Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 17
a história


Notas iniciais do capítulo

qual será a história de Nahuel e Maggie?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/17

Maggie’s puv

— eu era feliz com Liam e Siobhan, eles eram ótimos companheiros, não mentiam pra mim, e por isso vivíamos e harmonia. Porem depois de ter visto vcs na quase guerra contra os volturi, percebi que interagir com humanos, poderia ser bom então decidi segui o mesmo estilo que vcs, eles ficaram chateados eu sei.....mas deixei eles, comecei a praticar, acabei cometendo deslizes, por isso me mudei varias vezes. Até que fui para Amazônia, lá reencontrei Nahuel.

Nahuel: minha tia e eu tínhamos brigado e eu estava vagando pela floresta quando encontrei Maggie, não lembrava te ver tanta beleza na campina, começamos a conversar, ela me convenceu a mudar de vida, deixei para trás minha tia e agora vivo com Maggie, e a amo profundamente.

Nessie: por isso vcs não vieram no meu casamento

—sim, tínhamos que manter o disfarce, a tia de Nahuel acredita que ele foi morto.

Jacob: Nessie, desculpe atrapalhar a conversa, mas estou indo pra casa, preciso dormir, amanha é dia de patrulha na reserva.

— Eu que peço desculpas Jacob, esqueço que vcs tem que dormir, isso acontece com Nahuel também. Podem ir, vamos ficar por aqui.....

Nessie: tem certeza? Se quiserem podem ficar na nossa casa, ela é muito grande pra mim e pra Jacob.....

Nahuel: em breve ela será pequena, com uma criança correndo pela casa

Mentira? Meu talento indicava a fala de Nahuel como mentira, mas Renesmee está mesmo grávida

Nessie: Maggie? Esta tudo bem?

Jacob: nosso filho esta bem?

— Nessie, por favor vc pode dizer “estou grávida de um único filho”

Nessie: estou grávida de um único filho, Maggie, esta tudo bem com meu filho

É isso, não é um bebê.....é mais de um

Nessie, agora diga, estou grávida de gêmeos

Nessie: estou grávida de gêmeos, isso é verdade Maggie? São dois?

—Sim, parece que vc e Jacob terão dois bebês

Nessie: ouviu Jacob? Dois? Jacob?

— ele desmaiou?

Nahuel: acho que não suportou a novidade

Nessie: JACOB!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gemeos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.