Kaichou Wa Maid-senpai escrita por Loli Jackson


Capítulo 1
Um video curioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711860/chapter/1

Hoje eu estava navegando pelo Facebook como quase todos dias, quando vi um vídeo curioso que uma amiga minha curtiu. Era de um rapaz muito bonito e formal, mas não para o que ele estava a fazer! Nesse vídeo ele estava vestido de maid falando sobre alguma coisa que não me lembro graças à sua beleza que roubou a cena.
Achei tão interessante que comentei no vídeo que achei ele bonito, como pensei que nunca fosse vê-lo na vida, comentei sem me preocupar, mas quando menos esperei, meu comentário foi respondido por ele. Logo em seguida uma solicitação de amizade vinda do mesmo.
Por quê a ideia de conhecer uma pessoa tão estranha me animava? Eu nem sei explicar, mas era algo diferente...
Eu aceitei seu convite de amizade, mas não tive coragem de chamar para conversar, já que eu escrevi algo como: "Nossa, mas que voz linda e que cabelos lindos você tem", isso pode ter soado intimidador, por isso eu preferi não chamar. Até porque, tenho um admirador secreto que me escreve poesias tão lindas. Eu juro que sempre quis descobrir quem é ele, mas ele se identifica apenas com duas letras, suas iniciais.
De resto, hoje meu dia foi comum no colégio, mais um dia de inverno, mais uma vez não entendi como funciona a matemática, mais uma vez eu cheguei atrasada e mais uma vez saí correndo para não participar das fofocas das garotas!!
Tem alguma coisa muito estranha acontecendo, mas quem sabe eu descubra mais pra frente!!
Preciso parar de escrever, pois fiquei de fazer uns doces para levar no Karaokê que terei amanhã com meus amigos!! Adoro fazer sobremesas, espero que eles gostem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, leitores, deixem nos comentários o que vocês sentiram ao ler este capitulo. É muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaichou Wa Maid-senpai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.