Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 1
futuro


Notas iniciais do capítulo

e ai prontos pra fic ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/1

Nessie's puv

 

— Vô, já estou cansada....não preciso mais ser examinada, já parei de crescer lembra? já tenho 16

 

Bella: para nós vc sempre será uma menininha...

 

Carlisle: e mesmo assim, vc é a única da nossa espécie.

 

Bella: depois da morte de Nahuel, vc é definitivamente a única.

 

— Mas estou perfeita como sempre, cabelos cacheados dois milímetros mais longos que ontem, cor de bronze, visão perfeita, audição maravilhosa, dons... ( se aproxima de Bella e lhe mostra algo)...

 

Bella: dons perfeitos

 

— Viu estou em perfeito estado, a única diferença dos exames de ontem é que estou com sede.

 

Carlisle: isso ainda é um mistério.....nós podemos passar semanas, até meses sem nos alimentarmos, e vc não consegue passar de 1 semana e meia. quando foi a ultima vez que vc caçou?

 

— A exatamente uma semana, as  15:30 para ser mais precisa.

 

Carlisle: não consigo entender.

 

— mas eu consigo...sou uma hibrida, necessidades diferentes de vcs, lembram? também posso dormir, e comer, mesmo que não goste.

 

Bella: realmente, comida humana não te gosto nem cheiro comestível.

 

— Mãe faltam cinco minutos, Jacob já deve estar me esperando na floresta, ele nunca se atrasa. Por favor peça pra seu sogro parar de me examinar. Talvez ele escute vc.

 

Carlisle: me respeite menina, sou pelo menos 300 anos mais velho que vc rsrsrsrs (em tom de bricadeira). pode ir, já acabou, Por Hoje.

 

— tudo bem, tchau mãe, tchau idoso de 300 anos rsrsrs

 

Bella: tchau querida, cuidado.

 

( Nessie sai da sala, na mesma velocidade que Edward chega )

 

Edward:  Carlisle, por que não contou pra ela?

 

Carlisle: é feio ler pensamento das pessoas.

 

Edward: quando ela descobrir vai ser pior.

 

Bella: Querido, Carlisle sabe o que faz.

 

Edward: ainda vou descobrir porque vc não esta preocupada com o desaparecimento do Jacob.   

Bella: Jacob não me preocupa mais.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

onde será que esta Jacob?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.