eu tive tempo? Eu estava trabalhando, e ainda que nós passássemos o dia todo junto eu jamais te contaria, porque eu não vou ter esse bebê. - Disse e ele levantou.
— Renesmee para com isso, você não entende que esse filho muda tudo? - Ele disse.
— Não vai mudar nada entre a gente, eu não quero ter mais nada com você. - Respondi e ele ficou em silêncio. - Eu já desisti de você, dessa vez é sério, não quero ter mais nada que me lembre você.
— Você pode ter desistido de mim, mas eu não desisto de você, sei que não mereço, mas tô te pedindo pra voltar, pra assumir nosso filho, e eu sei que será ele quem irá nos unir novamente, Nessie eu amo você. - Ele disse e as lágrimas rolaram em nossos rostos.
— Desculpa, mas não adianta, nada do que você diga vai mudar o que eu penso, você pode ir embora por favor? - Disse e ele pegou minha mão.
— Por favor me dar só mas essa chance. - Ele disse e eu puxei minha mão.
— Se você não vai embora, então eu vou. - Disse saindo rápido de lá, desci tão rápido as escadas que acabei tropeçando, e a última coisa que eu me lembro é de ouvir o Jacob gritar o meu nome.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, deixem comentários ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.