Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 9
O Grande dia


Notas iniciais do capítulo

finalmente o casamento chegou....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/9

Jacob's puv

chegou o dia, Alice tinha preparado tudo.....mas parecia muito Nessie, as flores Azuis e Brancas.... a musica perfeita por um momento pensei ser Requiem on Water....Nessie ama essa musica...e então pude vê-la, descendo as escadas a cada degrau uma lembrança e agora vindo em minha direção. não chore Jacob. O padre estava lá, todos estavam lá...todos os que apoiaram os Cullen na briga contra o volturi...não lembro muito bem os nomes...La vem ela....agora na ponta do tapete. Com o vestido mais lindo que já vi na minha vida,   de renda, com certeza era francesa.....lembro de ter ido nesse dia....

 

(um mês atrás)

 

Vededora: então...aqui estão as opções de renda...essa é francesa e essa italiana....

 

— São iguais...

 

Alice: não Jacob...essa é creme, feita a mão com fios especiais...

 

— Claro, como não notar a diferença

                                 ~~~~~~~//~~~~~~

 

ela esta chegando, ela esta chegando....

 

Edward: cuide da minha filha cachorro....

 

Nessie: não ligue pra ele amor.

 

o padre começou a falar....eu não escutei nada, só prestava atenção em Nessie, Na minha esposa, Minha menina, o amor da minha vida.

 

Padre: pode beijar a noiva

 

esse com certeza é o melhor momento da minha vida..... a cerimonia acabou e fomos pra festa estava muito lindo concordo, até que a vampira baixinha sabe o que faz....  essa noite não acabava nunca...queria logo Renesmee para mim...só pra mim. já tinha juntado minhas economias como mecânico para comprar nossa casa.

 

Nessie: Jacob....meu Jacob....

 

Alice: desculpa atrapalhar os pombinhos mas o avião de vcs sai daqui meia hora...

 

Nessie: sabe pra onde vamos?

 

— onde?

 

Nessie: Patagônia....

 

— eba, frio.....

 

Nessie: Alice pensou em tudo...vc é quente e a patagônia fria

 

— Acho que estou começando a gostar dessa sua tia....

 

Nessie foi trocar de roupa... colocou um vestido preto e prendeu o cabelo numa trança.... subimos em um carro e fomos para a Patagônia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora....o que sera qu vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.