Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 2
Desaparecido?


Notas iniciais do capítulo

o que sera que aconteceu com Jacob ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/2

Bella's puv

 

(Nessie entra na sala em prantos)

 

Nessie: Mãe, Jacob sumiu....eu o procurei em todos os cantos, e-ele sumiu mãe

 

— Filha, ele deve estar em algum lugar não tem como ele ter sumido. não gosto de ver minha menina sofrer, mas foi por uma boa causa, sei que ela vai sorrir depois, e Jacob não conseguiria escapar sem minha ajuda, Edward iria descobrir seus planos.

 

 

Nessie: Não, ele não esta....segui os rastros, o cheiro dele só vai até a reserva, depois se mistura com o dos outros.

 

— Filha.... Não consegui nem falar Renesmee tinha acabado de cair, sorte que corri para pega-la, ela tinha desmaiado

 

Edward:(chega na sala em uma velocidade humanamente impossível) Bella, o que aconteceu?

 

—Eu não sei, ela descobriu sobre o Jacob e desmaiou.

 

Edward: eu disse, disse para contar pra ela, aquele cachorro, quando aparecer....vou acabar com ele. não sei por que não vi os planos dele.

 

— Edward, preciso te confessar uma coisa...tenho certeza que se ainda tivesse um coração, ele estaria a 100 por hora... fui eu

 

Edward: Como assim? Vc atacou Renesmee?

 

— Claro que não.....como pode pensar isso de mim, nunca faria uma coisa dessas com minha princesa Edward, vc me atacaria? Acha que não sou controlada o suficiente? Realmente a fala dele tinha me estressado, como ele podia pensar uma coisas dessas de mim ?

 

Edward: desculpe amor, só estou preocupado com Nessie.

 

— Tudo bem, eu ajudei Jacob a fugir, na verdade escapar por alguns dias.

 

Edward: Porqu....

 

— Ela está acordando... rapidamente baixei o escudo e pedi para edward não comentar nada a frente dela, acho que ele entendeu.

 

Edward: filha, estou aqui.... oq eu foi?

 

Nessie: P-pai, Jacob sumiu, pessa par o tio Em procura-lo

 

Emmet: Era o que estava planejando fazer....Jazz vem comigo?

 

Jasper: Atraz do cachorro? Claro

 

— Filha, vc pelo menos se alimentou?

 

Nessie: não mãe não estou com sede, eu quero jacob, meu Jacob.

 

Edward: Vamos, vou leva-la.

 

(Renesmee foi praticamente arrastada para caçar)

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que bella fez ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.