Strange Phantomrider escrita por ree kaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conhecendo novos "amigos" Part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71187/chapter/3

#Carolayne

 

  Quando acordei nem percebi que já havia escurecido, apenas segui o som de risadas para ver eram as hienas.

 

  - Oi, Carolayne.

 

  - Oi, Gustav - Eu realmente não estava com animo pra ficar de mela-mela com ninguem.

 

  - Onde você estava?

 

  - Dormindo. Athena não me deixou sair. - Não pude deixar de perceber uma figura pálida e parada feito uma estatua de cera olhando para mim, acho que ele estava assustado, mas não acho que eu esteja tão feia para ele me olhar daquela maneira.

 

  - Esses são meus amigos, Tom e Bill. - Tom era o de roupas largas parecendo um saco de batatas e Bill era a linda estatua de cera. Gustav se virou para eles - Essa é carolayne Hellsing.

 

  - Oi - Disse o Tom mas o Bill continuava imóvel.

 

  - Você viu Athena?

 

  - Não. Foi por isso que eu vim aqui porque eu achei que ela estava conversando com vocês. Mas de qualquer forma não importa. Vou sair. Tchau.

 

  - Athena não quer que você volte lá - Mayna disse como se eu tivesse medo de Athena.

 

  - Eu não tenho medo dela, e além do mais, eu prometi e eu cumpro as minhas promessas.

 

  Sai direto para o meu quarto para tomar banho e vestir uma roupa para sair. Quando já tinha acabado e estava indo abrir a porta, eu escuto a voz de Athena.

 

  - Você não vai fazer isso. E não venha falar que você prometeu, ele nunca iria querer te ver desse jeito. Pare de se torturar, isso só faz a alma dele sofrer.

 

  - E eu? Ninguem se importa? eu estou a 6 meses chorando e sofrendo como uma condenada e vocês acham que eu estou louca - A essa hora eu já estava chorando e gritando.

 

  - Vcoê não percebe que isso só está te fazendo sofrer mais.

 

  - Eu não quero saber.

 

  Quando fui abrir a porta Athena chamou Edgar e ele me pegou no colo e disse: "Desculpe, são ordens.". Eu não podia protestar. Fazia mais de 2 meses que eu não me alimentara e comsequentemente eu estava realmente fraca.

  Ele estava me levando de volta para o meu quarto, mas, dessa vez tinha dois soldados da HELLSING para garantir que eu não saia.

 

 

 

#Athena

 

  Tive que tomar providencias para que Carolayne não saísse. Mas o que Carolayne numca percebe que eu não sou tão forte quanto ela pensa, ela se esquece que quando ela sofre, eu sofro tambem. Não sei o que fazer para ela parar com isso.

 

  - Oi Gust.

 

  - Oi. O que aconteceu lá em baixo?

 

  - Tive que tomar providências.

 

  - Lamento muito. - Houve um silêncio breve - Esses são Bill e Tom, Bill e Tom essa é Athena, irmã de Carolayne. - O Bill me olhava com curiosidade e o Tom me olhava surpreso. O Bill tem um estilo parecido com o Yukki mas o Tom tambem é bonito.

 

  - Oi.

 

  - Oi.

 

  Quem respondeu foi o Bill e o Tom continuava a me olhar supreso e começar a sorrir de uma forma estranho, como se já me conhecesse e estava feliz em me reencontrar. Ficamos conversando e eu evitava olhar para o Tom, quando eu olhava para ele era como se ficasse hipnotizasse.

 

 

 

 

#Carolayne

 

  Como não tinha nada melhor para fazer além de ficar olhando para aqueles soldados eu liguei a televisão e coloquei na MTV . Depois de um tempo começou um show da banda do Gustav. Enquanto via o show eu percebia que o Bill tinha traços prefeitos como Athony, eles não se pareciam em nada mas tinham rostos perfeitos. Depois disso não consegui para de pensar no Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguem além de mim percebeu que o Bill e o tom tiveram reaçãoes parecidas?

se alguem não entendeu alguma coisa é só perguntar.



review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Phantomrider" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.