Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 8
Despedida de Solteiro


Notas iniciais do capítulo

ultimo dia antes do casamento....shshshshs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/8

Nessie's puv

 

— Mãe, estou nervosa...

 

Bella: Calma meu amor...vc o ama?

 

—Muito

 

Bella: então é isso que importa....vamos?

 

— pra onde?

 

Bella: primeiro vc vai se despedir de Jacob, e depois vai pra sua despedida de solteiro com suas tias....

 

— mas e vc? não vai comigo?

 

Bella: não posso meu amor, vou ficar ajudando Esme, estamos preparando uma surpresa....

 

Jacob: Onde esta a noiva mais linda? (entra no quarto)

 

— Espero que seja eu....

 

Jacob: é claro, só tenho olhos pra vc...

 

Bella: bom vou deixar vcs a sós mas lembrem-se...vcs só se casam amanha, se Edward desconfiar cancela o casamento. ( sai da sala)

 

— não vai atrás de outras mulheres não é?

 

Jacob: qual a parte do "só tenho olhos pra vc" vc não entendeu?

 

—é que não consigo imaginar como seria uma despedida de solteiro entre lobos..

 

Jacob: corridas na floresta, caçada, pulo de penhasco.....coisas normais...

 

— normais para vc...

 

Jacob: e vc como vai ser a sua noite ?

 

— como tia Alice vai comigo...acredito que vamos fazer comprar

 

Alice: Vamos nessie

 

Jacob: acho que precisa ir

 

— te amo

 

Jacob: eu te amo 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o grande dia esta chegando..ebaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.