Strange Phantomrider escrita por ree kaulitz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo novos "amigos" Part. 1


Notas iniciais do capítulo

nesse capítulo, cada ora um vai contar as coisas que aconteceram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71187/chapter/2

   #Carolayne

 

      Acordei super cedo hoje achando que Athena não iria ver eu saindo, eu estava completamente enganada.

 

      - Aonde a micinha pensa que vai?

 

      - Aff's... Até parece assumbração ¬¬

 

     - De certa forma eu sou. Agora responde a minha pergunta.

 

     - Você sabe muito bem onde.

 

     - Para o cemitério? - balancei a cabeça de forma positiva - Não vai mesmo.

 

     - Mas eu prometi para ele que iria lá hoje.

 

     - Você prometeu para o vento, porque ele não esta lá. - Ela tinha que me lembrar disso... - Agora volte a dormir, são 2: 36 da manhã. Cheguei agora pouco e to com sono. Precisamos descansar. Amanhã... ops, quer dizer, hoje mais tarde os Gust vai trazer os amigos dele aqui.

 

      - Não quero conhece-lós. - Falei fazendo bico.

 

     - Mas vai. Agora volte a dormir.

 

     Eu voltei para o querto, mas eu não disse que iria dormir ou ficar em casa. Tentei sair pela janela mas Athena colocou segurangas que trabalham como soldados da Hellsing pra me vigiar, então tive que voltar. Não aguentei o sono e fui dormir mais um pouco.

 

 

       #Bill

 

 

      Já eram quase 10 da manhã quando eu e o Tom fomos encontrar o Gustav que iria nos levar para conhecer as melhores amigas dele, ele disse que é amiga de 2 delas à 16 anos, fiquei assustados quando ele falou. O Tom ficou entereçado porque é uma casa com 6 mulheres, por isso que ele quer ir, mas eu fiquei curioso para saber delas. O Gustav nunca comentou delas, quem comentou foi o Georg que conhece elas á 3 anos.

 

     Saimos e encontramos o Gustav e o Georg em frente a minha casa. Eles iriam na frente nos mostrando o caminho enquando iamos atrás no outro carro. O caminho é longe e deserto. estavamos chegando em um vale escuro que parecia dequeles filmes de suspense quando avistei uma manção que parecia aquelas manções antigas de filmes do Drácula, me assustei porque o Gustav disse casa e não manção. Mas era grande de mais, pelo o que eu vi de fora, era totalmente estilo antigo. Senti um arrepio ao sir do carro, lá era frio, muito frio.

 

    - Chegamos! - o Gustav disse caminhando até nos.

 

   - Quando você disse casa eu não poderia imagonar que era uma manção estilo gótico e antigo e muito menos que aqui é frio... Muito frio - Eu estava tremendo.

 

   - Não exagere Bill... Vamos entrar logo.

 

   Assim que ele chegou perto da porta, ela abriu sozinha. Era um grande salão com uma escada enorme mais a frente e tinha o outro andar. Olhei para o meu lado esquerdo e tinha o que se parecia com a sala de jantar e do meu lado direito tinha uma porta gigante que eu acho que é uma sala.

 

     - Olá Sr. Gustav, as meninas estão lhe esperando na sala de jogos. - Disse um cara bem alto que apareceu do nada, e ele era branco, branco mesmo, não tinha cor nenhuma e tava com aquelas roupas que mordomos daqueles séculos que o povo usava aqueles vestidos enormes. Ele tinha um rosto sem expressão, fiquei com muito medo dele

 

   - Obrigado Edgar.

 

    Gustav e Georg foram na frente e eu e o Tom estavamos atras. Estranheu o Tom estar tão quieto, ele sempre fala muito, eu tambem estava quieto.

 

   - Ta tudo bem, Tom? -  Perguntei baixo.

 

   - Eu não sei... Parece que eu já estive aqui antes, to com a imprenção que vou conhecer alguem muito importante para minha vida.

 

   - Agora estou me lembrando... Acho que já sonhamos com esse mesmo lugar, lembra? - Ele balanço a cabeça positivamente -  Cada um de nós sonhamos com uma garota que depois não lembravamos mais o rosto. - Realmente, constantemente tinhamos esse sonho.

 

   - Agora que estou lembrando, to ficando com medo.

 

   Estranho... O Tom nunca admitia estar com medo... Agora que está com medo sou eu.

 

   Chegamos em frente a uma porta, o Gustav bateu e uma garota com cabelos laranja abriu a porta. Lá dentro tinha mais 3. 4? Mas não eram 6? Assim que o Gustav entrou todas elas trataram ele feito urso de pelucia. Fiquei muito assustado. Todas davam beijinhos nele, abraçavam apertavam...

 

    - Cadê Athena e Carolayne?

 

    -  Estão dormindo - Respondeu uma com o cabelo preto e com os olhos azuis bem claros, quase brancos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie a que abriu a porta é Teca e a que respondeu a pergunta do Gust é Mariá... elas são as minhas BFF *--* atoron elas b29;

alguem já leu o mangá Hellsing? então, é sobre o Hellsing do mangá e não aquele carinha Helsing caçador de vampiros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Phantomrider" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.