Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 18
O Tempo voa


Notas iniciais do capítulo

só agora pude entender a expressão o tempo voa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/18

Jacob’s puv

Agora realmente a expressão o tempo fazia sentido para mim 4 meses e meio se passaram desde que descobrimos que seriamos pais, pais de gêmeos. Maggie servia como nosso ultrason, ela que descobriu o sexo dos bebês, um casal, uma menina e um menino, Nessie já tinha escolhido os nomes...mas ainda não tinha me contado, acho que queria me matar de curiosidade. A gravidez dela é mais rápida que dos humanos, porem menos do que a da Bella.

Nessie: o que está pensando Jacob?

— quais são os nomes?

Nessie: vc não vai me convencer, é um segredo....

—também estava pensando no dia em que vc vai ganhar as crianças.

Nessie: não deve estar longe....meu pai já consegue ler os pensamentos dos dois, e Carlisle não deu mais de 1 mês para o nascimento.

—Edward já escutou eles?

Nessie: sim, eles adoraram os nomes. Jacob será que pode me buscar um copo d’agua.

— Claro, vou pegar...

Estava caminhando normal para pegar a água, quando ouço um barulho muito alto e Nessie gritando meu nome.....corri o Maximo que pude para ver o que era...ela estava caída do chão....

Nessie: Jacob, é agora, eles vão nascer...

Eu não consegui pensar em nada, peguei ela e levei pra casa de Carlisle, lá já estava tudo preparado, com certeza Alice deve ter visto. Bella, Alice, Carlisle e a Loura, subiram com Renesmee para a biblioteca/consultório de Carlisle. Eles não me deixaram subir, isso me irritou. Não me dei conta de quanto estava nervoso, só percebi quando as roupas rasgaram e assumi a forma de lobo.

Edward: Jacob, sei que esta nervoso, tente se acalmar, va até sua casa, pegue uma troca de roupa e venha como humano, renesmee esta bem, posso ouvir cada pensamente de Carlisle, e sei que Nessie não corri perigo.

Maggie: é verdade Jacob, estou aqui como prova de Edward.

Eu não posso sair e deixar minha esposa e meus filhos aqui.

Edward: mas também não pode recepcioná-los com uma lambida ao invés de um beijo. Va rápido.

Eu não queria ir, odeio admitir,mas Edward tem razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mas já?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.