A Hospedeira 2 - Depois do fim escrita por Camis


Capítulo 18
Aviso...


Notas iniciais do capítulo

Leiam abaixo. É importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711831/chapter/18

POV - CAMIS, ou eu mesma...

Amores mais lindos da minha vida... Hoje estive pensando seriamente em uma maneira de ficar ainda mais pertinho de vocês. Pensei. Pensei. Pensei. Até que cheguei a conclusão de que eu criaria um grupo no Facebook para isso. E eu criei. O grupo já está criado. Estou apenas esperando integrantes para eles, no caso, os amores mais lindos do mundo... ou seja, VOCÊS !!! O grupo se chama Books da Camis, e para entrar só é preciso entrar no face de vocês, ir até o campo de busca e digitar: Books da Camis, depois só pedir permissão para entrar no grupo e PUFF!!! PRONTINHO!! VAMOS FICAR CADA VEZ MAIS JUNTINHOS!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!

Tenho outro aviso... agora os nossos queridos e lindos personagens do The Host 2 - Depois do Fim, também estão no Wattpad!!!! ÊÊÊÊÊÊÊ ÊÊÊÊÊÊÊ ÊÊÊÊÊÊÊ!!!! Eu sei que sou maravilhosa!!! (Brinks, os maravilhosos são vocês) !!!!! Meu user no Wattpad é CamilaDiniz811, me procurem lá e me sigam para acompanharem todas as ideias que saem dessa minha cabeça incrivelmente louca que, agora, está pensando em cabritos com hemorróidas saindo do hospício com uma baita crise de risos!!! (Sou muito retardada, eu sei)....

Um pedido... no capítulo passado eu deixei o link do meu novo e maravilhoso livro: Uma Garota pode Sonhar, para vocês e pedi que conferissem e me dissessem o que acharam da história, mas os meus lindos responderam??? NÃO!! Assim vocês deixam a Camis triste e ela não pensa mais em cabritos com dor de barriga... e, também, fica desmotivada a escrever capítulo novo pra vocês... AGORA VOCÊS VÃO VOLTAR NO CAPÍTULO ANTERIOR, ENTRAR NO LINK QUE DEIXEI NAS NOTAS FINAIS DO CAPÍTULO E VÃO LER A MINHA NOVA HISTÓRIA E COMENTAR O QUE ACHARAM!! NÃO É UM PEDIDO! É UMA ORDEM!!

Já falei demais então chega de blablabla...

Beijinhos....

Até logo...

Camis ama vocês ... ❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou trabalhando no capítulo 18, então, aguenta coração!
Entrem no grupo do face para nos comunicarmos e vamos lá!!
❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2 - Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.