Kaichou Wa Maid-senpai escrita por Loli Jackson


Capítulo 2
A Maid maratonista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711860/chapter/2

Cheguei em casa agora, você não sabe o que eu fiz!!
Saí da escola e fui procurar emprego ali no centro da cidade, precisava de um emprego de meio período, eu já não sabia mais onde procurar, foi quando eu estava olhando para meu celular para conferir a hora, de repente, passou por mim como um vento uma maid, alta, loira, muito bonita. Logo pensei que fosse uma estrangeira, mas me veio a ideia, que eu poderia trabalhar onde ela trabalha também, quem sabe eu conseguiria um empego num Maid Café?
Sem pensar duas vezes, eu corri atrás dela, em meio a tantas pessoas ali no centro de Tokyo, eu parecia apenas uma colegial sem educação!! Eu tive que chamá-la:
—Maid!! Por favor, me espere!!
Mais que depressa ela me olhou, virou o rosto e começou a correr muito depressa, eu não consegui
alcança-la por ter as pernas bem menores que as dela e tantas pessoas na minha frente... Foi uma pena, sabe, não pude deixar de reparar em seus olhos negros que me deixou totalmente perdida e confusa. Mas afinal, porque ela me atraiu tanto??
Me recuso a acreditar que eu voltei pra casa pensando mais naquela maid que corri atrás como uma louca pela cidade que no emprego que preciso.
Quando eu estava voltando pra casa sem sucesso, abri minha caixa de entrada de e-mail, recebi um e-mail do meu admirador, depois de 3 dias. Como ele foi galante me comparando ao brilho das estrelas... Ele me faz eu me sentir... Tão segura e confortável, eu espero que não seja uma piada de mal gosto!!
Abri meu Facebook e lá estava a mensagem do rapaz que vi e fiquei com vergonha de chamar pra conversar, estava escrito: "Obrigada por curtir minha página, aceito sugestões de novos videos". Um alivio ler isso, já que não pareci uma louca, eu acho...
Preciso encerrar este diário hoje, é hora de ir ao Karaokê!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, leitores, deixem nos comentários o que vocês sentiram ao ler este capitulo. É muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaichou Wa Maid-senpai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.